Júri de Bruno e ex começa amanhã

Postado por: Editor NJ \ 3 de março de 2013 \ 0 comentários

O goleiro Bruno Fernandes e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues vão a júri popular a partir de segunda-feira (4) no caso de sequestro, cárcere privado e assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do atleta do Flamengo. Bruno é acusado de mandar matar Eliza para não pagar pensão alimentícia ao filho, Bruninho. Dayanne responde pelo sequestro e cárcere privado do filho de Eliza com o goleiro. O julgamento acontece no Fórum de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ao todo, nove pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por participação no crime. Eles negam envolvimento. Um primo de Bruno, Jorge Luiz Rosa, que era menor de idade à epoca do crime, em 2010, foi condenado a medida socioeducativa por atos infracionais análogos a homicídio e a sequestro e já está em liberdade. Atualmente tem 19 anos e é considerado uma testemunha-chave no júri.

Em novembro, o amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão - o Macarrão -, e a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, foram condenados.

Fonte: G1

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.