Arnaldo Jabor denuncia a PEC 37

Postado por: Editor NJ \ 8 de maio de 2013 \ 3 comentários


"Eles sonham com um paraíso sem denúncias, sem mensalão, sem nada. E com o Executivo sem alianças, e com o Judiciário sem poder, o Legislativo reinaria feliz sem sociedade em volta para atrapalhar..."

categoria: , ,

3 comentários:

  1. Olá, venho através deste inforna 3ma-lhes que tanto a página Nação Jurídica, quanto o site, estão sendo de grande valia para mim que pretendo fazer carreira no mundo jurídico. Estou praticamente no comecinho da Faculdade de Direito, estou 3ª fase e a Nação está me ajudando muito.
    E por isso, venho trazer uma ideia, que vai ajudar ainda mais nós estudantes.
    No site deveria ter em links separados as pequenas dicas em fotos e pequenos textos, assim como no Face de cada matéria, por exemplo: Direito Penal, Civil, Família e outros. Também poderia postar no Face ou no site links para livros digitalizados...
    Essa é minha dica, espero que gostem e utilizem, pois com certeza milhares de interessados irão visitar o site diariamente.
    Marley Luiz, mais um fã da Família Jurídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, Marley. Seria melhor para os leitores se os assuntos fossem divididos por áreas. Pelo menos seria mais didático. Mas acredito que não seja esse o objetivo do site. Ele usa a forma de informativo, dispondo as notícias jurídicas de maneira geral. Parabéns por escolher a carreira jurídica. Abraço.

      Excluir
  2. Arnaldo Jabor desenvolve como ninguém uma opinião, que é exemplo e deve ser seguida por todos. Sem rodeios, sem meias verdades. Parabéns, há esperança de que ainda nem todos se renderem ou simplesmente deixaram mais um assunto pra lá.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.