Com nota 7.4, Fernandinho Beira-Mar passa em vestibular de teologia e teráum dia a menos de prisão a cada 12 horas de estudo

Postado por: Editor NJ \ 16 de março de 2013 \ 15 comentários

Fernandinho Beira-Mar, preso em Catanduvas, foi aprovado, com 7,4, no vestibular de teologia da Faculdade Batista do Paraná.
O aluno traficante não poderá usar computador. Ele receberá as apostilas para estudar na cela. As provas serão feitas na sala de aula da penitenciária.

categoria:

15 comentários:

  1. Um grande absurdo !!

    ResponderExcluir
  2. Grande absurdo?

    Por que você acha que nossas prisões são verdadeiras máquinas de criminalidade?

    Trancafiados em número excessivo em um cubículo, sem condições higiênicas ou psicológicas e querem que a pessoa saia dali, após severos anos de sofrimento, socializada e pronta para voltar ao convívio pacífico em conjunto com as demais pessoas da sociedade.

    Se todos os presos tivessem esse direito garantido, talvez o nosso sistema penitenciário cumpriria a sua função real de ressocialização e não de criar mais cidadãos à margem da sociedade como infelizmente acontece hoje em nosso país.

    Só através do estudo é que se consegue a conquista de ser uma pessoa melhor e seguir sempre se superando e conseguindo novas oportunidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ressocializar alguém como o beira-mar que manda mais de dentro da prisão do que fora? leva pra tua casa então e cria! eh cada uma! queria ver vc querer ressocializar um bandido que matasse alguém da sua família (não estou desejando isso).

      Excluir
    2. Lucas vc é um ser ridículo...sem noção este cara o fernandinho beira mar teria de ser fuzilado em praça pública

      Excluir
    3. vocês acham mesmo que ele quer estudar?KKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEUS RINS,bando de ingênuos.ele só tá fazendo isso pra sair mais rápido da cadeia e voltar pra boca,ou virar pastor,pra ganhar dinheiro do mesmo jeito

      Excluir
  3. Parabens! que esse ato do fernandinho sirva de exemplo para os outros detentos!

    ResponderExcluir
  4. Difícil confiar nas pessoas nos dias atuais. Acho que antes de criticar devíamos rezar por ele, pedir que Deus ilumine o coraçao dele, que uma mudança para o bem ocorra. Para Deus nada é impossível. Não confio em todos, mas aprendi a não sair criticando as pessoas, melhor que criticar é orar a Deus pela mudança do indivíduo, ainda há um resquício de esperança na humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho!...leva pra casa!...é por isso que não tem como ter justiça mesmo, se vcs soubessem o que é justiça, não falariam uma besteira dessas.
    ahh,,e o pai de família desempregado...bem feito pra esse coitado né?...não quis estudar e ser uma celebridade como o fernandinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil discutir com ignorante. A pessoa que fala isso "leva para casa" devia pensar: - se um dia por infelicidade do destino um parente meu vai e mata outro, ou comete qualquer crime, eu como familiar ia querer que essa pessoa tivesse direito a remissão por estudos? Acho que não né, porque eu sou do tipo ignorante, que nesse momento eu penso na sociedade como um todo, e não no meu parente. Se liga mané, vai estudar e adquirir cultura, ao invés de ficar falando asneira por ai. Se a lei serve para mim, e para meus parentes, porque não serve para ele! A lei foi feita para todos, a ditadura terminou faz tempo, graças a Deus hein, porque com um pensamento de mula desses igual o seu, que a resposta mais culta que sabe dá é "leva para casa" tava era lascado,kkkk.

      Excluir
  6. a politica externa é defensora do capitalismo prepotente que ergue o orgulho de periculosidades
    mais uma armadilha do crime..

    ResponderExcluir
  7. Todos pode se redimir aos olhos de Deus, mais isso não quer dizer que nao terão ee pagar os seus pecados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ninguém pode se passar por Deus, ou supor quem ele deve perdoar ou não. Quem garante que já não paga pelos pecados. Pessoas que falam em Deus, mas esquecem de praticar o amor dele, esquecem de ter compaixão no coração.

      Excluir
  8. Fernando (Fernandinho para as nega dele) é inteligente, isso tudo não se passa de um bom teatro. Infelizmente ele não usou essa "inteligência" para o bem.

    ResponderExcluir
  9. ISSO É UM ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.