Funcionários de cartório do TJ-RS são demitidos após dançarem 'Harlem Shake' em cima de processos

Postado por: Editor NJ \ 17 de abril de 2013 \ 2 comentários

A 2ª Vara Cível de Novo Hamburgo demitiu nesta terça-feira (16) seis funcionários que fizeram a coreografia da música "Harlem Shake" em um cartório de Novo Hamburgo, na Região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ-RS), eles eram trabalhadores terceirizados e não pertenciam ao quadro de funcionários do Judiciário.

Logo após o contato do G1, o vídeo foi retirado do YouTube e uma reunião interna foi marcada para definir providências. Na gravação, os servidores da 2º Vara Cível dançam sobre pilhas de processos, dentro da sala do cartório judicial.

A diretora do Fórum de Novo Hamburgo, juíza Traudi Beatriz Grabin, disse que o vídeo foi gravado na última sexta-feira (12), depois do expediente. Segundo ela, os funcionários demitidos não eram concursados. A magistrada considerou o episódio lamentável e vergonhoso.

Fonte: G1/RS

categoria:

2 comentários:

  1. Eram terceirizados, os queridinhos dos Tribunais... bem feito!!!! Enquanto isso os concursados aprovados nos concursos burlados pelos Tribunais ( colocam essa mão de obra aí, mais barata) estão aqui do lado de fora querendo trabalhar e não dançar...

    ResponderExcluir
  2. Tem cara de uma crítica severa sobre a LENTIDÃO do judiciário .. Justiça que tarda FALHA

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.