Depoimento do goleiro Bruno hoje será 'bombástico', diz advogado

Postado por: Editor NJ \ 6 de março de 2013 \ 0 comentários


O julgamento do ex-atleta e de sua ex-mulher dele, Dayanne Rodrigues, foi retomando na tarde desta quarta-feira, com 10 minutos de atraso. No terceiro dia de júri, Bruno chegou ao Fórum de Contagem, em Minas Gerais, às 12h.

Ele deixou a Penitenciária Nelson Hungria por volta de 11h30m. O depoimento do atleta é o mais aguardado, já que ele terá a oportunidade de quebrar o silêncio e dar sua versão sobre a morte de Eliza Samudio. O advogado do goleiro Lúcio Adolfo disse que Bruno não vai responder a nenhuma pergunta da acusação. "É uma determinação deste advogado", afirmou.

O ex-goleiro do Flamengo é acusado de ser o mandante do assassinato da modelo, ex-amante do atleta, em junho de 2010. Ele responde por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho da jovem com ele. Dayanne é acusada de sequestro e cárcere privado da criança. Ela foi ouvida por cerca de quatro horas nesta terça-feira.

A expectativa é de que o interrogatório de Bruno seja longo e tenso. Um dos advogados do atleta, Tiago Lenoir, disse que o depoimento será “bombástico”. Se tudo ocorrer conforme planejado pelo Tribunal de Justiça, quinta-feira a juíza Marixa Fabiane deve bater o martelo após o debate da defesa e acusação. Ministério Público (MP) e defesa prometem um duelo de nove horas no último dia do julgamento. A tendência é que Bruno faça uma confissão parcial para evitar uma pena de mais de 40 anos.

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.