Barbosa ameniza declaração de que partidos são de 'mentirinha'

Postado por: Editor NJ \ 20 de maio de 2013 \ 72 comentários


Em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (20), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou que não teve intenção de criticar o Congresso. Mais cedo, ele afirmou que Brasil tem partidos de "mentirinha" e que Legislativo é "inteiramente dominado" pelo Executivo.
Em palestra no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), Barbosa disse também que falta representatividade no Congresso.

"A fala do presidente do STF foi um exercício intelectual feito em um ambiente acadêmico e teve como objetivo traçar um panorama das atividades dos Três Poderes da República ao longo da nossa história republicana. Não houve a intenção de criticar ou emitir juízo de valor a respeito da atuação do Legislativo e de seus atuais integrantes", afirmou Barbosa em nota.

O presidente do Supremo disse que "expressou opiniões sobre o sistema de governo adotado no Brasil, na perspectiva do funcionamento ideal das instituições". Segundo Barbosa, as declarações foram "estímulo ao desenvolvimento do senso crítico e da cidadania daqueles jovens alunos".
Na palestra, ao ser perguntado por aluno sobre críticas de interferência do Judiciário no Legislativo, Barbosa disse que partidos "querem o poder pelo poder".

"Nós temos partidos de mentirinha. Nós não nos identificamos com os partidos que nos representam no Congresso, a não ser em casos excepcionais. Eu diria que o grosso dos brasileiros não vê consistência ideológica e programática em nenhum dos partidos. E nem pouco seus partidos e os seus líderes partidários têm interesse em ter consistência programática ou ideológica. Querem o poder pelo poder."

Para o presidente do STF, a falta de representação partidária faz o Congresso ter "ineficiência pela sua incapacidade de deliberar".
Ele completou, ainda, que outro problema do Congresso é o fato de ser submetido ao Executivo. "O problema crucial brasileiro, a debilidade mais grave do Congresso brasileiro é que ele é inteiramente dominado pelo Poder Executivo. [...] Temos um órgão de representação que não exerce em sua plenitude o poder que a Constituição lhe atribui, que é o poder de legislar."

Veja a íntegra da nota divulgada pelo Supremo:

"NOTA À IMPRENSA

Na manhã desta segunda-feira (20/05), o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, participou de atividade acadêmica em uma instituição de ensino na cidade de Brasília.
Na condição de acadêmico e professor, deu aula de Direito Constitucional, com foco no tema “Presidencialismo” e separação de Poderes. Ao responder a questionamentos de alunos, expressou opiniões sobre o sistema de governo adotado no Brasil, na perspectiva do funcionamento ideal das instituições. Ou seja, um estímulo ao desenvolvimento do senso crítico e da cidadania daqueles jovens alunos. Esse é o contexto no qual os comentários e observações feitos devem ser observados.
A exemplo das aulas magnas que proferiu recentemente na Universidade de Brasília e na Universidade de Princeton (EUA), o ministro valeu-se da Liberdade de Ensinar (artigo 206, inciso 2º da Constituição Federal) para expor sua visão acadêmica sobre o sistema político brasileiro. A Liberdade de Ensinar assegura a professores e acadêmicos em geral o “livre pensar” dentro das salas de aula e, ao lado da Liberdade de Expressão, constitui um dos pilares da Democracia.
A fala do presidente do STF foi um exercício intelectual feito em um ambiente acadêmico e teve como objetivo traçar um panorama das atividades dos Três Poderes da República ao longo da nossa história republicana. Não houve a intenção de criticar ou emitir juízo de valor a respeito da atuação do Legislativo e de seus atuais integrantes.
Secretaria de Comunicação Social
SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"

categoria: , ,

72 comentários:

  1. Dr. Joaquim Barbosa os Processos 416650 2º Vara Cível e 416651 3ª Vara cível e 417127-Juizado Especial Rondonópolis-Mt. Esse é meu,417127 ele fui arquivado e não recebi.418924-2009.Do meu tio Sebastião Irmão do meu pai. Os outros são de 2008. Espolio Samita Balbino de Moraes representado por Augustinha. Balbino de Moraes eles são meus pais. Eu sou a Procuradora e Representante da família,a mamãe faleceu em outubro 2012.Não recebemos nada. Eu continuo investigando,protocolei no Foro os Documentos das partes e Certidão de Orbito da mamãe porque estava faltando no andamento, e a Advogada estava viajando família doente. Agora no andamento esta falando que o Autor é falecido. Sendo que já deram Sentença em Novembro 2012 pediram liquidação, a Advogada me disse que o dinheiro estava depositado em Juízo. Eu estou indo ao Cartório do Foro varias vezes, eles me disseram que os Processos estão a Mesa da Juíza. No andamento fala que esta com a Advogada Maria Inez OAB 5.852 MT o Outro fala que Autora é falecida. Sendo que é Espolio: Eu represento a família estou viva. O que fazer? Meu celular 66 96112260.Gostaria de te mandar umas copias de pesquisa e andamento Processual para investigar se o Srº Permitir.Ou me indica onde levar? No Ministério Publico eu fui Barrada.Ando com medo. Estou com problema de saúde, e preciso fazer uma Cirugia, estou dependendo desse dinheiro,por favor me ajude. Desculpa esta escrevendo,porque não quero prejudicar ninguém.O que faço?. Obrigada. Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dr, Joaquim Barbosa ,eu sou Maria Eny Balbino de Moraes. Represento meus pais por Procuração. Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. Percebo nas pesquisas que o Governador disponibilizou no SEFAZ, do SEFAZ foi para o STF do STF foi para STJ e do STJ ouve senteça, e pediram liquidação desde novembro 2012. E Trocaram de Juiz.Me indicaram uma Advogada Drª Maria Inez Nova na Profissão. Nas Pesquisas do Tribunal de Contas o Numero 634-2008 esta enviando cheques em nome de Maria Ignez. colocaram um G a mais.Estou passando dificuldade financeira, e a familia pediram ajuda a outro Advogado, e ele pegou a parte de minhas irmás, porque esse processo é inventario. Foi protocolado as procurações do novo Advogado.657-2008 3ª Vara civel 634-2008 2º vara civel, sumiu as procurações do novo Advogado do Foro. Eu liguei lá a moça disse que foi um erro. Me disseram que o Foro não sabe fazer esse calculo. sendo que nas folhas 103 e 104 do 657-2008 já tem um calculo www.jurisway.org.br que esta um valos estranho com o numero da conta do meu pai esta no lugar da Agencia sendo que a agencia 981. Eu fiz uma pesquisa www.tudosobre/informaçãopor-e-mailaugustinhabalbinodemoraes-634-2008 Augustinha é minha mãe e nosso processo é 634, encontrei RATIFICAÇÂO de tudo. Mato Grosso precisa de Anjos guardião.Eu não me canso de pedir ajuda,porque é um direito da familia. Se o STF não pode proibir o Congresso de Legislar, quem pode? Que os partidos são mentirinha! E a Justiça o que pode fazer por uma cidadã leiga como eu? Obrigada.Maria Eny Balbino de Moraes

      Excluir
    2. Dr. Joaquim Barbosa, amiga de Ana Maria Braga do Globo.com. Meu processo 1702/2008 é cod. 417127 5ª vara cível, Maria Eny Balbino de Moraes Rondonópolis Mato Grosso, de restituição do Plano Econômico ( Collor) do meus pais o cod. 416650 e 416651 2º vara civel e 3ª vara cível Rondonópolis-MT de Samita Balbino de Moraes Representado Por Augustinha Balbino de Moraes. Quando meu pai perdeu tudo estourou um Câncer, O Collor pegou dos meus pais o dinheiro de uma Fazenda, nossa família são dissaboreadores de Mato Grosso. No Fundo 157 são dos dois Bancos que meus pais tinham contas Itaú e Bradesco.Criaram essa lei 157 Fundação Bradesco e Itaú pra restituir os que perderam,o que o Governo bloqueou, mas parece que desviados no caminho. Criaram um Documento de Embargos e execução em segurança com os dois números dos processos dos meus pais, 657-2008 e 634-2008 e o OAB do ex Advogado.Pra Corregedoria Geral de Mato Grosso, Deposito do Banco Central e da Fundação Bradesco DF. Quando Advogado viu que eu descobri o Documento do Embargos. me deu carta de renuncia. Mas não devolveu minha Procuração.Não sei o que fazer, Sou leiga,e não entendo de Leis.Nas pesquisas do Google, tem gente que formaram na área Juridica com poder com nome e sobre nome de nossa família Balbino de Moraes que conhece as Historias da família e usam os números de Processos, No Google e encontrei nomes da nossa familia nas pesquisa do Google, No SEFAZ, vai STF, e STJ e acaba primeira instancia, o do meu tio esta segunda instancia o Sr. Sebastião Balbino de Moraes irmão do meu pai.Ele não recebeu nada. Nas Pesquisas do Google não sei se tem valor, mas venho através desta pedir ajuda.O Governo disponibiliza no SEFAZ e do SEFAZ vai para STF e do STF vai pro STJ e do STJ pede sentença e liquidação, Mudaram de Juiz.Até agora não recebemos nada. A Procuração do outro Advogado da outra parte do inventario, Advogado da família sumiu da 3ª vara Cível eu liguei para o Foro eles me disseram que foi erro.Me disseram que o Foro não tem como calcular. o valor a ser pago. O Outro Advogado da outra parte da família esta vendo o que fazer. Que esta carta sirva como Documento.Mato Grosso precisa de anjos guardião. Estamos esperando justiça de Deus e do homem do bem. Esse novo Advogado e de confiança da família. Mas ele não pegou a minha parte continuo com Drª Maria Inez. Que Deus seja louvado!
      Obrigada. Maria Eny Balbino de Moraes

      Excluir
  3. Rondonópolis-Mt 15 de Outubro de 2013
    A minha historia do acompanhamento dos processos dos meus pais, e o meu e do meu tio Sebastião da uma Novela. Eu agora estou esperando um milagre porque as minhas forças estão acabando,agora é só Deus. Espirito Santo entre com providencia no plano Celestial,porque aqui na terra,eu não estou encontrando saída me ajude! Maria Eny Balbino de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. O Processo 1702-2008 da 5ª vara Cível de Rondonópolis- Foi arquivado,julgado instinto,em 2011. Em 2012 passei uma procuração a Dr. Maria Inez para prosseguir, e agora não consigo localizar o processo no STJ´. Nas pesquisa ele esta no STF. Estou cansada de ir nos cartórios do STJ ver os processo que acompanho da família,os 657-2008 3ª vara e 634=2008 2º vara cível de Espolio de Samita Balbino de Moraes. 114-2009 Meu tio Sebastião Balbino de Moraes, esta na segunda instancia.Estamos em 2014, e não recebemos nada. Ministro Dr. Joaquim Barbosa! Seja um Anjo Guardian em nossas causas em MT.. Encontrei pesquisa STF-1702-2008 Executivo da Prefeitura de Rondonópolis-MT. Falando que este processo é de competência do Legislativo...,O que significa isso? Eu não entendo de Leis,mas vejo que esta estranho! Maria Eny Balbino de Moreas

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza tire as publicações da Nação Jurídica de Minha Pagina.Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Maria Eny Balbino de Moraes, preciso ajuda, e estarei a disposição para a mídia, e a justiça, se quiser usar o nome de nossa família para investigar: os processos de Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes. A população precisa saber: Usam CPF de Espolio: (Espolio significa pessoas mortas) nossos pais são falecidos. Precisa investigar os dinheiros disponibilizado pelo Governo. Nossa família tem vários Arquivos,que poderá ajudar. Escrevi e Protocolei em 2014. e 2015 para Promotoria de Justiça de Rondonopolis-MT, pedindo ajuda dos códigos 516650 Banco Itaú, 417127 Banco Bradesco 416651 Banco Bradesco. Restituição do Governo. Confiscaram muito dinheiro dos meus pais. Reclamei do Código 416651 nas folhas 160, 162, 163, Publicação texto fora do Contesto,usando meu nome para constar o nome da Advogada no rosto do processo,e tramitar em Pedra Preta-MT,sem que eu soubesse, procuração SEM RESERVAS DE PODER, abuso de poder.E tiram meu nome da segunda capa do Processo código 4156651 e da primeira folha do processo,das publicações do DJE falta meu nome em tudo: eu sou Autora , Procuradora, e parte dos processos. Agora tenho procuração de minhas irmãs. A Promotoria de Justiça mandaram ir a OAB,e na OAB disse que lá não disponibiliza Advogados para esse caso. Estou sem saber o que fazer! O Brasil precisa de Reforma: começando do Livro da Constituição do Brasil, as Leis criado do Legislativo protege eles mesmos os três poderes. A população brasileira não tem representatibilidade, como disse o Dr. Joaquim Barbosa. O código 416650 esta na mesa do Juiz, faz tempo! O código 417127 foi Arquivado retirado do Arquivo, e redistribuído junto com Código 416651, 3ª vara cível. Na Comarca de Rondonopolis 0 numero Original 657-2008 código 416651 esta na 2ª 4º vara cível com códigos diferentes 416158,e 417152 caracteriza pessoas do Executivo.Publicaram no DJE a família perde prazo, deram sentença pediram liquidação, e nada resolvido. Não estou consigo Advogado parece que todos estão combinados. Estou esperando a RENUNCIA da ultima Advogada. Estou com 55 Anos, estou tentando me Aposentar por via Rural porque fui criada na Roça, estou passando dificuldade financeira, sou Divorciada, mas tudo esta nas mãos de Deus.
    Rondonopolis Mato Grosso precisa investigar todas as varas do STJ-MT, os Processos existem varias pernas. Advogado pode nos ajudar, mas também pode fazer montagem e nos prejudicar. As Publicações do DJE e DJU as partes perdem prazos.Agente não entende de Leis,e não tem acesso cem por cento a os processos. Ficarei grata se algum Anjo estiver disposto a nós ajudar. A família estão dispostos a pagar. Obrigada. Meu contato: e-mail menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Estava Publicando minha pagina sumiu! Publiquei no Blog. Nada foi Resolvido dos processos de Rondonopolis-MT. Códigos 416651, 416650, 417127- STJ-MT. E Processo do meu tio Sebastião Balbino de Moraes,irmão do meu pai: Espolio de Samita Balbino de Moraes. Numero Original 114-2009 3ª vara cível esta na Segunda Instância.Todos são restituição do Governo. Precisamos ajuda. Estamos disposta a pagar quando recebermos. Se alguém puder nos ajudar ficaremos gratos.Obrigada.
    Meu e-mail menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Publicação feita em: 01/01/2016 sumiu da pagina!
    - Publico pedindo ajuda, não quero prejudicar ninguém, a população brasileira precisa de ser alertada ao fazer Procuração: A Procuração sugerida no Cartório do Espolio de Samita foi Simples, com validade de um Ano. A funcionaria do Cartório disse que esse tipo de Processo de Espolio era demorado,teria que fazer uma procuração com todos poderes em caso de morte de uma das partes continuaria valendo, fizeram uma Procuração pesada com todos os poderes,no Cartório da Vila Operaria de Rondonopolis-MT, de Augustinha Balbino de Moraes,representando Espolio de Samita Balbino de Moraes, para filha Autora, procuradora e parte Maria Eny Balbino de Moraes, tem um verso a procuração com Codigo de Lei 6.952 de 06/11/81 Seguradora e varias Empresas. Procuração que esta nos autos dos Processos códigos 416650 e 416651 na Comarca de Rondonopolis-Mt, precisa de ser investigada, e de ser proibida esse tipo de Procuração, usam CPF de Espolio (pessoas falecidas), pessoas leigas.Levantam dinheiro disponibilizado pelo Governo, as partes são usadas como laranja! isso que sinto. Os Processos 144/93 de Guiratinga com vários processos com códigos semelhantes em Rondonopolis, cobrança da Carta Precatória paga nas folhas 31,32, do meu ex esposos com código 277, 278,300 e o novo 38910 da família do Esposo de minha irmã, que tem documentos nos autos do Processo, tem um processo com novo Codigo 38910 de Guiratinga e: AÇÃO DE USUCAPIÃO DE BEM IMÓVEL URBANO,usando o nome da família do meu cunhado. Precisa de ser investigado o mesmo numero de processo do código 38910 estão em Rondonopolos fala de Carta Precatória e esta na Segunda Vara Cível Junto com código 416650 do Espolio de Samita. Espero que não seja cobrança de Carta Precatória.Meu ex esposo que entrou na Justiça cobrando devolução de alimentos,fazendo montagem para tomar a guarda dos filhos, com os processos de Guiratinga, não devo nada a ele.Tudo que escrevo tenho Documento que prova, e verdade, esta Registrado em outros lugares, quando some minha pagina porque alguém esta me perseguindo! Eu não devo nada de Carta precatória. Preciso ajuda para colocar um ponto final em todos estes processos, e ter paz. Muitas coisas que descobri dos Processos códigos 416651, 416650, 417127 foi revelação de Deus.Deus é fiel, eu sou prova disso.Que o Espírito Santo seja bem vindo! Ajuda que não apague minha pagina do Blog.
    Meu contato menycabeleieira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Meu pedido para 2016. Que O Livro da Constituição do Brasil faça parte de todas as grades Curriculares dos níveis Superiores das Escolas.
    Que os salários dos Professores sejam compatíveis ao salário dos Vereadores. A Educação é a Base de um pais. Sei que na Justiça existe pessoas do bem, e pode encontrar uma solução para ajudar nossa população brasileira. Dr. Joaquim Barbosa contamos com sua ajuda. Deus tem misericórdia de nosso pais!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Justificativa: dia 17/12/2015 foi publicado. No código 416651 para arrumar Advogado 48 horas após três dias o Foro entrou em recesso.Estou esperando a Renuncia da Ultima Advogada, que só fez uma procuração de Alcidina, procuradora e Maria Eny falta de Maria Eny e Maria Alcy. Se houve deposito que eu saiba a família não recebeu. Houve sentença das folhas 125/132 e fala que houve prolação da sentença. Sim a folha 142 fala que faleceu minha mãe Augustinha.nas folhas 160 fala que Augustinha deixou dois filhos são três filhas.folha 162 Dra Maria Inez cita o nome das três, Maia Eny esta indicando seu nome da Advogada no rosto do processo,segunda CAPA e esta indicando suas irmãs A) e B) falta C) Maria Eny do código 416651. Pesso desculpas por ter protocolado manifestações por legitima defesa, assim como um presidiário quando não tem condição de pagar pode escrever para Juiz e protocolar, como cidadão,escrevi por legitima defesa, eu como procuradora de todos do Espolio e parte Autora. O que fiz foi para nos defender. Sinto que todos estão combinados. Qualquer cidadão por legitima defesa pode escrever para Juiz e protocolar por legitima defesa sim, pode até não ter valor jurídico, mas vale como documento. A bancada dos Parlamentares poderiam criar leis neste sentido que ajude ao cidadão se defender. Tudo que escrevo é verdade tenho documento. Sou uma senhora de 55 anos. Que esta publicação sirva para ajudar a esclarecer a população, e me justificar. Me avisaram que estou correndo risco de vida. Quem é vivo é mortal. pague para minha família, e para meus filhos. Estou aguardando a Renuncia da ultima Advogada para arrumar outro Advogado. menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Para investigar:O Processo Código 416651 416650 e 417127 Rondonopolis-MT Código 416651 os protocolo de 21/01/2014 nº 231525. E o Protocolo A 430787 e A 473786 de 30/09/2015. E a Publicação DJE 9315 pag 484 991 12/02/2014 (5225915285274624) A partes perdem prazos...Para facilitar para família.Que eu saiba ninguém recebeu nada.
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  12. Historia de Acontecimentos processuais:
    - Do Espolio de Samita Balbino de Moraes, Representado por Augustinha Balbino de Moraes. Autora e parte procuradora; Maria Eny Balbino de Moraes.
    DIA 01/12/2011 HOUVE UMA AUDIÊNCIA DO BANCO BRADESCO, QUE RESTOU INFRUTÍFERA: DO DINHEIRO DISPONIBILIZADO PELO GOVERNO! Após a Audiência perguntei ao PRIMEIRO ADVOGADO porque todos ficaram calados na Audiência? Ele me respondeu tem gente que são pagos para ficar calados. O código 416650 encontrei uma publicação do DJE de 29/09/2011 8663 fala que foi disponibilizado na pagina 433437 este numero é código de processo,433437 esta em nome de alguém e da Prefeitura de Rondonoplis, (EXECUTIVO). Após a Audiência encontrei umas pesquisas suspeitas: PARA VALER COMO DOCUMENTO FIZ ESTE PROTOCOLO Nº A 57482 E A57480 EM 04/05/2012 NUMERO DO REGISTRO 638.982008 FUNDAÇÃO BRADESCO Nº 11665/20.SUSPEITO QUE EXISTE UMA ORGANIZAÇÃO TRABALHANDO EM ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS ASSOCIADOS, USAM PESSOAS LEIGAS COMO AGENTE. Resumindo tudo, as Publicação DJ_MT de 12/06/2014 pag 484 e 10/10/2014 pag. 329 e 12/06/2014(5025915285274624)Colocaram o nome de Maria Eny Balbino de Moraes fora da publicação. Maria Eny e: Autora, Procuradora do Espolio de Samita e de suas irmãs. perseguição contra Maria Eny! Um Oficial de Justiça, Distribui o código de Rondonopolis 382030 6ª vara cíveL do 144/93 Guiratinga. Estão fazendo confusão com as CARTA PRECATÓRIA: De devolução de alimentos, com a CARTA PRECATÓRIA disponibilizada pelo Governo. Uma Advogada tentou colocar um Código de Lei em um Contrato Artigo 23 da Lei 8.906/1994, Eu não entendi e não aceitei. pagamento de 20% de acordo com a condenação da causa. Reformei o contrato e reconheci firma, precisa entender o que ler para Advogado. E Verdade tudo que escrevo, tenho documento e pesquisa que prova. Meu pedido: Se for possível que seja esclarecido os valores que pertence a família nos autos do Processos, que seja pago os honorários e custas do Foro as partes receberem em Juízo, que todos os processos do Espolio de Samita resume em um para prestação de conta. O de Maria Eny 417127 esta em ordem escrito no andamento, mas não recebi nada. A DEFENSORIA PUBLICA MANDOU UM ATESTADO DE HIPOSSUFICIENTE PARA MINHA MÃE EM BRANCO E pediu para preencher e mandar COPIAS DOS SEUS DOCUMENTOS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA DE GUIRATINGA, QUANDO MINHA MÃE ERA VIVA em 2012 ACIMA DE 80 ANOS. A Defensoria andou atuando sem procuração das partes, juntamente Com RENATO DA CAPA DO PROCESSO do código 416650, varias publicações do DJ_MT e as partes perdem prazos. O ERRO ESTA DE NÃO TEREM FEITO PROCURAÇÃO DE MINHAS IRMÃS NO INICIO, EU NÃO TINHA ENTENDIMENTO,ISSO FOI PARA ARRUMAR PRETEXTO. ESTAREI A DISPOSIÇÃO CASO NECESSÁRIO.
    - Esta e nossa primeira historia de acontecimentos processuais.
    Rondonopolis,MT 20/01/2016
    Maria Eny Balbino de Moraes. e-mail menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Sou grata a Deus por tudo. Estou assustada com os Advogados que arrumo parece que estão todos combinados. A ultima fez uma procuração comigo de minha da irmã mais nova e ficou faltando da minha minha irmã mais velha e o Contrato de honorário. Advogada fez uma procuração PP comigo , e protocolou outra procuração, eu reclamei ela ficou de mandar renuncia e não mandou. Estou pedindo ajuda a um Advogado da minha Igreja Adventista de Sétimo Dia. Que Deus vai na frente. O Código 416650 do Banco Itaú, faz mais de seis meses que esta na mesa do Juiz. O código 416651-Bradesco foi dado sentença e pedido liquidação em 2013, o Código 417127 Bradesco foi Arquivado, e retirado do arquivo, e redistribuir na terceira vara cível, juntamente com código 416651. Porque os Advogados para e não e possível prosseguir. Queremos uma resposta da verdade do que esta acontecendo? Gostaria de agradecer a mídia que deu uma força. Estou esperando resposta o que fazer 66 9611 2260 meu e-mail: menycabeleieira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! Nada foi resolvido dos processos de Maria Eny e do Espolio de Samita, meu pai Códigos: 416650, 416651, 417127: código O 416650 sumiu, da 2º vara civel foi pra 4º vara civel, faz tempo que esta na mesa do juiz não tenho acesso. Maria Eny código 417127 5ª vara civel foi arquivado retirado do arquivo, com redistribuição na 3 vara cível, junto com código 416651. O código 416651 publicaram em nome de minha irmã errado no Google Alcidina Balbino de Moraes e no Andamento Alcidina Balbino Neta, nome de solteira. O nome de minha irmã e Alcidina Balbino Cardoso. Alguém esta usando o nome de nossa família? Foi publicado no DJIM 12/06/2014 edição 9315 pagina 484 de 991 Com Dra Maria Inês Mecenas do Carmo, ela Não tem procuração de minhas irmas: Alcidina e Maria Alcy,tem procuração de Maria Eny, publicou faltando o nome de Maria Eny nesta publicação do DJIM e deu renuncia. O Advogado do Bradesco de Cuiabá Mauro Paulo Galera Mari OAB-MT 3.056, pede para intimar em nome dele. A ultima A Dra. Dinair Cristina de Paula OAB-MT 18.040 fez uma só procuração PP de Alcidina errada e protocolou outra procuração.Parece que os Advogados e cartórios do Foro estão combinados. Escrevi Por legitima defesa foi protocolado duas carta no Foro por Maria Eny, tem procuração do Espolio e de suas duas irmas: Escrevi Reclamação em 30/09/2015 Nº Protocolo A 430787 e A 430786, porque sumiu o protocolo de 21/01/2014 nº protocolo 231525 que estava juntado no processo da 3ª vara civel, onde o Advogado pedia para constar o nome de Maria Eny no andamento processual, fala da folha 171 de extrato inlegiveis do Bradesco, juntos esta os valores que consta nos autos do processo para ser calculado,folha 19 e recibo da venda da Fazenda Boa Sorte, por este motivo houve os protocolo citados de reclamação de Maria Eny. A ultima Advogada Dra Cristina não dar RENUNCIA, cada dia é uma desculpa. Outro Advogado Dr. Fausto amigo do meu filho quer que passo procuração pra ele,mas sema Renuncia de Dra. Cristina não posso passar procuração sem a sua renuncia não entendo de Leis pode me prejudicar, estou aguardando. A Juíza 3ª vara civel pediu para devolver os meus protocolos fui ao Foro me deram copias. Meu nome continua fora da primeira folha da publicação do Cartário do Foro da 3ª vara civel do Código 416651. Deixo registrado por legitima defesa. Dr. Joaquim Barbosa vem nos socorrer.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes.

    ResponderExcluir
  15. - Estou passando uma luta com a ultima Advogada Dra Dinair Cristina de Paula OAB-MT 18.40, fez uma procuração com Maria Eny PP de Alcidina, e protocolou outra procuração nos códigos 416651, 416650 outra Procuração,Não PP, ela não tem procuração de minha irmã Alcidina e não quer fazer as outras procurações,Maria Eny e Maria Alcy, não quer dar renuncia: quer substabelecer sem reservas de poder para outro Advogado,quero renuncia para acabar a confusão , esta difícil acordo. Escrevi uma carta com duas folhas para o Presidente da OAB de Rondonopolis contado a nossa historia de acontecimentos processuais dos códigos 416650, 416651, 417127 pedindo ajuda, em 05 de Maio de 2016 Protocolo 137, anexo uma caixa de correio com bastante copias para investigar, estamos sem Advogados. A ultima publicação da Juíza do código 416651 folha 91 tem um Documento de Dra Marly Terezinha Mello Oliveira OAB?MT 5134 que fala que depositou na conta Única do TJMT Protocolo 01/12/2009 nossa família não recebeu nada. Dra Marly e Advogada do Bradesco e cita como Advogada do Espolio de Samita, ela não é nossa Advogada, fala que depositou no Cartório Distribuidor não recebemos nada. A Sentença das folhas 125/132 foi após esta data. Folha 92 tem um Deposito 42.75 (Quarenta e dois Reais e Setenta e cinco Centavos) TJMT conta única dia 27/11/2009 Guia 165693 Comarca de Rondonopolis 3ª vara cível Processo 657-2008 Requerente Espolio de Samita Balbino de Moraes Requerido Banco Bradesco. No andamento após esta publicação o Bradesco enviou extratos inlegiveis folha 171. Veja o protocolo 21/01/2014 231525, o ex Advogado de minhas irmãs pede para constar o nome de Maria Eny no andamento e pede para valer o recibo da venda da Fazenda Boa Sorte e o extrato do primeiro pagamento esta na folha19. Em 21/09/2015 havia sumido do Cartório 3ª vara cível o protocolo 231525 de 21/01/2014. Este dinheiro vem do Legislativo do fundo 157 da FUNDAÇÃO BRADESCO_DF. Trabalhei no Bradesco. Tem muito dinheiro de gente do Brasil lá neste fundo. O Governo confiscou muito dinheiro dos meus pais, e de muita gente. Existe gente usando os três poderes para fazer Corrupção? Os Códigos 416158 e 417152 esta com o mesmo numero original do Espolio de Samita Balbino de Moraes 657-2008, na mesma Comarca de Rondonopolis-MT, em nome de pessoas do Executivo. A folha 142 A Representante do Espolio de Samita Augustinha Balbino de Moraes ( nossa mãe) Faleceu em 30/10/2012, Esta viva a procuradora Maria Eny Balbino de Moraes e Procuradora de sua mãe Augustinha e de suas irmãs Maria Alcy e Alcidina as folhas 144, 146,147 falta o nome de Maria Alcy Balbino de Almeida na minhas copias antigas do processo. E Na folha 162, faz parte da folha 160 citaram as herdeiras do Espolio de Samita Balbino de Moraes faltando o nome de Maria Eny Balbino de Moraes, a Juíza pede a inclusão de Maria Eny Balbino de Moraes, e fala que esta representado por Alcidina Balbino Neta ( nome de minha irmã de solteira) Ela é casada com João Alvino Cardoso Garcia e seu nome e Alcidina Balbino Cardoso. A Juíza cita o Cartório da 3ª vara cível para devolver todos os protocolos que fiz por legitima defesa, que eu não sou apta a protocolar. Como presidiário por legitima defesa pode escrever para Juiz? Encontrei em uma pesquisa do Google com numero do Micro filme do meu cartão de credito do Banco do Brasil Agencia 0551- Maria Eny Balbino de Moraes: esta morta desaparecida, não é verdade Maria Eny Balbino de Moraes, esta viva! Fiz um B.O. e publiquei por medida de segurança, quem é vivo é mortal, registro tudo, e reconheço firma por medida de segurança. O Presidente OAB de Rondonopolis respondeu em nome de Maria Eny Balbino faltando Moraes, a resposta foi de Arquivamento da caixa do Correio enviada anexo ao protocolo 137 de 05/05/2016. Estamos nos sentindo prejudicadas. Que haja justiça A Juíza citou que houve prolação na sentença das folhas 125/132 do código 416651, o que significa isso? Maria Eny Balbino de Moraes. menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Reclamação: Por gentileza a publicação do DJMT Ed.9315 dia 12/06/2014 (502591522852274624) pag 484 de 991 Código 416651 A juíza da Terceira vara cível intima a instituição financeira para que traga a os autos no prazo de 20 dias copias legáveis dos documentos as folhas 125/132 sob pena de serem considerados, para atualização da divida os valores indicados pelo autor. Protocolo de 21/01/2014 231525 indicação das partes. Esta faltando o nome de Maria Eny Balbino de Moraes , nesta publicação, mas a juíza já mandou incluir. Os Advogados são dois:Advogado do Bradesco Mauro Paulo Galera Mari OAB-MT 3.056 E Dra Maria Inez Mecenas do Carmo- OAB-MT 5.852. Se a Juíza mandou valer os valores indicados pelo autor em 25/05/2015. Agora há uma publicação de 08 de Dezembro de 2015 a Juíza fala da folha 91 protocolo 01/12/2009 falando que houve deposito do Bradesco feito com baixa no Cartório Distribuidor do código 416651 da 3ª vara cível,que eu saiba nossa família não receberam nada. Nesta mesma folha 91 a Dra Marly Terezinha Mello de Oliveira OAB-MT 5134 Advogada do Bradesco se passa por Advogada do Espolio de Samita Balbino de Moraes. Isso é abuso de poder Dra Marly Terezinha não é nossa Advogada. Pedimos que examina o deposito da folha 92 deposito TJMT código 416651. O Processo do Banco Itaú O código 416650 extratos das folha 20 a 28 O Substabelecimento da folha 89 Ernesto Borges Advogados Associados folha 90 Substabelecimento de Cuiabá de 30 de Janeiro de 2009 em nome de Glauco Goes Guitti OAB/MT 10320-B folha 107 Substabelecimento Renato Chagas Correa da Silva OAB/MT 8.184-A esta citando na Capa do Processo pedindo para intimar em nome dele. Suspeito de Corrupção em Associação de Advogados cita na pagina Campo Grande, Cuiabá, Tres Lagoas,Goiânia. existem folhas inlegiveis folhas 117 a 131. existem Procuração do Cartório de São Paulo folhas 79 a 86 frente e verso a Procuração com a data 1702-2008 o numero Original do meu Processo da 5ª Vara Cível código 417127, os três processo 416650, 416651, 417127 são da mesma família. Esta publicação e para facilitar para família, e para Justiça investigar. Meu e-mail. menycabeleireira@hotmail.com Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Hoje e 25/06/2016.
    A família do Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes ( ambos falecidos). Maria Eny Balbino de Moraes, parte e procuradora do Espolio e da família, esta viva).Estamos aguardando a resposta do novo Advogado. Amigo da família. Da segunda e terceira vara cível. O processo da Quinta vara cível, foi Redistribuir na terceira vara cível de Maria Eny esta com novo Advogado amigo da família. Muita experiência ganhei com estes possessos. Como disse o Dr. Joaquim Barbosa tudo é o poder pelo poder. Agradeço a Deus e ao Espírito Santo pela revelações, não entendo nada de lei, mas entendo o que leio,na linguagem comum. Tudo que fiz foi por legitima defesa. O nosso objetivo não é prejudicar ninguém,e que estamos em busca do que é nosso por direito.
    - Para memorizar: 1 Coríntios 03:16,17 Não sabeis que vos sois santuário de Deus? Que o Espírito Santo de Deus habita em vos? Se vos destruir o santuário de Deus, Deus destruirá. Porque o santuário de Deus que sois vos é sagrado. Meus contatos 66 99611 2260 menycabeleireira@hotmail.com Maria Eny Balbino de Moraes.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Hoje e: 11/07/2016 O Código 416650 e 416651 Bradesco e Itau.Restituição do Governo. Se foi disponibilizado a família não receberam. Tudo é o poder , pelo poder. A juíza Pediu Certidão Desencerramento Processual (devolução de protocolo de Maria Eny Balbino de Moraes, por legitima defesa) Os Advogados anteriores não foi possível fazer nada. Dia 07/06/2016 estão intimando Augustinha que representava o Espolio de Samita falecida em 2012.Endereço de Guiratinga de minha irmã mais nova Alcidina Balbino Cardoso. Maria Eny esta viva,mora em Rondonopolis e procuradora de todos da família e seu nome esta fora do andamento processual, estamos com dois Advogados um para o Espolio de Samita códigos 416651, e 416650. E um Advogado para Maria Eny do Código 417127 de Maria Eny . O processo de Maria Eny do Bradesco foi Redistribuído na Terceira Vara cível. Todos da mesma família. Os novos Advogados não manifestaram nos andamentos processuais foi dado a procuração para os novos Advogados em 13 de Maio 2016. Uma procuração com poder para Substabelecer,contrato pesado,por confiança porque é amigo da família. Meu nome Maria Eny continua fora do andamento processual. Em Lucas 18 a Viúva pobre teve vitória pela misericórdia de Deus. Entreguei tudo nas mãos do Senhor Jeová e seu exercito o Deus vivo. Porque até hoje 11/07/2016 a família não receberam nada. Estou cansada. Valeu a experiência.Deus esta no controle. Agora e só Jejum, oração, meditação na palavra de Deus. Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  20. Rondonopolis 02 de Agosto de 2016.
    As folhas 272,273,274, do código 416651 da terceira vara cível. A publicação do andamento processual tiraram o nome de: Maria Eny Balbino de Moraes, é parte e procuradora do Espolio de Samita e Augustinha. E de todos da família Maria Alcy e Alcidina. A Certidão de Desentranhamento, citado no andamento processual, e devolução de protocolo de Maria Eny por legitima defesa. Todos Advogados repete os mesmos sintomas: Pararam no Cartório do Foro, ou na mesa do Juiz. O Deposito do Banco Bradesco, citado na folha 91 em Cartório do TJMT em 2009 feito por Dra. Marly Terezinha, não chegou nas mãos da família. Folha 92 há um deposito 42.75 (quarenta e dois reais e setenta e cinco centavos). Conta Único TJMT DEP. CONTA. Única 657-2008 Espolio de Samita Balbino de Moraes. Isso é abuso de poder, e de autoridade. Veja a folha 19 e o Recibo da Venda da Fazenda Boa Sorte do Espolio de Guiratinga-MT,foi confiscada. protocolo 231525 /20/01/2014, havia sumido da 3ª vara cível. A penúltima Advogada Dra Dinair Fez uma Procuração PP com Maria Eny de Alcidina e protocolou outra procuração, passando por cima de Maria Eny, que é a legitima procuradora. A devolução de protocolo prejudicou as partes. Os dois novos Advogados existe manifestação para carga, eles tem procuração dada em 13/06/2016 Procuradora,Maria Eny Balbino de Moraes,e de suas irmãs Alcidina e Maria Alcy, o Cartório da 2º e 3ª 5ª vara cível, esta tudo parado, aguardando o parecer da Juíza. ESTE COMUNICADO E UM PEDIDO DE HABEAS CORPUS: PEDIDO DE SOCORRO! PELO ABUSO DE AUTORIDADE, E PODER, QUE ESTA HAVENDO EM NOSSOS PROCESSOS. Com a devolução dos protocolos de Maria Eny por legitima defesa, foi tirada toda proteção que havia no andamento processual. Não entendo de Leis, mas tem alguém usando o nome de nossa família para prejudicar Maria Eny. Folha 160, 162, Maria Eny,esta indicando, requerendo, e esta fora como herdeira. Maria Eny esta viva, continua sendo parte ,e procuradora do restante da família. O Código 416650 dia 07/06/2016 estão intimando, por correio a minha mãe Agustinha falecida, no Endereço de minha irmã Alcidina de Guiratinga-MT, sendo que Maria Eny Mora em Rondonopolis e procuradora de Alcidina! A Juíza deu sentença folhas 125/132 em 2013, não sei onde esta o erro? Os novos Advogados são amigos da família, e foi redistribuiu o Código 417127 DA 5ª vara Cível para 3ª vara cível, junto com 416651. O código 417127 foi retirado o numero original 1702-2008. No andamento processual, o numero original esta 0000-2008. Precisamos que Um Desembargador do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE CUIABÀ-MT nos ajude Porque o numero 657-2008 numero original do Espolio de Samita Balbino de Moraes, em pesquisa por CPF. foi encontrado dois códigos: 416158 e 417152 com o mesmo numero original 657/2008 na mesma comarca de Rondonopolis-MT em nome de Executivo! Tudo que escrevo tenho documento que prova. A Gestora do Cartório disse que foi extinto o código 417127, este houve audiência Com Advogada do Bradesco e Maria Eny foi para audiência sem Advogado. O Banco Bradesco enviou folhas inlegiveis do código 416651 folhas 171, e não forneceu extratos do código 417127 O Nº Telefone do Foro de Rondonopolis-MT 66 34106100.Precisamos ajuda. Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  21. Preciso ajuda porque nada foi resolvido. DOS CÓDIGOS 416651, 416650, 417127. MEU TIO 418924. TODOS DA MESMA FAMÍLIA. RESTITUIÇÃO DO PLANO ECONÔMICO. O GOVERNO MANDOU PAGAR EM 2014. No andamento processual, publicação: Decisão e determinação em Branco. Os códigos 416651, 417127, o numero Original 1702-2008 esta 00/2008 Código, ligado 416651 folha 85. Código 416650 Precisa de investigar as folhas 20 a 28 extratos. E as Folhas 79 a 89 Substabelecimento em nome de ERNESTO BORGES E ASSOCIAÇÃO DE ADVOGADOS DE CUIABÁ, PROCURAÇÃO DO UNIBANCO DE SÃO PAULO, COM DADOS DO MEU PROCESSO 1702-2008 COMO ANO 2008, E LIVROS 1702 E DADOS DO MEU PROCESSO 1702/2008 CÓDIGO 417127. ESTAMOS ESPERANDO AJUDA TODOS OS CÓDIGOS SÃO DA MESMA FAMÍLIA. MINHA IRMA MARIA ALCY ESTA ACIMA DE 60 ANOS. MEU TIO SEBASTIÃO ESTA CIMA DE 70 ANOS. HOJE É 08/08/2016 TODOS PROCESSOS SÃO DO STJ DE RONDONOPOLIS -MT, A FAMÍLIA NÃO RECEBERAM NADA. ESTÃO COLOCANDO O NOME DE MARIA ENY NO SERASA O BRADESCO, SEM DEVER. NO PROCESSO DO PROCON TEM 5 FOLHAS NUMERADAS EM BRANCO. ESTÃO USANDO O COMERCIO PARA DESVIAR O DINHEIRO DE MARIA ENY QUE E PROCURADORA E PARTE DE TODOS. i COMERCIO ANDA TIRANDO FOTO DE MARIA ENY, E DOS DOCUMENTOS, COLOCANDO ALCALINA BALBINO CARDOSO COMO REFERENCIA. MINHA REFERENCIA EM LOJA SÃO MEUS FILHOS. ESTÃO USANDO O NOME DE NOSSA FAMÍLIA PARA PREJUDICAR MARIA ENY BALBINO DE MORAES. 56 anos, tudo que escrevo é verdade, tenho copias que comprova. sou temente a Deus. Leia Isaías 24:05 e 1 Coríntios 03:16,17.
    Maria Eny Balbino de Moraes.
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Rondonopolis,08,de Agosto de 2016

    HISTORIA DE ACONTECIMENTOS PROCESSUAIS PARA POPULAÇÃO BRASILEIRA. E PARA MINHA FAMÍLIA.

    -Meu tio Sebastião Balbino de Moraes, irmão de Samita Balbino de Moraes, esta acima de 70 anos. Minha irma mais velha Maria Alcy Balbino de Moraes esta com 60 anos. Maria Eny Balbino de Moraes 56 anos, Alcidina Balbino Cardoso 54 anos. Todos da mesma família.O Governo publicou que estaria pagando as família em 2014,restituição do plano Collor. nossa família ainda não receberam.

    O Espolio de Samita Balbino de Moraes,representado por Augustinha Balbino de Moraes falecida em 2012. Espolio Significa pessoa falecida. Procuradora do Espolio, e de todos da Família: Maria Eny Balbino de Moraes.
    - A conclusão dos acontecimentos processuais. O Congresso cria Leis tipo: 157-fundação Bradesco( Fundos perdidos) O Executivo trabalham com dinheiro disponibilizado pelo Governo, no Judiciário. Há suspeita que as partes são usadas como laranja.
    - Ha uma Organização de Associação de Advogados,que usam o nome de pessoas leiga, e Espolio e CPF de pessoas falecidas, levantam dinheiro,o processo vai para segunda Instância e caduca,o processo do meu tio Sebastião Balbino de Moraes, acima de 70 anos. Código 418924 Terceira Vara civel STJ Rondonopolis, esta na segunda instanciar. Na mesma Vara tem um processo do Espolio de Samita código 416651, numero Original 657/2008,foi dado sentença em 2013, folhas 125/132.Publicados e as partes ainda não receberam.
    - Na mesma Comarca de Rondonopolis-MT, existe dois códigos 416158 e 417152,com o mesmo numero Original 657/2008. Foi encontrado em uma pesquisa com CPF dos meus pais: Espolio de Samita Representado por Augustinha.( pessoas falecidas) Processo com nome de pessoas do Executivo,com o mesmo numero original 657/2008, esta na Terceira Vara civel.Banco Bradesco.
    - O Código 417127 Com o N.Original 1702-2008, restituição de Maria Eny Balbino de Moraes. O Código 417127 estava na 5ª vara civel, arquivado, retirado do arquivo foi redistribuído,junto com código 416651 na mesma Comarca de Rondonopolis-MT na 3ª vara civel.O numero Original esta 0/2008,apagado o numero original 1702/2008 do Código 417127.
    -O Código 416651 Protocolo 231525 de 20/01/2014.
    - A folha 171 que o Banco Bradesco mandou extratos inlegiveis, a Juíza publicou que com 20 dias a Instituição Financeira para trazer folhas legiveis,ou seria considerados os valores indicados pelas partes, do protocolo 231525 21/01/2014. Esta no andamento processual código 416651. -Publicação de 16/05/2014 pagina 484, 485 a 991 Edição 9315.O Advogado do Bradesco de Cuiabá publicou DJE-MT com a Advogada de Maria Eny, usando o nome de Maria Alcy e Alcidina. faltando o nome de Maria Eny na publicação DJE-MT Os Advogados não tem procuração de minhas irmas.Alcidina e Maria Alcy. Tem de Maria Eny. Abuso de poder.Após deu RENUNCIA, estamos com novos Advogados, amigos da família.

    O Código 416650 com o numero Original 634/2008 segunda vara civel. Restituição do Banco Bandeirantes, passou para Unibanco, hoje esta no Itaú, Folhas 20 a 28 extratos dos Bancos antigos. O Unibanco não forneceu extratos.
    - ALERTAS: As Procurações dadas em Cartórios com super poderes: de São Paulo. Código 416650, Numero Original 634-2008 das folhas frente e versos 79 a 90, precisa de ser investigada. Da Republica Federativa do Brasil CARTÓRIO DO VIGÉSIMO SÉTIMO TABELIÃO DE NOTAS DA CAPITAL DE SÃO PAULO. TABELIÃO: Jorge Augusto Altair Botelho Ferreira. Com dados Livro 1702, folhas 005/024. PROCURAÇÃO BASTANTE QUE FAZEM:UNIBANCO UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A. VEJA FOLHA 89 SUBSTABELECIMENTO DE:ERNESTO BORGES, COM RESERVAS LEGAIS DE PODERES ADVOGADOS. Outorgado pelo Unibanco em 14 de Fevereiro de 2008, Livro 1702. Dados do processo numero original de Maria Eny Balbino de Moraes 1702/2008 código 417127.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Rondonopolis 20/08/2016
    Acontecimento para ser investigados:
    O meu processo 1702/2008 5ª vara civel:
    Houve Audiência 30/01/2009 Getúlio e Advogada do Banco Bradesco Marly Terezinha OAB-MT 1534.Sou leiga,houve audiência Maria Eny foi sem Advogado. Dra. Maria Inez tirou do Arquivo redistribuiu na terceira vara civel, na mesma Comarca de Rondonopolis-mt, juntamente com código 416651 da mesma família.
    - Visto e correção Processo em Ordem Decisão e sentença ser proferida de Acordo com a ordem de conclusão Cumpre-se. Dia 17/03/2015. Dia 11/08/2014. Nos termos de Legislação em vigor PRO.55/07-CG-MT Determinação verbal MM Juiz Juizado Especial 5ª vara civel, procedendo com o desarquivamento, prazo de cinco dias, se nada for requerido volta ao Arquivo. Certidão de Recebimento nos Autos do Cartório 24/02/2011. O ultimo Advogado Dr. Caio Pavan me disse que voltou para Arquivo.
    Revelação de Deus:
    Para investigar: 22/12/2008 MANDADO DE CITAÇÃO PELO CORREIO: MOVIMENTO ELETROTÉCNICO: EXPEDIDO RECLAMAÇÃO: MJE003. PROCESSO 1702-2008 CÓDIGO 417127 folha 85 ESTA LIGADO COM OS CÓDIGOS 416651 e 416650 DO ESPOLIO DE SAMITA MEU PAI:( meu pai falecido 93) Folhas 79 a 89 SUBSTABELECIMENTO DO BANCO UNIBANCO de São Paulo dada para uma ASSOCIAÇÃO DE ADVOGADOS DE CUIABÁ ERNESTO BORGES ADVOGADOS ASSOCIADOS: NA CAPITAL DE: CUIABÁ COM FILIAIS CAMPO GRANDE, GOIÂNIA, RIO BRANCO.
    ME CHAMOU ATENÇÃO:O ANO 2008-LIVRO 1702 Dados do meu processo da 5ª vara civel 1702-2008 codigo 417 127.NO CÓDIGO 416650.
    A Juíza citou nas folhas 272, 273, 2724, Código 416651 em 07/06/2016 citaram minha mãe Augustinha Balbino de Moraes (falecida em 2012) no andamento processual pelo Correio. Endereço de Alcidina Balbino Cardoso. ME15
    Código 416650.O Deposito da folha 91 codigo 416651 TJMT. Folha 92 o TJMT depositou (Valor:42.75 Quarenta e dois Reais e setenta e cinco centavos)CONTA ÚNICA. Processo 657-2008 Terceira Vara Cível Espolio de Samita Balbino de Moraes pelo Bradesco. A família não receberam nada!
    COISAS OCULTAS USADAS PELO OFICIAL DE JUSTIÇA PARA FAMÍLIA
    - E ADVOGADOS INVESTIGAREM.: PROCESSO CÓDIGO 416651 FOLHAS 97 E 100.
    MANDADO DE INTIMAÇÃO VIA CORREIO: UM CARIMBO EMBAIXO ME15 FOLHA 97.
    FOLHA 100 ME124 DE 3/02/2011. Por Nr.59090 PRO. COD. 416651 OFICIALA DE JUSTIÇA. CRISTIANE RAQUEL BORGES DA SILVA N.MATRICULA.7924.O CARIMBO FOLHA 99 UM AR INTIMAÇÃO GUIRATINGA-MT 14/JULHO 2010 DE AUGUSTINHA BALBINO DE MORAES ACIMA 80 ANOS (ERA VIVA) ENDEREÇO DE ALCIDINA BALBINO CARDOSO. COM A NUMERAÇÃO ÚNICA 12284-73.2008.811.003 O CÓDIGO 416651 Declaração de conteúdo em mãos próprias.
    Eu Maria Eny Balbino de Moraes.Sou parte e procuradora de todos da família, meu nome esta fora do codigo 416651. Escrevi para a Juiz reclamando em forma de Habeas corpus foi protocolado no Foro.E FOI DEVOLVIDO. Protocolei Porque as Procurações são dadas para os Advogados e fica parada no Cartório do Foro. Os Advogados peticiona e para no Cartório e não há manifestação de Defesa dos Advogados, o Cartório segura. AS PARTES PERDEM PRAZOS.
    sinto que estamos sendo perseguidos pela justiça alguém da família Borges.
    PESQUISANDO DESCOBRI ALGO ESTRANHO!
    A Numeração Movimentos Eletrônicos: ME14 , ME15, ME124, MJE003 Os números são Códigos Onde encontra os Maços de Arquivos do Foro comarca de Rondonopolis-MT-e Guiratinga-MT.Em nome de outras pessoas. As citações de movimentos Eletrônicos. Os números são:códigos de processos. 14.15,124,003 investigar os ME citados.
    Escrevi para meu novo Advogado Dr. Caio Pavan: Dr. Fausto Pedindo para retirar do Arquivo codigo 417127. Queremos indenização: Isso é abuso de poder, e de autoridade. Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Rondonopolis 21 de Agosto 2016

    Segundo Habeas Corpus: de Maria Eny Balbino de Moraes

    Reclamação: Para investigar para não julgar.

    - Investigar: codigo 416651 da Comarca de Rondonopolis da 3ª vara civel folhas 97 e folha 100, 102 do carimbo da Oficiala de Justiça Nr. 59090 processo 416651 folha 101 usa o numero Único 12284-73.2008.811.0003 Uma CERTIDÃO DE INTIMAÇÃO DE: MARI ENY BALBINO DE MORAES sem assinatura de Maria Eny(não recebi nada). Depois a Oficiala de Justiça Cristiane Raquel Borges da Silva, Matricula 7924, esta Intimando pelo correio: ME15 e ME124 Intimando minha mãe acima de 80 anos Endereço de Alcidina Balbino Cardoso minha irmã de Guiratinga-MT em 14 de Julho de 2010. Assinatura Responsável: Eunice Oliveira da Cruz. Minha mãe não recebeu nada. Eu sou procuradora do Espolio de Samita. Maria Eny mora em Rondonopolis-Mt e procuradora do Código 416651 o nome de Maria Eny esta fora do andamento Processual. O Código 416650 citaram pelo correio em 07/06/2016 no andamento minha mãe falecida no mesmo Endereço anterior de Alcidina Balbino Cardoso de Guiratinga-mt!!!
    - Código 417127 que 1702-2008 estava pronto. Foi para 3ª vara civel e depois voltou para 5ª vara civel, e foi para o Arquivo, sem receber.MJE 003 3 e codigo semelhante ao nosso processo codigo 417127. Quem atuou a mesma juíza da 3ª vara civel.junto com 416651, No codigo 3.
    NOVAS DESCOBERTAS:
    Oficial de Justiça fazendo: Distribuição Redistribuição de Mandado. o mesmo numero. Enviando por Ar as partes perdem prazo. Advogados não manifesta. Tudo fica parado no Cartório do Foro ou na Mesa do Juiz.
    Carta enviada ao STJ dados e Documentos da Fazenda Lagoa Azul. Fazenda doada por meu pais, que vendi para socorrer meu pai com Câncer. O comprador não pagou tudo,fez uma Procuração irretratável, e irrevogável e meu CPF na Procuração foi datilografado errado. Depois que foi ameaçada de morte. Fiquei calada. Não vou correr atrás disso.
    Encontrei dois carimbos ME1 e ME2
    ME1 Comentário de Maria Eny Balbio de Moraes email: mennycabeleireira2hotmail E ME2 Carta para policia Federal. Pesquisar dos acontecimentos da venda da Fazenda Lagoa Azul, na Carta na Comarca de Rondonopolis Comarca de Ronndonopolis. Se alguém entrou na Justiça não foi eu. O Código 1 e codigo 2. Semelhantes os códigos 277, 278 do Processo 144/93 e outros processos de Guiratinga com um Processo do mesmo com codigo 382030 em Rondonopolis. Cobrança de Carta precatória: Protocolaram bens vendido por procuração errada, retirou a penhora e o autor ficou cobrando devolução de alimentos pago folhas 31,32 do 144/93. ME1 e ME2 Código de Processo 1 e 2 da vara Cível. Distribuído por Oficial de Justiça, com codigo 270, 278 em Guiratinga, códigos semelhantes em Rondonopolis. Os ME1 ME2, ME14. ME15.ME124, MJE3 , a numeração 1,2,3,14,15,124,em nome de outras pessoas, com característica de texto e data dos nossos processos. são códigos assuntos de processos semelhantes a os códigos : 416651, 416650,417127 todos da mesma família. Onde encontramos nº de Maço 966 Arquivo morto do Cartório do Foro do processo 1702-2008. Depois de pronto voltou para o Arquivo sem recebimento. MJE Movimento de Justiça Eletrônico. publicação do DJE as partes perdem prazos. Reclamei protocolei no Foro foi devolvido. Dei procuração para novos Advogados amigos da família 13/06/2016 do Espolio de Samita e para outro Advogado amigo de Maria Eny 13/06/2016. Deixo registrado para família e para Advogados investigar.Tudo que escrevo tenho copias, e tem sentido. Estou assustada com o que tenho encontrado!
    -Isso é abuso de poder e de autoridade.
    Deus tem misericórdia de nós!
    - Maria Eny Balbino de Moraes
    - parte e procuradora da família.
    menycabeleireira@hotmail.com


    ResponderExcluir
  25. Rondonopolis 24/08/2016


    -Me sentindo prejudicada com os últimos acontecimentos processuais. Habeas Corpus de Maia Eny Balbino de Moraes
    -Os Oficiais de Justiça podem distribuir,o Nr redistribuir o mesmo numero? Nr. Aconteceu no andamento Código 416651- folha 100
    - A Juíza da 3ª vara civel intima Dr. Monica Defensora Publica.
    - Dra Marly Terezinha Advogada do Bradesco Em 09/01/2012 Juntada de Petição do Autor e Documentos:SUBSTABELECIMENTO COM RESERVA IGUAIS DE PODERES.CÓDIGO 416651 E FOLHA 80 ADVOGADA MARLY TEREZINHA MELLO DE OLIVEIRA OAB/MT 5.134 PROTOCOLADO EM 23/06/2009 nº052720 FÓRUM DE JUSTIÇA DE RONDONOPOLID-MT: Dr. Marly não é Advogada do Espolio.
    - 14/02/2013 intimação no andamento processual( Dra Monica Balbino Cajango Parente da autora)foi intimada da Sentença do codigo 416651 das folhas 125/132.
    - Em 18/01/2013 Dra Marly Terezinha Advogada do Bradesco, Publica no andamento do codigo 416651 15/01/2013 PET. CERTIDÃO DE RECEBIMENTO DE: MARIA ENY BALBINO. Declaro que não recebi nada.
    -Dia 15/01/2013 Certidão de Expediente Nº 2013.5 Foi Disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônica Nº 8971 pag. 252/263 Em 15/01/2013. publicado em 16/01/2013.. Dia 06/12/2012.
    - Dra Maria Inez Mecenas do Carmo, retirou do arquivo o processo da 5ª vara civel, e redistribuiu 3ª vara civel, o processo 1702-2008 codigo 417127, junto com 657-2008 codigo 416651 do Espolio de samita.
    - No Andamento Processual: Código 417127 5ª vara civel Dia 11/08/2014 Certidão Determinação verbal MM Juiz deste Juizado Especial. pede o Desarquivamento com prazo de cinco dias, se nada for requerido volta para o Arquivo. Em 13/12/2013 RETORNO AO SETOR DE ARQUIVO Maço 966 Dia 07/12/2010.
    - Publicado no andamento 1702/2008 codigo 417127: Certidão de Publicação de Expediente Nº 2010/46 foi disponibilizado DJE 8467 Pag. 211/2013 em 06/12/2010 e publicado 07/12/2010 Terça feira.
    - O Juiz pede para Colocar o Artigo. 113 do CPC e fala do Artigo 51 Inciso ll da Lei 9.099/95 JULGANDO EXTINTO O PROCESSO SEM EXAME Mérito Transitado e julgado procede baixas e anotações de praxe e arquiva se. Ficando dede já autorizado o Dsentranhamento dos documentos que instruem a inicial.2010/46.
    -PUBLICAÇÃO DO DJE. 22/12/2008 Mandado de Citação expedido
    -Código 417127 No andamento processual antigo.
    -O Movimento da Justiça Eletrônico MEJ003. Destribuido por Oficial de Justiça. Pesquisando 003 é codigo de processo,417127. VEJA: Código 03 falando que é Livro de Processo com o nome da mesma Juíza da 3ª vara civel. Ação por execução por quantia certa. Distribuição do Oficial de Justiça. Maço 834/13. Conteúdo do codigo 03, ligado 417127 que foi ser julgado falha 85 416651, todos os tres processos da mesma família com a mesma juíza 3ª vara civel, 20/08/2016 foi mudada :Juíza nova. Citação antiga: Dia 21/06/2013 Certidão da Sentença Transitou Julgado. Código 03, identifica com o codigo 417127.- 24/04/2013- CERTIDÃO de Expediente 2013/63 DJE 9037 pag. 313/318 em 25/04/2013 e publicado 26/04/3013.
    - Código 3, fala de abandonando a causa a mais de um Ano, julgo extinto Artigo 267 inciso, do CPC. Havendo desistência da do prazo Recursal do Arquivo com baixa Anotações P.R.I.C Rondonopolis-MT 15 de Abril de 2013. Sem Resolução do Mérito Expedido Processo 207/2003-conteudo. as partes estava sem Advogado.
    - A mesma Juíza. O meu processo foi julgado Extinto e Arquivado Código 417127.1702-2008
    O Código 416650 dia 06/07/2016 estão citando pelo correio minha mãe (falecida em 2012 com Endereço de minha irma Alcidina em Guiratinga. Maria Eny Balbino de Moraes, esta viva e parte, e procuradora de todas as partes da família.
    Maria Eny Balbino de Moraes.
    Email: menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Rondonopolis 29/de Agosto de 2016

    Para Investigar para não Julgar:

    O Meu processo 1702-2008 esta faltando uma parte do numero original 00-2008 do Condigo 517127 Comarca de Rondonopolis Quinta vara Cível, que foi redistribuído para terceira vara Cível.
    - Quando Reclamei que este numero esta ligado ao Substabelecimento do codigo 416650 2ª vara civel Do Espolio de Samita meu pai.
    -Redistribuíram o meu processo codigo 417127 para terceira vara civel.Conforme a determinação da folha 85 vinculado ao Processo 416651 e na folha 51 fala que foi julgado extinto,Voltou para Arquivo MAÇO 966 Quinta vara Cível, pedi pra tirar do Arquivo ficou muito tempo na 5º vara civel e voltou pra Terceira Vara civel. No andamento fala que estava em Ordem com correção o Processo codigo 417127.
    - Em 23/12/2008 o Código 417127 foi Distribuição pela Oficiala de Justiça Maria Eliete Ramos Nr.22.498. A parte do Ano 2008 andamento processual não saiu na xerox.
    Mandado de Citação 22/12/2008 Expedido Reclamação:MJE003 Data da Audiência 31/01/2009. Portaria 01/03
    CERTIDÃO:
    Data do Registro 18 de Dezembro 2008 Sobre o numero 1702/2008 as folhas 164 no Livro Aproprio 20
    0 tres 3 do MJE e: MOVIMENTO DE JUSTIÇA ELETRÔNICO e 3 codigo de processo semelhante ao codigo 417127.Em nome de outras pessoas com datas misturadas. conteúdo que testifica, um com o outro. Distribuído para terceira vara civel na mesma vara dos Códigos 416651 e 417127, o codigo 3 numeração única 3-76.1994.811.0003 Distribuído por um oficial de Justiça também em 19/07/2013 Arquivamento MAÇO 834/13 Edital Expedido Genérico ME150, em nome de outra pessoa Endereço incerto não sabido. Dia 02/08/2012 Intimação pelo Correio Genérica ME015. 19/07/2011 Carga para Terceira Vara Cível. Despacho Código 3 Outro Edital Expedido Genérico ME150. ME + Movimento Eletrônico e o numero após ME codigo de processo. Preciso que investigue o codigo 3 se tem ligação com 417127.O MAÇO e Arquivo Morto de Foro onde esta escondido os segredos da Justiça? Eu peguei o Maço 966.Os ME encontrados: Movimentos Eletrônicos tipo o Código 3 investigar porque nos nomes encontrados tem sobre nome de Borges.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes.

    ResponderExcluir
  27. Rondonopilis 05 de Setembro de 2016

    conclusão de Acontecimentos Processuais:Para valer como Documento: Habeas Corpus de: Maria Eny Balbino de Moraes
    - Do Espolio de Samita Balbino de Moraes Código 416651, 416650, Maria Eny Balbino se Moraes 4117127. Restituição do Plano Econômico.
    -Tudo que escrevo nesta pagina e verdade.
    Estou com problema de saúde,passando dificuldade financeira. Não estou conseguindo trabalhar e nem me Aposentar!
    - Não é justo o Governo Criar Leis 157 no Congresso Legislativo vindo da FUNDAÇÃO BRADESCO. Eu sou ex funcionaria do Bradesco.
    - O codigo 417127 da 5ª vara civel e meu sozinha, da parte que me restou quando vendi a minha Fazenda doada por meus pais, e devolvi para o tratamento do Câncer dele a minha parte o Governo confiscou 50% do Saldo na transformação da moeda, são duas contas no Bradesco. Entrada em 2008 foi Destribuido por uma Oficiala de Justiça 5ª vara civel. teve audiência 2009 INFRUTIFEA juizado especial: Advogada Marly Terezinha do Bradesco foi ditribuido 5ª vara civel depois Arquivado MAÇO 966 MJE/003. Numero Original 1702-2008 A Advogada Maria Inez redistribuiu na 3ª vara civel juntos 417127 com 416651,na mesma Comarca de Rondonopolis, após deu RENUNCIA.
    - As folhas 272, 273, 274, a Juíza devolveu os meus protocolos das Reclamações de Maria Eny dos Advogados,a família ficaram sem defesa. Os Advogados fazem procurações e contratos com com abuso de poderes. Ficamos sem provas nos acompanhamentos processuais. Reclamei do contratos de honorários de uma Advogada Millena com um Codigo de Lei do Contrato Artigo 23.da Lei 8.906/1994 Falando que a contratante toma conhecimento na condenação da causa que não prejudicaria honorários da Advogada, mesmo se houvesse condenação os honorários da Advogada teria que ser pago. Eu não estou pagando Advogados pra condenar nossas causas!. Tem um grupo nos tres poderes nos prejudicando! Veja este codigo de lei o que significa? Procurações com Substabelecimentos sem reservas de poderes, mesmo sendo especifica para Advogados da poder para ele dar sua Procuração para outro Advogado com total poderes sobre a parte. Dra Dinair Cristina Advogada fez uma procuração e Protocolou outra Nº Protocolo A 424041 de 11/09/2015, não foi protocolada a procuração dada a ela pela parte. Reclamei com a Gestora o Codigo 416651 sumiu do andamento o Protocolo Nº 231525 de 20/01/2014 e depois apareceu. Esse protocolo A231525 e nossa Base de calculo porque o Bradesco mandou folhas inlegives folha 171. Folha 200 a Juíza deu Sentença e Publicou para As instituição Financeira enviar extratos em 20 dias. Sobre pena de serem considerados os valores indicado pelo autor. Foi Publicado Advogado Bradesco Cuiabá e Dra Maria Inez no DJE Ed. 9315 pagina 484 e 485 de 991 em 16 de Maio 2014, Faltando o nome de Maria Eny, parte e procuradora.Tenho Copias: Abuso de poder.O STJ e DJU publica folha 160 codigo 416651 RESP. 298366.que os herdeiros de Augustinha são dois filhos! Augustinha deixou tres filhas. Folha 162 em 11 de Janeiro de 2013 Advogada Maia Inez tira Maria Eny como herdeira Maria Eny esta indicando as partes.E o nome da Advogada no ROSTO do Processo ( rosto e Capa). Até a ultima pesquisa nome de Maria Eny não estava como parte na capa e no andamento dos processos codigo 416651. O Codigo 417127 são separado de Maria Eny Advogado diferente! Uniram no Codigo 416651 nas folhas 85 e 51 do Espolio de Samita. Faz tempo que mandaram para contador a família do Espolio de Samita tem um Advogado Dr. Fausto. Maria Eny tem Outro Advogado Dr, Caio Pavan.
    -Tenho exames e Laudo Medico estou pedindo SOCORRO!
    - Vou fazer um Pedido em publico para o Congresso criar Leis proibindo Cartório e Advogados fazerem procurações com abuso de poderes. Criar um modelo de procuração que protege as pessoas leigas, com data de validade. Estou preocupada com a quantidade de procuração que dei sem entendimento e não resolveu nada! Não sei como cancelar as procurações dada.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  28. Rondonopolis- 08 de Setembro de 2016

    Habeas Corpus de Maria Eny Balbino de Moraes para família.

    Os processos codigo 416650, 416651, 417127 do STJ de Rondonopolis-MT de Restituição do Plano Econômico desde 2008 do Banco Bradesco e Banco Banco Bandeirantes passou para Unibanco e Hoje é Itáu.
    - precisa ser investigado!

    As publicações: ME 01.02.03. 011,014,15,124 ME significa movimento interno do Foro Os números são códigos de Processos, que se encontra em Comarcas vizinhas,esta como ME no andamento dos códigos da família do Espolio de Samita e Maria Eny, citada ME significa Movimento Eletrônico e MJE03 Movimento da Justiça Eletrônico, o 03 após ME é Codigo de processo Onde esta os MAÇO 966 exemplo em arquivo morto do O ME11 esta no andamento esta citado no andamento codigo 416651 de 13/02/2009 intimando o Banco Bradesco citação pelo Correio Procedimento Ordinário Requerido Banco Bradesco Cartões S/A ,CNPJ: 60.746.948/0001-12,brasileiros (a) Endereço Av. Cuiabá Nº 857 1º Andar Centro Cidade de Rondonopolis-Mt 09/03/2009 Carga Advogado Marcos Petrônio de Souza Dias.
    - ME014 do codigo 416650 estão intimando po AR minha mãe falecida em 2012 no Endereço de minha irma Alciidina Balbino Cardoso Av. Pedro Celestino 1.082 Centro Guiratinga. A família não recebeu nada. Maria Eny mora em Rondonopolis e Procuradora de todas as partes. O ME015, ME124 MJE03 todos encontrados nos andamentos processuais.ME:11, 14,15 124,3, etc após ME codigo de processos.
    - O meu processo 1702-2008 codigo 417127 foi arquivado retirado do Arquivo e redistribuído na 3ª vara civel, vinculado no 416651, são processos diferentes e Advogados diferentes. O nome de Maria Eny esta em nome do Espolio de Smita meu pai. o nome de Maria Eny fora do andamento processual o seu processo esta faltando o numero original 1702/2008. Esta só o Codigo 417127.
    O ME011 Pesquise o codigo 11 de processo da área Cível Rondonopolis. Banco Bandeirantes era UNIBANCO e hoje é ITAÙ, caracterizado Execução de Titulo de 20/07/2015.
    -O Executivo agindo! Os codigo 417152 e 416158 com o mesmo numero Original 657-2008 do Codigo 416651 do Espolio de Samita. COOPERATIVAS levantando dinheiro do Governo usando o nome de nossa família? 417152 semelhante 417127 Os Oficiais de Justiça Distribuindo os Processos e pode?. Os Códigos dos ME citados em nome de Comarca Regionais. Precisa fazer uma Auditoria de todos ME003 do codigo 417127 e e todos de nossa família,3 e codigo de processo numeração citado onde encontra MAÇOS dos Arquivos morto escondidos do Foro do STJ de Rondonopolis-MT. As publicações: ME, DJE e DJE a parte perdem prazos.
    - Publicaram no Google em nome de minha irma Acidina Balbino de Moraes. O nome de minha irmã esta errado, os Advogados que publicaram Dra. Maria Inez e Advogado do Bradesco não tem procuração de minhas irmas.O Nome de Minha irma e Alcidina Balbino Cardoso. Maria Eny esta fora das publicações do DJE Maria Eny e parte e procuradora.
    -O Supremo Tribunal Federal precisa investigar os Cartórios e os Arquivos Mortos do STJ e do DJU, e ME e MJE.
    - Isso é suspeita dentro de lógica eu sou leiga, guardo pesquisa de tudo, queremos justiça.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes


    ResponderExcluir
  29. Rondonopolis 12/09/2016

    D E C L A R A Ç Â O: de Maria Eny Balbino de Moraes.

    No codigo 417127 do Processo 1702/2008 encontrei uma publicação MJE003 Movimento eletrônico MAÇO 966 o Juiz deu prazo de cinco dias. Voltou para o Arquivo em 2015. Ex Advogada Maria Inez retirou do Arquivo e redistribuiu na 3º vara civel junto com codigo 416651 do meu pai Samita. São do mesmo Banco Bradesco, processos de pessoas diferentes MJE03, é movimento Eletrônico interno do Foro o numero 3 e codigo de processo, Distribuído por Oficial de Justiça. O codigo 417127 foi Distribuído por Oficial de justiça também os textos do codigo 03 com 417127 tem semelhança.
    - O codigo 416651 esta vinculado ao codigo 417127. Não posso falar com Juiz. Meu nome esta fora do andamento processual. Sou parte e procuradora de todos da família! Codigo 416650 e 416651. Banco Bandeirantes Unibanco, hoje Itau e Bradesco.
    No Andamento do codigo 416651 encontrei um ME11 Abri Codigo 11 é Processo com característica de processo Constitucional. 725/1994AÇÃO ORDINÁRIA CONVERTIDA EM EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL VALOR.13148772.71 em 24/07/2015 BANCO BANDEIRANTES S/A (HOJE GRUPO UNIBANCO) AUTOR BANCO BANDEIRANTES 03 TRES RÉUS. Caracteriza com nosso processo 634-2008 codigo 416650 2º vara civel, do Banco Bandeirantes. Extratos folhas 20 a folha 28. precisa investigar folhas 79 a 89 Substabelecimento de Associação de Advogados; ERNESTO BORGES Matriz Cuiabá com varias Filias e Comarcas diferentes. SUBSTABELECIMENTO COM ANO 2008 LIVRO 1702 DADOS DO MEU PROCESSO CÓDIGO 417127, 1702-2008 que foi retirado da pagina so esta o ano 2008 e o codigo 717127. Tem alguém tentando me prejudicar. ME01, ME02,MJE03, ME11, ME14, ME15,ME124, ME 89 Movimentos Eletrônicos encontrados nos andamentos processuais da família. Investigar o codigo 382030 raiz do processo 144/93 de Guiratinga cobrança de devolução de Alimentos pagos folhas 31,32.
    -Codigo 416651 folha 160,162 Protocolo A165639 13/06/2013 A Advogada usa o nome de Maria Eny Balbino de Moraes para requerer o nome Dr. Maria Inez CAPA do processo e para INDICAR os sucessores do Espolio de Samita Balbino de Moraes. A) Alcidina B)Maria Alcy C) falta Maria Eny. Bublicaçao DJE 9615 16 Maio 2015 falta Maria Eny. Publicação Google em nome de Alcidina Balbino de Moraes > Dra. Maria Inês e Dr. Mauro Paulo Galera Advogado do Bradesco de Cuiabá. Advogada do Bradesco de Rondonopolis Dra Marly Terezinha Veja a folha 91, 92 Codigo 416651.
    Estou orando a Deus pelo meu auxilio doença ou aposentadoria. Estou cansada de ir ao INSS. Fui na Justiça Federal tem um prazo no andamento do auxilio doença ate 12/09/2016. Estarei indo lá ver. Porque dei procuração para Advogada e não fez nada, falei com ela achou ruim e deu RENUNCIA. Eu estou indo a justiça Federal pedindo socorro!
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbio de Moraes

    ResponderExcluir
  30. Rondonopolis 12/09/2016

    Meu tio Sebastião Balbino de Moraes, irmão do Espolio de Samita Balbino de Moraes. Casado dona Iraides irmã de minha mãe Augustinha Balbino de Moraes. Processo Codigo 418924 Numero original 114/2009 Comarca de Rondonopolis-MT Apelação:277733/2011 Classe 198-CNJ Data da Autuação 06/06/2011. da 3ª vara civel. Esta na Quinta Comarca civel. Apelantes BANCO DO BRASIL S/S Adv-(os)Dr. MARCELO AUGUSTO BORGES E OUTRO(OS). APELADO: SEBASTIÃO BALBINO DE MORAES MAIOR DE 70 ANOS Advogada Dra Nádia Fernandes Ribeiro. Esta na 2º Instância. Pesquisando o Andamento processual o CPF do meu tio Sebastião Balbino de Moraes, encontrei Vários códigos 418924 do processo 114/2009. Apareceu um codigo Codigo no CPF do meu tio Sebastião um codigo 788355 faltando o numero original 114/2009. Uma Cobrança Fiscal que meu tio não devia.
    Teve que contratar um Advogado. O numero Original dele saiu no CPF com outro Codigo 421992 em nome de Paulo Sergio Aralde .dia 21/10/2015 Houve uma Certidão de Encaminhamento(coordenação- Envio de Correspondência) Oficio Expedido 1957/2015 mandando para Arquivos provisórios Vários Códigos. No Livro de Execução Fiscal ( Segunda Vara da Fazenda Publica). Meu tio esta acima 70 anos. Minha irmã Maria Alcy esta acima de 60 anos.
    - Estão cobrando do meu tio Sebastião no codigo 788355 faltando o numero original 114-2009.0-2015 codigo 788355. Queremos a nossa parte. Meu tio não recebeu, nada , ninguém da família.
    Estão usando nossa família.Queremos indenização!
    - Como o meu processo 1702-2008 codigo 417127 esta no andamento 2008 faltando o numero original 1702-2008. Arquivaram MAÇO-966.
    Esta publicação seria um Habeas Corpus do meu tio Sebastião Balbno de Moraes Não entendemos de Leis. A perseguição da família BORGES persegue todos da nossa família? Advogado com sobrenome Borges.
    Meu tio Sebastião pode ser meu testemunho, e eu ser testemunha dele.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  31. Rondonopolis 16 d Setembro 2016

    Reclamação para ficar Registrado para família.

    Estive no Foro hoje estão intimando os dois Advogados: Dr. Fausto que passei procuração de todos da família por PP.e minha. Eu represento a família.13/06/2016
    E Advogada anterior: Dra Dinair Cristina que engessou nosso processo fazendo só uma procuração: De Alcidina PP Com Maria Eny de protocolou outra procuração de Alcidina, e não quis prosseguis, e não quis fazer as outras procurações,Maria Eny e Maria Alcy e não quis da renuncia.
    - Fui obrigada escrever uma carta com as copias das procurações erradas para OAB de Rondonopolis em Maio 2016, junto uma caixa do correio com copias de Dra Dinair Cristina.
    Dr. Fausto me disse que ele resolveria o caso da Renuncia.
    Os Advogados foram intimados 01/09/2016. hoje que Dr. Fausto foi avisado por mim. Estive no Dr. Fausto e reclamei do Codigo 416651, o meu processo 417127 5ª vara civel esta vinculado ao da 3ª vara civel do Espolio de Samita meu pai.Codigo 416651.
    O codigo 416650 Banco Bandeirantes, UNIBANCO, hoje Itaú, esta na mesa do juiz faz tempo!
    Avisei para Dr . Fausto e deixei uma carta a punho com ele para ele cancelar todas as procurações dada anteriores e ficar só as do Dr. Fausto e Dr. Caio.
    Vamos dar mais uma prazo 15 dias ou vamos procurar um Desembargador.
    Intimaram o Banco Bradesco para trazer extratos legiveis folha 171, e na folha 200 16/05/2014.agora folhas 292 01/09/2016. Porque não manda pagar? Esta pra caducar nosso processo. Ou vão mandar para 2º instância? Como do meu tio Sebastião?
    A Base de Calculo das partes: protocolo A 231525 20/01/2014 codigo 416651 e do Codigo 416650 folhas 20 a 28 extratos.
    O ME011 Movimento Eletrônico caracteriza o texto com codigo 41660 2º vara civel.
    MJE03 do Codigo 417127 Maço966 retirado do Arquivo 5ª vara civel agora 3ª vara civel. Bradesco.
    Esta restituição vem do Legislativo Vindo do Fundo 157- Fundação Bradesco.
    Maria Eny Balbino de Moraes e Procuradora de todos da família.Mora em Rondonopolis-MT.
    ME014 no andamento do 416650 estão intimando pelo correio minha mãe falecida 2012 no Endereço de minha irma Alcidina de Guiratinga.
    Quem é vivo é mortal. Me avisaram que estou correndo rico de vida porque reclamo.
    Deixo tudo escrito em caso de minha falta a família sabe os acontecimentos.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  32. Habeas Corpus por legitima defesa de Maria Eny Balbino de Moraes.18/09/2016

    AS PARTES PERDENDO PRAZO 22/09/2016. PUBLICAÇÃO DO ANDAMENTO PROCESSUAL CÓDIGO 416651 DO: DJE nº9858 14/09/2016 PUBLICADO EM 15/09/2016. PUBLICAÇÃO NO ANDAMENTO TRES ADVOGADOS DOIS EX ADVOGADOS E UM ATUAL E O ADVOGADO DO BANCO BRADESCO.

    PUBLICAÇÃO carta de intimação pelo correio NO ANDAMENTO PROCESSUAL CÓDIGO 416650. ME014 DE 07/06/2016. INTIMANDO AUGUSTINHA BALBINO DE MORAES nossa mãe( falecida 2012) no Endereço de Alcidina Balbino Cardoso de Guiratinga) Maria Eny Balbino de Moraes é parte e procuradora e mora em Rondonopolis-MT CÓDIGO 416651 FOLHA 100.
    Estive no Foro dia 16/09/2016 na terceira vara Cível,Reclamando do ME011 publicado do andamento processual do Espolio de Samita Balbino de Moraes, e Maria Eny Códigos: 416650, 416651, 417127.. ME014, MJE03 é movimento Eletrônico interno do Foro e as partes perdem os prazos. Não foi possível falar com a Gestora 3ª vara civel. Falei com o Sr. Benedito Assessor da Juíza que educadamente me atendeu. Ele mandou procurar o Advogado e me deu a copia da folha 292 do codigo 416651. Fala que a Dra Dinair Cristina de Paula OAB18.040-MT esta atuando como Advogada de minha irmã Alcidina, ela não deu RENUNCIA, e não quis prossegui.O Dr. Fausto disse que não havia necessidade dela assinar. a Renuncia.Dra Dinair Cristina: FEZ UMA PROCURAÇÃO,E PROTOCOLOU OUTRA. procuração não PP. Protocolo A424041 em 11/09/2015. Protocolo de Reclamação: A430787 e A430786 30/09/2015. Procuração errada foi devolvido com a CERTIDÃO( devolução de protocolos) EM JUNHO 2016.
    *No andamento do codigo 416651 dia 14/09/2016 há uma publicação e expediente de Decisão e determinação correndo prazo até 22/09/2016.
    - Do DJE Ed 9858 de 14/09/2016 publicado 15/09/2016 Intimados tres Advogados! Dr. Fausto Del Claro Junior OAB: 11.834 MT nosso atual Advogado. Eu sou procurado de todos da família.Acompanho o processo do começo.PROTOCOLO RENUNCIAS DAS EX ADVOGADAS: Dra Maria Inez. Protocolo A 298138 codigo 416651 e A298137-Codigo 416650 e Codigo 417127 A298136 RENUNCIA DE 08/08/2014. RENUNCIA DE: Dra. Mellina Myrian na folha 237 dos códigos.416651; dos processos 416650, 416651, 417127, e do INSS de 28/05/2015.
    - As duas estão atuando na publicaram no DJE A9858 publicado dia 14/09/2016 Determinação de 01/09/2016 Polo passivo. no andamento Processual, elas não são mais nossas Advogada. Dra Mellina recebeu Substabelecimento do Dr. Miron Coelho Vilela OAB /MS 3.735, Endereço Coxim MS. 10/02/2015. Parece que os Advogados e Gestores dos Cartórios do Foro estão combinados para as partes perderem prazos.
    O Dr. Mauro Paulo Galera Mari Advogado do Banco Bradesco de Cuiabá.
    O Dr. Fausto não estava sabendo estava viajando.Quando cheguei com a folha 292 do codigo 416651.
    - A Juíza da 3ª vara Cível publicou tres vezes pedindo extratos legiveis do Banco Bradesco do Codigo 416651 folha 171, folhas 200,e folha 292. A Base de calculo para pagar a parte esta no Protocolo A231525 de 20/01/2014 e o Codigo 416651 Bradesco e Bandeirantes UNIBANCO hoje Itaú Codigo 416650 das folhas 20 a 28 extratos Banco Bandeirantes em nome de Samita Balbino de Moraes.
    - O processo 1702-2008 codigo 417127 esta vinculado no 416651. Não recebemos nada. hoje é 18/09/2016.
    ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  33. Rondonopolis21/09/2016

    RESPOSTA da folha 292: Protocolo A536132 21/09/2016 Codigo 416651 STJ -MT. Para valer como Documento.
    A Juíza da 3ª vara civel pediu tres vezes folhas legiveis ao Banco Bradesco folha 171, folha 200.
    Eu pedi que considere como base de calculo o protocolo A231525 21/01/2014. Codigo 416650 folha 20 a 28.
    Meu nome continua fora da Capa e do andamento processual, eu sou procuradora e parte.
    Esta intimando Dra Dinair Cristina e Dr. Fausto falando que Alcidina esta com dois procuradores. folha 292 Dra Dinair Cristina esta engessando os processos.Que seja cancelada a procuração dela.
    As Ex Advogadas, Dra Maria Inês e Dra Mellina Myrian deram RENUNCIA 2015 e estão atuando na publicação do DJE 9858 Publicado 15/09/2016 do codigo 416651 andamento junto com o Advogado do Bradesco de Cuiabá Mauro Paulo Galera Mari.
    - Meu pedido em nome de minha família. Para ser canceladas todas as procurações, e poderes substabelecimentos dado a os Advogados (as) anteriores do Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes.(falecida em 2012) e família Por sua procuradora Maria Eny Balbino de Moraes: Dos código 416650. Nº Original 634/2008 , Numero Único 12283-2008.811.00003 e Codigo 416651 Numero Original 657-2008 Numero único 12.282-73.2008.811.0003 e de Maria Eny Balbino de Moraes Codigo 417127 Numero Original 1702-2008 Numero Único 12.788-79.2008.811.0003; Do STJ e STF.
    Que fique valendo somente as procurações do Dr. Fausto e do Dr. Caio Pavan os Advogados atuais.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  34. Rondonopolis 11 de Outubro 2016

    Esta acontecendo comigo:
    - Maria Eny Balbino de Moraes: Parte e procuradora de todos da família de Espolio de Samita Balbino de Moraes.Restituição do Plano econômico. Banco Bradesco e Bandeirantes, Unibanco hoje Itáu.

    Estão engessando nossos processos!
    O QUE SIGNIFICA ENGESSAMENTO DE PROCESSOS? Todos unem para parar os processos, a parte contraria, Advogados e Gestores de Cartório.
    -As Partes perdem prazos das citações de ME e MJE003 do codigo 417127 Movimento Eletrônico interno do Foro e as publicações do DJE. Todos ME encontrados em nossos processos: ME124. ME 14, ME 15 etc. Este ME011, todos números após ME e codigo de processo 11 e processo encontrado tem semelhança com nossos processo como ME011 semelhanças ao codigo 416650. Banco Bandeirantes Unibanco hoje Itaú. MJE003 semelhante o codigo 417127.Bradesco.
    A L E R T A:
    - Atenção população Brasileira nos temos direito de Copias de nossos processos, e de acompanhar. Cuidado com Advogados!
    - Os ME significa Movimentos Eletrônicos,e Maço966 Arquivo Morto do Foro, nos temos direito de fiscalizar eu sou parte, do codigo 417127 onde eu perdi os prazos e Arquivam meu processo. Meu processo 1702-2008. Codigo 417127 sumiu o numero original 1702-2008 da pagina esta o codigo 417127. Os Advogados usaram meu processo no NOPRAJU e não fizeram nada pra me defender, isso é abuso de poder e de autoridade.Quero indenização.
    Eu perdi prazo e foi para o arquivo varias vezes. Uma Advogada retirou do arquivo o codigo 417127 da 5ª vara civel e Redistribuiu na 3º vara civel na mesma Comarca. Estão vinculado no codigo 416651 com 417127 os dois são restituição do Bradesco. Este Processo 417127 esta com Dr. Caio Pavan. Estive no Cartório da 3ª vara civel não encontrei o vinculo da folha 85 citado primeira folha do andamento do Codigo 417127 no 416651.
    Após a Juíza pedir para devolver meus protocolos que eu não seria apta para protocolar. Advogados se unem contra a nossa família para engessar nossos processos! Duas Advogadas: Dra. Millena e dra. Maria Inez, deram RENUNCIA em 2015 e publicando no DJE N. 9858 publicado 15/09/2016. No Polo Ativo, em 14/09/2016 no codigo 416651, juntamente com Advogado Fausto Del Claro Junior. Todos estão combinados?
    - Dia 21/09/2016 Protocolo A536132. Resposta da folha 292 Escrevi um Habeas Corpus protocolei na 3ª vara civel no Codigo 416651 valendo para o 416650, 417127, cancelando todas as procurações e substabelecimentos dados a os Advogados anteriores. Após este protocolo 21/09/2016. A 536132. Que esta publicação tenha validade como Documento para cancelar as Procurações o poder de Substabelecer para todos Advogados anteriores, dos códigos 416651, 416650, 417127. Fica valendo procuração simples. Para tirar o gesso do nossos processos. para os novos Advogados: Dr. Fausto Del Claro Junior e Dr. Caio Pavan.
    Por medida de segurança.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  35. Rondonopolis 11 de Outubro de 2016

    D E C L A R A Ç Â O:

    Maria Eny Balbino de Moraes Declaro que esou com 56 anos e impossibilitada de trabalhar, não recebeu nada da Justiça de restituição do seu pai Espolio de Samita Balbino de Moraes.
    Sabendo que os tres poderes age juntos.
    Sem saber o que fazer venho através desta pedir socorro!
    Estou com pedido de Auxilio doença fui 2 vezes no INSS e foi indeferido. Fui no STF foi favorável. Sou separada impossibilitada de trabalhar. o Governo Confiscou tudo que era nosso. Agora estou aqui passando dificuldade financeira e não estou conseguindo auxilio doença e nem aposentadoria.JEF 750-36.2016.4.01.3602.Rondonopolis-MT. Sou separada há 26 anos trabalhava como Cabeleireira faz 5 anos que estou parada. Meus filhos me ajudam,mas mesmo assim passo dificuldade financeira.
    Tenho as Carteirinhas de quando fui casada dez anos, foi pago INSS, paguei um Tempo que trabalhei O SENAC um ano, no Bradesco precisa ver se dar para aposentar.Vendi a Fazenda doada por meus pais, para socorre meu pai quando perdeu tudo confiscado pelo Governo, ele ficou doente e estourou um Câncer nele, fiz minha obrigação como filha de vender e Fazenda doada por ele e devolver parte para o tratamento do meu pai.
    Quero saber se tenho direito a os Beneficiais dos meus pais do INSS? O Nº do Beneficio Nº 96936173-4 Samita meu pai e Beneficio 047179746-4 Augustinha minha mãe. Meu nome de Casada Maria Eny Moraes e Silva. Usava o mesmo CPF do meu ex esposo José Carlos de Oliveira e Silva e Pago a parte a carteirinha Nº 11.852/459ª Grau esposa. Vou pedir ajuda ao meu amigo Dr. Juary. Deixo tudo registrado. Porque quem é vivo é mortal. Para a família.
    Deus tenha misericórdia de mim

    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  36. Rondonopolis 18/10/2016

    Últimos acontecimentos processuais pra família de Maria Eny Balbino de Moraes para ficar registrado.

    COMPLEMENTO DO HABEAS CORPUS DO DIA 21/09/2016 PROTOCOLO A536132 Resposta da folha 292 do Codigo 416651 do Processo do Espolio de Samita Balbino de Moraes. Complemento por conta das percas de prazos de 16/09/2016.e de 14/10/2016 codigo 416651.STJ Rondonopolis-MT

    -O Complemento do Protocolo dia 11/10/2016 estava fora do sistema a moça do Foro bateu um carimbo! Ainda bem que esta vinculado ao protocolo A 536132 em 21/09/2016. Correção dos pedidos de cancelamento de todas as procurações, e substabelecimentos de todos os números do Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes, Parte e procuradora da família Maria Eny Balbino de Moraes dos Números originais:
    - 657-2008,634-2008, Codigo 416651,3ª vara civel e codigo 416650 2º vara civel . Numeração única 12284-73.2008.811.0003 e 12283.-88.208.811.0003.
    - E o numero original de Maria Eny Balbino de Moraes 1702-2008 Codigo 417127 Numero único 12788-79.2008.811.0003 E as Procurações do INSS e da Justiça Federal Recebi a Renuncia por AR que faltava do pedido da Justiça Federal mes 8 /2016
    Meu Pedi que fique valendo as Procurações do Dr. Fausto sem poder para substabelecer do codigo 416651, e 416650 do Espolio de samita, que fique valendo a procuração do Dr. Caio Pavan do codigo 417127. Vinculado no codigo 416651 folha 85 3ª vara civel. Não recebi nada.
    Meu pedido ao Advogado Caio para pedir Extratos do Banco Bradesco das duas contas do codigo 417127. Do Ano de 1992 a 1996 que o Governo confiscou 50% do meu saldo na Transformação da moeda do Cruzeiros para Cruzados.Estava depositado a parte recebida de parte da venda da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga.
    - Até hoje a família não receberam nada!
    Usaram meu nome na 5ª vara civel com o codigo 417127 na NOPRAJU e arquivaram MAÇO-966 o meu processo eu perdi os prazos do MJE03 Do Movimento da Justiça Eletrônica. E DJE-MT. Isso chama-se abuso de poder e de autoridade.
    A Família perdem os prazos de ME e DJE ninguém faz nada!
    O processo do meu tio Sebastião Balbino de Moraes da 3ª Vara civel esta na segunda instância Nº 114-2009 não recebeu nada também.
    Escrevi para Promotor de Justiça,mandaram escrever pra OAB escrevi e mandei uma caixa de correio com copias Arquivaram na OAB, dia 05/05/2016 Protocolo 137. Estou me sentindo prejudicada, quem poderá me socorrer! Espero um milagre!
    menycabeleireira@hotmail com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  37. Rondonopolis 30 de Novembro 2016

    Habeas Corpus Corretivo Data 30/11/2016

    Eu Declaro que tudo que escrevo é verdade: Maria Eny Balbino de Moraes.

    Sinto que existe um grupo nos tres poderes nos perseguindo: Em 2014 o Governo mandou pagar a restituição do plano Collor de nossa família, não recebemos nada. Ainda se juntaram e devolveram os protocolos que protocolei por legitima Defesa. desde 0 inicio.
    Diante dos acontecimentos escrevi pra PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE RONDONOPOLIS MT. 31/08/2015 Nº Protocolo 004844 Promotoria de Justiça de Rondonopolis-MT e A Advogada Dinair Cristina Fez uma procuração PP com Maria Eny procuradora de Alcidina irma^de Maria Eny. Dra Dinair fez outra procuração como se Alcidina estivasse feito procuração com ela. Dra. Dinair protocolou outra procuração. Não quis prosseguir fazendo a procuração de Maria Alcy e Maria Eny e não quis da RENUNCIA. Escrevi outra Carta pra PROMOTORIA 16/09/2015 Protocolo 005331. Fui em busca de resposta a moça do Balcão do atendimento disse que teria que ir a OAB. Escrevi um jornal pra OAB e mandei uma Caixa do Correio com Copias de acontecimentos processuais. Dia 05/05/2016 Nº Protocolo 137. Foi arquivado.
    Os dois últimos Advogados continua o mesmo sintoma: As partes perdendo prazos ME Movimento Eletrônico interno do Foro. E do DJE. As Advogadas Dra Maria Inez e Dra Mellina estão publicando no DJE no polo ativo no andamento processual 416651 dia 1309/2016 e 14/09/2016 sendo que ela deram RENUNCIA em 2015 e 2014. Os Dois ultimo Advogados: Dr. Fausto Del Claro e Dr. Caio Pavan O Escritório que conheço onde dei as Procurações: minhas procurações e de minhas irmas PP em 12 de Maio 2016,no Endereço: e na Av Ponce de Arruda 2116 Próximo Laboratório São João.Na procuração esta outro Endereço. Houve uma Citação da Juíza reclamando que Dra Dinair Cristina esta atuando Junto com Dr. Fausto na folha 292 do codigo 416651.
    - A Publicação do DJE no andamento esta atuando as duas Advogadas que deram RENUNCIA. Codigo 416651 folhas 160 e 162 Meu nome esta indicando minhas irmas. e requerendo o nome da ex Advogada na segunda CAPA do Processo Dra. Maria Inez OAB -MT 5.852. Quando voltei fui atendida por Dra Monica Balbino Cajango Defensora Publica Estadual Codigo 416650 Dia 07/08/2012 Protocolo A 83224 pedindo provas . as provas estão nas folhas 20 a 28 no andamento processual Codigo 416650. Meu Endereço e a Prova que sou procuradora esta na folha 100.codigo 416651 Minha mãe recebeu intimação que houve um deposito de 42,75 Quarenta e dois reais e setenta e cinco centavos na folha 92. O Bradesco não depositou nada a Juíza cita que o Banco Bradesco enviou folhas inlegiveis folha 171, folha 200, folha 292. Todos Advogados que arrumo estão combinados para engessar o nosso processo?. Escrevi duas cartas de Habeas Corpus Corretivo Data e protocolei 21/09/2016 A 536132 junto foi necessário complemento do Habeas corpus corretivo Data por conta da perca de prazo e resposta da folha 292, por erro dos Advogados. Dia 11/10/2016.
    - A Juíza esta citando no andamento processual do codigo 416651 para devolver os Protocolos de Habeas Corpus corretivos: sou parte e procuradora de todos da família. Foi por legitima defesa que protocolei. Todas numerações dos ME citados dos Andamentos processuais e codigo de Processo em nome de Juízes em comarca Regionais: 1,2,3,11,14,15,124, Com característica dos nossos processos. O codigo 417127 o numero original 1702-2008 sumiu foi arquivado no Maço 966 esta vinculado no codigo 416651, não vi nada na folha 85, são processos da mesma pessoas, com restituição diferente. E de Maria Eny Balbino de Moraes , sem ligação com Espolio de Samita Balbino de Moraes e da mesma família do mesmo Banco Bradesco não entendo de Lei, mas não encontrei o vinculo. Deixo Registrado, quem é vivo é mortal para família. Maria Eny Balbino de Moraes. menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Rondonopolis 02/12/2016

    Habeas Corpus Corretivo: Data 02/12/2016: Maria Eny Balbino de Moraes.

    - Os nossos Processos Civeis: Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes: Códigos 416650, 416651, 417127. estão na Comarca de Rondonopolis-MT STJ-
    - Tiraram o nome de Maria Eny Balbino de Moraes: Na época no andamento processual nas folhas 160, 162 do Codigo 416651 e da segunda CAPA do Processo STJ Rondonopolis-MT.
    Como diz o Dr. Joaquim Barbosa tudo é o poder pelo poder.
    -Meu pedido precisa criar leis: com modelos padrão de PROCURAÇÕES pra Advogados e Cartórios:
    -A População brasileira em massa estão sendo prejudicada com abuso de poder e de autoridade, de Procurações e Contratos de Advogados e Cartórios: Associações de Advogados usam Advogados recém formados com poder de Substabelecidos eles deitam e rolam. Os Poderes Sem reservas de poderes é perigoso!
    Não entendo de Leis, mas precisa de ser investigado. Parece que há uma organização em MT trabalhando contra os menos favorecidos,em nosso pais.
    - Estou doente, meu ex esposo pagou uns dez anos de INSS eu tenho um tempo pago, estou com 56 anos. Dra Mellina minha ex Advogada, fez procurações dos Processos do Espolio Samita e do INSS E DA JUSTIÇA FEDERAL,houve um desentendimento entre a gente,ela mandou RENUNCIA por AR. Estou sem Advogados no STF.
    -Eu liguei 135 do INSS duas entrevistas foram indeferidas.
    - Marquei uma Terminação no STF foi favorável processo 0000750-36.2016.4.01.3602 classe 436 Procedimento Juíza Especial Cível VARA JEF- ADJUNTO DA VARA ÚNICA DE RONDONOPOLIS_MT JUÍZA Juliana Maria da Paixão Araújo.
    - Data da atuação 04/03/2016. Distribuição Automática 04/03/2016. Assunto da Petição 6101 Auxilio doença previdenciário.
    - Carga retirada pelo INSS 12/09/2016.No STF disseram que o processo STF esta na mesa da Juíza.
    Meu ex esposo pagou dez anos de INSS, Me casei em 1980 e separei 1990.No Processos esta anexo as carteirinhas do INSS antiga ao processo STF.
    Se confiscaram o Dinheiro disponibilizado pelo Governo de nossa família! Nos ajude:
    - As tres filhas do Espolio de Samita Balbino de Moraes: Maria Alcy Balbino de Moraes, Maria Eny Balbino de Moraes, e Alcidina Balbino Cardoso, com uma aposentadoria rasoavel.Todas estão acima de 50 Anos e tem uma acima de 60 anos.
    As minhas reclamações e devida as necessidades: minha e de minha família.
    Estou com dificuldade financeira com problema de saúde. Existem copias do Laudo e exames e Atestado médicos,andamento processual, estou impossibilitada de trabalhar.
    - Existem as carteirinhas de quando era casada com nome de Maria Eny de Moraes e Silva, e o NIT do meu ex esposo José Carlos de Oliveira e Silva aposentado do Banco da Amazonas (Basa). Os dois NIT de Maria Eny Balbino de Moraes um do PIS de quando trabalhava no Bradesco.
    Declaro que não devo nada a meu ex esposo, e não faço conta. Compro o necessário, as vezes não tenho condição de comprar remédio caro. Meus filhos me ajuda no que podem, mas eles tem os compromissos deles.
    E um direito meu como Cidadã pedir um Auxilio doença ou aposentadoria. Estou pagando o INSS esta em dias.
    - Estou preocupada porque estive no INSS não foi possível ter acesso ao meu Processo de Auxilio doença não encontro meu processo STF, e sistema parece que estava me intimando.
    - Estive no Cartório do STF - JEF De Rondonopolis estava na mesa da Juíza. Estou aguardando Decisão do Protocolo 004179. Escrevi para o STF porque não estou conseguindo localizar o meu processo de Aposentadoria ou Auxilio doença STF no sistema Eletrônico, o Processo J E J Nº000.750.36.2016.01.3602. Rondonopolis-MT.
    A população brasileira estão sendo prejudicadas com perca de prazos processuais e Procurações de Advogados e de Cartório com super poderes, ou abuso de poderes.
    O Brasil precisa acordar: As Faculdades precisa de ter aula de Direito e Deveres., 2 anos. Os Alunos precisam aprenderem a se defender: estudar o Livro da Constituição do Brasil: Os Direitos e Deveres do Cidadão.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Rondonopolis 10 de Dezembro 2016

    Resumo e conclusão de 2016 de Maria Eny Para família.

    Historia verdadeira da vida de Maria Eny Balbino de Moraes de acontecimentos Processuais. STJ e STF Rondonopolis-MT

    Resumo para conclusão:
    Tudo iniciou em minha separação: em 1990 perseguição do meu ex esposo José Carlos no Processo 144/93 de Guiratinga que criou varias pernas com Códigos 270.280.300. Pesquisando percebi que todos os códigos de de Guiratinga -Mt 270, 270, 300 contexto semelhante ao assunto de Guiratinga em Rondonopolis ligando a Cuiabá. Foi Criado uma perna do Processo 144/93 de Guiratinga em Rondonopolis Codigo 382030, Cobrança de devolução de alimentos pago folhas 31, 32, no Processo 144/93.
    O Processo 153 inventario Samita folha 20 tentaram fazer inventario e colocarem no Mural o nome de : Maria Eny Balbino de Moraes Como o Endereço era incerto.Sendo que o único bem que existia era a casa que eu morava , e havia feito permuta com minha mãe Augustinha. O Registro de Maria Eny e Maria Alcy o nome de minha mãe ficou errado, Augusta o nome de nossa mãe e: Augustinha. Foi necessário vender meu Terreno doado a os filhos que alugava pra me ajudar;pagar a parte da cobrança de 50% Cinquenta por cento devolução de alimentos de 2 anos, meu ex esposos.Ficou tudo certo com meu ex esposo 2011.
    A Perseguição continuou:
    O Códigos 416651, 416650, 417127.
    Codigo 416651 folha 160 a 162 o nome de Maria Eny Balbino de Moraes não aparece como herdeira, aparece com indicadora de suas irmas e o nome de sua ex Advogada na segunda Capa do mesmo processo 416651. Na folha 85 codigo 417127 ligada ao 416651 não encontrada. Nome de Maria Eny Balbino de Moraes Procuradora de todos da família e parte: Não encontrado no andamento Processual Codigo 416651 foi dado sentença em 2013 Advogada atuou, Dra. Monica Balbino Cajango da Defensoria Publica atuando ela não é nossa Advogada. Ele e prima em segundo grau da familia.
    Esta conclusão e um pedido de socorro!
    Alguém esta usando a minha família contra mim e minha família? - Porque o meu processo de pedido de Auxilio doença do STF sumiu do sistema Eletrônico? Causa ganha e eu estou passando por dificuldades financeiras e doente!
    Onde pedir ajuda? Pedi ajuda em varias portas até hoje 10/12/2016 nada de ajuda. Nossa família não receberam.
    Não posso pegar devolução dos meus protocolos de Habeas Corpus, citado pela Juíza no Andamentos do codigo 416651, e a única proteção que minha família tem em caso de minha falta. Basta ter me devolvido vários Protocolos, erros de Advogados, desde 2011 após descobrir o MANDADO DE EMBARGOS E SEGURANÇA em nome do Julio Almeida de Souza OAB 11,716- MT, sinto que há um grupo nos tres poderes me perseguindo. Cheguei a conclusão que agora só Deus pra resolver a minha causa. Todos contra mim sou só eu e o Espírito Santo e seu exercito de anjos pra me socorrer.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com


    ResponderExcluir
  40. Rondonopolis 24/01/2017

    Pedido de socorro!
    - OAB e Defensoria Publica, Promotoria de Justiça, pedi ajuda e não foi resolvido! Ano que vem faz dez anos e caduca!
    Não consigo falar com Juiz e nem com Desembargadores.

    Percebo que não adianta trocar de Advogado, continua o mesmo sintoma: engessando nossos processos.
    - Os codigo 416651,Bradesco e Codigo: 416650 Banco Bandeirantes, passou Unibanco, Hoje Itaú do Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes. Filha Maria Eny é procuradora da família. Estes processos são restituição do Governo Collor desde 2008. Augustinha faleceu 2012.
    - Na transformação do Cruzeiro para Real o Bradesco confiscou 50% do meu saldo da parte recebida da Fazenda vendida doada por meus pais.
    Pedido de restituição: Bradesco codigo 417127 de Maria Eny Balbino de Moraes vincularam no codigo 416651 folha 85 depois de retirar do arquivo 966, o Processo sem Numero Original 1702-2008 5ª vara civel, o Codigo 417127 foi redistribuído 3ª vara civel, vinculado no codigo 416651 folha 85. São Advogados diferentes. Isso e abuso de poder e de autoridade: Dra Maria Inez deu RENUNCIA em 2014. Dra Mellina deu RENUNCIA em 2015, estão atuando na publicação do DJE no andamento processual em 2016, junto com Advogado atual Dr. Fausto Del Claro. Folha 292 atuando dois Advogados. Dr. Fausto e Dra Dinair Cristina não quis dar RENUNCIA, Protocolo 137 05/05/2016 na OAB de Rondonopolis, junto foi uma caixa de correio com as provas. Dra Dinair Cristina fez uma procuração de Alcidina PP Maria Eny, e protocolou outra procuração. Não deu Renuncia para engessar os processos. Parece que todos estão combinados! Foi necessário protocolar uma carta de Habeas Corpus Corretivo Data, por legitima defesa. Ha uma publicação no andamento para devolver o meu Protocolo não posso. Não consigo falar com os Juízes. E a única prova que temos, já desentranharam e devolveram as provas anteriores; Codigo 416651, 416650.
    Espírito Santo me socorra! Dr. Joaquim Barbosa me socorra!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Rondonopolis 02/02/2017

    D E C L A R A Ç A O:

    Hoje estive na Defensoria Publica de Rondonopolis-mt, pedindo ajuda pra fechar minha Firma Salão de Beleza D`você, que abri em 2000 para dar aula de Cabeleireira no SENAC.
    A Defensoria disse que não poderia fazer nada, mandou ir na Associação Comercial. E na Receita Federal puxar o TR de dez anos atrás, da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga-MT, se tiver conta para voltar na Defensoria.
    A Defensoria atuou nos Processos Códigos: 416650, 416651, não resolveu nada! Dr. Julio Avelã pediu para enviar um Atestado de Insuficiência em branco em 2012 para minha mãe Augustinha, acima de 80 anos quando era viva,em Guiratinga-MT a secretaria pediu preencher o Atestado assinar, e para minha mãe enviar copias de Comprovante de Residência, e copias dos Documentos. No codigo 416651 folha 100 Maria Eny Balbino de Moraes e Procuradora de Augustinha.
    - A Defensoria Dr. Julio Avela atuou com Dra Monica Cajango, junto com o Advogado citado na Capa do Codigo 416650 RENATO CHAGAS no DJE-MT , até hoje eu e nem minha família não recebemos nossa parte.
    Cada Advogado que arrumo engessa nosso processo!
    Fiz uma Procuração PP, e a Advogada Dra Dinair Cristina protocolou outra procuração em 11/09/2015 Nº do Protocolo A 424041, assinado por ela mesma! Dra Dinair agiu com abuso de poder e Autoridade.
    Todos Advogados acontece o mesmo sintoma, para os Processos e não age com defesa. Eu ligo não atende, deixo recado no Celular não responde!
    Hoje estou doente, precisando de um Auxilio doença, e a Firma em meu nome esta me prejudicando!
    - E uma Fazenda vendida por Procuração em 2003 com meu CPF errado, faltou um restante a me pagar, precisa de um acordo com o atual Dono da Fazenda para finalizar com o atual Dono da Fazenda Lagoa Azul e retirar a Fazenda do meu nome, tenho Documento que prova que não me pagara uma parte.
    - Não tenho condição de fechar a Firma Salão de Beleza D´você, não sei o que fazer? Esta firma foi aberta pra dar aula de Cabeleireira no SENAC em 2000.
    - Fiz Declaração de Baixa renda, com Assistente Social porque o nosso dinheiro da Justiça STJ-MT esta nas mãos de Deus. Ate dia 02/02/2017 não recebemos nada.
    Os Nossos processos tem tres numerações: Números Originais dos Processos do Espolio de Samita e: 675/2008 Códigos 416651 e Numeração Única 12284-73.2008.811.0003 Numeração. E Única 12283.88;2008.811.0003 634/2008 códigos:416650. E Numeração Única 12788-79.2008.811.0003 de Maria Eny, e Numero Original- 1702/2008 codigo 417127. Minha pergunta porque um Processo precisa de ter tres numerações? Porque publicam ME= Movimento Eletrônico e as pessoas perdem os prazos?
    - Arquiva o Processo usa o processo no NUPRAJU, e não defende a parte! Abuso de poder e autoridade!
    - A Defensoria Publica e de confiança? Estou me sentindo insegura. Com medo dos Advogados que arrumei!
    Vou fazer um pedido para o Senhor Deus vivo,que tudo ver e tudo sabe, que envia seu exercito, para tratar com todos que agiram de má fé em nossas causas, e salva todos. E por mim que seja feito a tua vontade. Que todos corruptos se arrependam e se conserta com Deus, e seja tratado por Deus e salvo
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  42. Rondonopolis 15/02/2017
    PEDIDO DE AJUDA:A OAB DE RONDONOPOLIS-MT.
    Meu objetivo não é prejudicar ninguém. Mas que seja feito justiça.
    Pedido pra OAB:
    Foi necessario escrever uma carta para OAB de Rondonopolis-mt para o Dr. Presidente da OAB,protocolo 043 de 13 de Fevereiro 2017.
    Os Advogados que deram Renúncia 2014 Dr. Maria Inez e Dra Mellina deu Renuncia 2016. Atuando no pólo ativo no andamento processual 2016 DJE 9858 DE 14/09/2016 e 15/09/2016 no andamento do código 416650 e 416651.
    Advogado do Bradesco Dr. Mauro Paulo Galera Mari,represenha do o pólo passivo.O meu processo Código 417127 de Maria Eny Balbino de Moraes,foi retirado do arquivovo maço 966 e redistribuido na terceira vara civel,folha 85 junto ao código 416651 Banco Bradesco do Espólio de Samita Balbino de Moraes. Folha 292 código 416651 Advogada Dra Cristina não quis pro seguir e não quis dar Renuncia,protocolou outra procuração engessando nosão processos:codigos:416650 ex416651.
    O número Original 1702/2008 sumiu do código 417127 processos 5 vara civel, redistribuiram na 3° Vara Civel folha75. Os codigos 417127 e diferentes código 416651, Advogados diferentes. Dr Caio César e meu Advogado Pavan.Dr. Fausto Del Claro do Espolio de Samita.
    Esse dinheiro e restituicao do plano Collor vindo do lei 157 Fundação Banco Bradesco e Banco Itau.As publicação do ME011 encontrado no andamento procesual do código ME011 416650 e: Movimento Eletrônico interno do Foro, publicam e as partes perdem prazos. Publicam DJE as partes perderam o prazos. Advogados não fazem nada.toda numeração após ME 11 e código de processo de Comarca regionais em nome do Banco Bandeirantes, que passou para UNIBANCO hoje é do o Banco ITAU.
    A PUBLICAÇÃO MJE:003 DE 2009 CÓDIGO 417127 PERDI O PRAZO.O Advogado usou meu processo na. NOPRAJU,e não fez nada pra me defender.
    Eu e minha familia não recebemos nada.
    Estou doente tentando um auxílio doença no STF,foi favorável meu processo foi com carga para INSS e sumiu do sitema eletrônico do STF.
    Agora só Deus!
    Estou desconfiada que nosso processo 416650 do Itau está na 4 vara civel. Pesquisando o CPF DO ESPOLIO DE SAMITA BALBINO DE MORAESO protocolo de MANDADO SE EMBARGOS E EXECUÇÃO EM SEGURANÇA DO CÓDIGO 416650 NÃO FOI DEVOLVIDO DEVOLVERAM 416651 EM 2016. protocolo A 57480 e A 57482 de 04/05/2012. E A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE NA OAB DE RONDONOPOLIS-MT FALARAM QUE O PROCESSO 416650 ESTÁ NA 4°Vara Civel o codigo 416650.
    No Protocolo 043 da OAB DE RONDONOPOLIS DE 13/02/2017. Pedi para meu amigo Dr. Juary Miranda vereador me acompanhar. Ele ainda não tem OAB mas é meu amigo,vejo nele honestidade.
    Estou aguardando a resposta da OAB.do protocolo 043.
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  43. Rondonópolis 26 de Fevereiro de 2017

    HABEAS CORPUS CORRETIVO DATA: 26/07/2017

    - Registro minha experiencia com os três poderes: Legislativo, Executivo, judiciário.

    A FUNDAÇÃO BRADESCO E ITAÚ( Fundo onde fica dinheiro perdido da população.) Exemplo LEGISLAR (significa Criar Leis) As leis são criadas no Congresso que é feito esse procedimento.
    - Tudo é o poder , pelo poder, como disse Dr. Joaquim Barbosa, ex Ministro do STF.
    - O congresso cria Leis Exemplo : Lei 157 vinda da FUNDAÇÃO BRADESCO-DF Registro 638.98.2008. Criaram o mesmos números de processos, e usam pessoas de Espolio, e feita a distribuição, Comarca Regionais: Exemplo da pesquisa da folha 144 do processo código 416650 foi distribuído no Distrito Federel,Campo Grande, Goiânia. Com o mesmo processos Originais :1ª 657-2008 e 2º 634-2008 e 3º 1702-2008. Os mesmos números, Criam mais três códigos: Nº 01- 416651, Nº 02- 416650, Nº 03- 417127, cada um acompanha códigos, e mais uma numeração Unica,nos mesmos Processos: Seguindo a sequencia NUMERAÇÃO UNICA: 01ª Nº 12284-73.2008.811.0003 / 02º Nº 12283-88.2008.811.0003 e / Nº 03ª- 12788-79.2008.811.0003. Porque os processos de Espolio precisa de ter três numerações? Para dificultar o entendimento, a população são Leigas?
    -PRECISA CRIAR LEIS NESSE SENTIDO PARA PROTEGER O CIDADÃO. COM MODELO ESPECIFICO DE PROCURAÇÃO PARA ADVOGADOS, E EM CARTÓRIO PROIBINDO: ABUSO DE PODER COLOCANDO CÓDIGO DE LEIS EXEMPLO: ARTIGO 23 DA lEI 8.906 DE 1994 ESTE CÓDIGO DE LEI CITADO DA PODER DE PAGAR O PRECATÓRIO EM NOME DO ADVOGADO O DINHEIRO DISPONIBILIZADO PELO GOVERNO! Depois que as partes perdem os prazos do ME e DJE o processo vai para segunda instancia, a população brasileira são usada como laranja. Por Exemplo Espolio de Samita Balbino de Moraes. Espolio(significa pessoas mortas) usam CPF de pessoas mortas, e ninguém fica sabendo!
    -Os Cartório fazem procurações com modelo especifico de Espolio todas procurações de Espolio são iguais com código de Lei no verso da procuração com a Lei 6.952 de 06/11/1981, com citação de aviso de alerta muito perigoso! A nossa procuração do Espolio de Samita Balbino de Moraes foi feita no Cartório da Vila Operaria de Rondonópolis-MT.
    O povo precisa saber disso:
    O Processo de Maria Eny Balbino de Moraes foi gerado na quinta vara cível tramitou na NOPRAJU FOI PUBLICADO NO ME E NO DJE E PERDI PRAZO FOI ARQUIVADO NO MAÇO 966. FOI REDISTRIBUÍDO 3ª VARA CÍVEL CÓDIGO 416651 FOLHA 85. Dra Marly Terezinha Advogada do Bradesco junto com meu Advogado Dr. Caio Cezar Pavan em 23/09/2016 fez uma publicação na andamento do numero Original 1702-2008, sumiu do sistema, o mesmo processo código 417127 não e possível pesquisar esta em SEGREDO DE JUSTIÇA. CONSEGUI PESQUISAR PELA NUMERAÇÃO UNICA Nº 12788-79.2008.811.0003 DIA 14/09/2016. CERTIDÃO DE PUBLICAÇÃO E EXPEDIENTE DIA 15/07/2016 FALA QUE FOI DISPONIBILIZADO NO DJE Nº 9866 DE 26/09/2016 E 23/09/2016 PUBLICADO DIA 27/09/2016 PATRONO HABILITADO PARA RECEBEREM INTIMAÇÕES DR. CAIO CEZAR PAVAN -OAB.20.053-MT REPRESENTANDO O POLO ATIVO E DRA. MARLY TEREZINHA MELLO DE OLIVEIRA OAB 5.134 REPRESENTADO O POLO PASSIVO.
    O Bradesco não disponibiliza Extratos, tenho os Contratos dos pagamentos da época que vendi a Fazenda Lagoa Azul por Procuração em 1993 e onde foi feito depositado nas duas contas do Bradesco da Av. Fernando Correia de Rondonópolis. na transformação da moeda o Banco Bradesco confiscou 50% do meu salto, quero restituição.
    O Protocolo A57480 do código 416650 da 2º vara civil 04/05/2012 do DOCUMENTO DA PESQUISA DA FUNDAÇÃO BRADESCO DO MANDADO DE EMBARGOS E EXECUÇÃO EM SEGURANÇA,DA FAMILIA DO ESPOLIO DE SAMITA BALBINO DE MORAES NÃO FOI DEVOLVIDO, ME AVISARAM QUE ESTA TRAMITANDO NA 4º Vara Clive. O MESMO MODELO FOI PROTOCOLADO E DEVOLVIDO NA TERCEIRA VARA CÍVEL FOLHA 153.
    - Estou doente com problema nos ossos não aguento trabalhar, estou passando dificuldade financeira, sou separada, com problema de saúde. Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. D E C L A R A Ç A O: Maria Eny Balbino de Moraes
    - 26/02/1017

    Declaro que tudo que escrevo é verdade, tenho copias que prova.
    Quem é vivo e mortal, quem deixa registrado deixa documento, esta Declaração vou deixar pra família em caso de minha falta todos ficarão sabendo.
    -O meu Objetivo não é prejudicar ninguém, mas abrir os olhos da população brasileira leiga como a mim.
    - Tenho dois filhos um casal, em caso de minha falta, fiz um contrato registrado em Cartório Paga em nome deles. Avisaram - me que nos três poderes tem gente pago pra matar quem reclama restituição do Governo, quem é vivo e mortal, quem registra deixa documento.
    -Muitas copias de pesquisas sobre direção de Deus em revelação. Creio que tem sentido: Quando escrevi uma carta para Ana Maria Barga do MANDADO DE EMBARGOS E EXECUÇÃO EM SEGURANÇA DOS CÓDIGOS: 416651 devolvido protocolo da folha 153. O CÓDIGO 416650 PROTOCOLO A 57480 DE 04/05/2012,NÃO FOI DEVOLVIDO, MANDEI COPIAS PARA ANA MARIA BRAGA DO GLOBO.COM E ELA MANDOU PARA DR. JOAQUIM BARBOSA EX MINISTRO DO STF, ELE PUBLICOU UMA PAGINA NO OUTRO DIA QUE IRIA FAZER UMA FAXINA NOS TRÊS PODERES DO BRASIL.APOSENTARAM ELE.
    - OS MILITARES PRECISARIA DE TOMAR CONTA DO PAIS.PRECISA CRIAR PENA DE MORTE NO BRASIL, DAI PARAVA ESSA ROUBALHEIRA.
    - Desculpa o desabafo.
    Esta Declaração é um pedido de socorro ! Ano que vem os nossos processo faz dez Anos e vai pra Segunda Instancia. Não tenho mais onde pedir ajuda!
    - Agradeço a equipe da WEBE sei que andou indo no Foro de Rondonópolis-MT os Processos código 416650 e 416651 estão na 4º vara Cível Pesquisando o CPF da família do Espolio de Samita da folha 17 do código 416650. encontrei mais dois códigos com a mesma numeração Original do Espolio de Samita Balbino de Moraes Numero Processo original: 657-2008 com Código 416651 estão com mais dois códigos 416158 e 417152 na mesma Comarca Rondonópolis-MT.O protocolo da folha 144 do Código 416650 esta a pesquisa protocolada Mandado de Embargos e Execução em Segurança em nome de Dr. Julio Almeida de Souza OAB.MT. 11.716 primeiro Advogado que deu RENUNCIA em 2012 apos a Descoberta da pesquisa do Embargos! Faz sentido...Agora só Deus na Causa!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Rondonopolis,MT 27 de Fevereiro de 2017

    Declaração:

    Em 18 de Maio 2015 Escrevi uma carta para o Procon de Rondonopolis porque o Banco Bradesco colocou meu nome no SERASA,Indevidamente Processo FA-Nº 0115-001-432-4 Bradesco. Por um mal entendido cobrou o valor total da conta paga. Depois que levei no Procon retiraram meu nome do Serasa. Mas o Bradesco Bloqueou meu Cartão, e minha conta. O Meu Processo de Restituição do Bradesco Codigo 417127 que estava vinculado ao processo codigo 416651 folha 85, foi Arquivado Maço 966. Depois que reclamei nesta pagina, pesquisando vi que o meu processo foi pro Arquivo novamente dia 19/01/2017 Arquivamento 1545/16. Esta falando que decorreu prazo da folha 89 sem manifestação das partes, Foi Publicado no andamento processual e no DJE 9866 de 25/09/2016 Advogado Caio Cezar Pavan OAB 20.053. Eu tenho os contratos da Venda da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga doação dos meus pais, vendi doei parte a os meus pais, a minha parte depositei no Bradesco duas contas eu tenho copia de um Cheque que voltou que prova que houve deposito alto na época da conta, porque o Bradesco não fornece extrato? Porque usaram meu processo no NOPRAJU? E tiraram o numero Original 1702-2008 Registrado dia 16/12/2008 CERTIDÃO:registrado nos autos sobre o Numero 1702/2008 as folhas 164 ,no Livro próprio nº 20 Rondonopolis 18 de Dezembro 2008. Eu não autorizei vinculo na folha 85 no codigo 416651, fazendo a parte perder prazo.
    - Vou retirar o mesmo processo do Arquivo novamente. Usaram meu nome como Laranja.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com



    ResponderExcluir
  46. Rondonópolis 05 de Março de 2017
    Habeas Corpus data Corretivo: Abuso de poder e autoridade.
    Herdeiras do Espolio de Samita Balbino de Moraes: Maria Alcy Balbino de Almeida e Maria Eny Balbino de Moraes Procuradora e parte folha 272 código 416651 e Alcidina Balbino Cardoso
    Me chamou atenção: O ME014 estão intimando por AR minha mãe Augustinha Balbino de Moraes Endereço de Guiratinga-MT falecida em 2012 no andamento processual em 2016 código 416650.Maria Eny e Procuradora de todos mora em Rondonópolis-MT.
    O Código: 416651.o protocolo 231525 de 21/01/2014 sumiu do Cartório do Foro 3º vara cível que e base de calculo, houve reclamação apareceu.
    As folha 171, 200, 292, A Juiza pede extrato ao Bradesco 3 vezes.
    - Até os protocolos que fiz por legitima defesa foram devolvidos em 2016. Sou leiga não entendo de Leis, trabalhei no Jornal Folha de Guiratinga e no Bradesco, sei que essa restituição e de origem Constitucional, que o dinheiro foi disponibilizado, que eu saiba a família ainda não receberam. Escrevi e protocolei para o Presidente da OAB de Rondonópolis 13/02/2017 Protocolo 043. Aguardando resposta. 06/05/2016 Nº protocolo 137 OAB foi arquivado.
    Os Protocolos. da Promotoria de Justiça foi protocolado duas Cartas em 31/08/2015 Protocolo 004844 e 15/09/2015 Nº protocolo 005331, A Moça do Balcão da Promotoria mandou ir a OAB, estão me barrando? Não queremos prejudicar ninguém, mas...
    vinnculado meu processo 1702-2008 na folha 85 no código 416651, sumiu o numero original 1702-2008 esta a numeração unica:12788-79-2008.811.0003 Arquivaram Maço 1545/16 Publicado em 19/01/2017 sem recebimento, e diz que decorreu o prazo da folha 89 sem manifestação das partes.Advogado Caio Cezar Pavan não fez nada, nem Dr. Fausto Del Claro! Estou cansada de trocar de Advogados e nada e resolvido. A Juiza pediu extratos ao Banco Bradesco não manda, tudo fica parado na mesa do Juiz! Ano quem vem nossos processos faz dez anos e caduca ou vai pra segunda instancia como do meu tio Sebastião Processo 144/2009 3ª vara cível.
    - No código 416650 folha 79 a 90 existem uma PROCURAÇÃO E UM SUBSTABELECIMENTO de São Paulo do UNIBANCO que comprou o Bandeirantes com extratos da folha 20 a 28. O que me chamou atenção foi os dado: data e Livro das folhas 79 e 89 código 416650 Original 634-2008 Nº Único 12283-88-2008.811.0003;de Advogados BORGES de Cuiabá No Substabelecimento fala que foi Lavrada data 14 de Fevereiro de 2008 ,Livro 1702 os dados do meu processo 1702-2008 da 5º vinculado na folha 85 foi arquivado Maço 1545-16 publicado em 19-01-2017 perca de prazo.
    O código 416650 avisaram me que esta na 4º vara cível, O numero Original 657-2008 do código 416651 o numero Original esta na 2º e 4º vara cível na mesma Comarca de Rondonópolis-MT 657-2008. 416650 Numero Único 12283-88.2008.811.0003 folhas: 156, 157.Todas publicações ME e DJE as partes perdem prazos.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAÇÃO DO HABEAS CORPUS CORRETIVO DATA 05/03/2017.

    para investigar para não julgar. ( suspeita de Corrupção)

    Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes ( ambos falecidos) Filhas: Herdeiras: Maria Alcy Balbino de Almeida 60 Anos, e Alcidina Balbino Cardoso 54 Anos e Maria Eny Balbio de Moraes 56 Anos Procuradora do Espolio e de todos da família.
    - Investigando os Códigos: 416650 e 416651 encontrei um Carimbo embaixo na folha ME11 Movimento Eletrônico Interno do Foro. 11 E CÓDIGO DE PROCESSO.Examinando o Codigo 416651 folha 27 Carta de intimação pelo Correio do Banco Bradesco S/A do dia 13 de Fevereiro de 2009 processo 2008-657- codigo 416651 Parte Autora: Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. Primeiro Advogado da parte requerente: Julio Almeida de Souza -MT OAB -11.716. Parte Ré Banco Bradesco S/A Juntada da folha 25 Procuração do Espolio de Samita feito por Augustinha Balbino de Moraes Para Maria Eny Balbino de Moraes. Existe na pagina uma ADVERTÊNCIA: A) prazos e fala que foi patrocinado pela DEFENSORIA PUBLICA, requerido pela FAZENDA PUBLICA ou MINISTÉRIO PUBLICO, Fala que não sendo contestado a ação presumi-se ão como verdadeira os fatos articulados pela parte autora na petição inicial (at.285 do CPC). Então o processo e falso? Embaixo existe um Carimbo ME011 ( Movimento Eletrônico interno no Foro que é publicado no andamento processual os prazos e a parte perde o prazo. Esta carta de intimação por AR processo codigo 416651 Numeração única 12188-73-2008.811.0003.A mesma carta de intimação intimação pelo Correio AR folha 32 processo; Banco Bandeirantes S/A Rondonopolis-MT processo 2008/634 codigo 416650 Numeração Única 12283-88.2008.811.0003 do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. Advogado da parte requerente: Julio Almeida de Souza -MT.OAB 11.716 Parte RE Banco UNIBANCO UNIÃO DE BANCOS BRASILEIROS S/A RONDONOPOLIS 15 DE DEZEMBRO 2008 .Procuração folha 17 do Espolio de Samita para Augustinha Balbino de Moraes passa para filha Maria Eny Balbino de Moraes. O ME011 ESTA NO MESMO CARIMBO EMBAIXO: Codigo 416650 folha 144 encontra um Mandado de Embargos Execução em segurança protocolado 04/05/2012 Nº protocolo A 57480 após descoberta o primeiro Advogado Julio Almeida de Souza OAB 11. 716-MT, deu renuncia. O protocolo da folha 153 04/05/ 2012 Nº PROTOCOLO A 57482 codigo 416651 foi devolvido no Desentranhamento da 3ª vara civel.
    Na mesma folha 32 do codigo 416650 há o Codigo 11 DE PROCESSO E Numeração Única 11.53.1994.011.0003 Livro de Processo. Assunto: AÇÃO ORDINÁRIA CONVERTIDA EM EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL VALOR 13149772.71 EM 24/07/2015 DO BANCO BANDEIRANTES S/A HOJE UNIBANCO. TRES RÉUS , UM DOS E RÉU D ESPOLIO (sig. pessoas mortas) os corruptos podem usar o CPF de pessoas mortas não levanta suspeita.Codigo 11 Certidão expedida equivocadamente. Suspensão do processo e decorreu o prazo conforme a decisão da folha 480. 08/03/2016 decorrendo prazo Determinação 14/12/2015 foi disponibilizado no DJE 9681 de 18/12/2015.Assunto que testifica com nossos processos. Investigar para não julgar : todos ME APÓS SÃO NUMERAÇÃO DE PROCESSOS: 01, 02, 03, 11, 14,15, 124 etc.Todas numerações após o numero do ME são códigos de processos em Comarcas Regionais, com texto semelhantes códigos; 416650, 416651, 417127. Tudo isso e suspeita de CORRUPÇÃO.No Brasil existe uma organização de Associação de Advogados que trabalham com Procurações de Bancos de São Paulo, atuando nas Capitais e Regiões em todo Brasil, levantam dinheiro disponibilizados pelo Governo, e fazem as partes perderem prazos: ME e DJE e os processos são arquivados ou vai para segunda instância,após 10 anos caduca. FUNDAÇÃO BRADESCO E ITAÚ tem dinheiro de muita gente no Fundo perdido.
    - Maria Eny Balbino de Moraes
    - menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Rondonopolis 05 de Março de 2017

    Habeas Corpus Corretivo data do INSS e STF.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    Fiz uma procuração e do INSS e da Justiça Federal,houve desacordo com Advogada, por conta de um contrato com abuso de poder e autoridade, reclamei por legitima defesa ela mandou Renuncia por AR.

    - Liguei no 135 marquei uma entrevista INSS em Jaciara-MT, e ficou do medico mandar uma carta em 15 dias, não veio a Carta. Marquei novamente em Jaciara -MT primeiro Requerimento 16937373 NIT.11112099950 NIT antigo, Marquei em Rondonopolis foram indeferidos. Quero saber se pode somar os que tenho pago com idade 56 anos com os 10 anos que meu ex esposo em nome de casada: Maria Eny de Moraes e Silva. usava o mesmo CPF. de José Carlos de Oliveira e Silva e Maria Eny Moraes e Silva ele e ex funcionário Basa é ela ex funcionaria Banco Bradesco NIT. 1.103.277.332-9. Casados em 1980 separados 1990 dez anos casados com Comunhão Universal de Bens. Matricula 4.359 da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga prova o mesmo CPF; na Doação feita dos pais de Maria Eny de Moraes e Silva...... Meu ex esposo na separação não quis a Fazenda, mas depois ficou incomodando pedindo devolução de alimentos, e querendo a guarda dos filhos. Fui ameaçada de morte, foi necessario deixar os filhos com ele para não ficar pior. Agora eu necessito de ajuda.
    Mudaram o meu NIT no INSS Rondonopolis o NIT. velho 1.111.209.995-0. NIT. Novo PIS: 10881264048; mudou o requerimento 1702983116. 1702 numeração semelhante inicio do meu Processo codigo 417127 faltando a numeração Original 1702-2008 5ª vara civel, Numeração Unicca12788-79-2008.811.0003 arquivado no Maço 966 e redestribuido 1545/16 vinculado folha 85 do codigo 416651 3ª vara Cível, Publicado no andamento codigo 46651 publicado de 19/ 01/2017 que perdeu o prazo da folha 89. -Pesquisa do sistema Eletrônico só consulta por codigo 417127 ou numeração Única 12788-79.2008.811.0003, 1702 -2008 numero Original do processo sumiu da pagina! Estranho! época da publicação da perca de prazos, neta data da Publicação do MAÇO 1445/16 em 19/01/2017 Foro estava em Recesso.
    - Foi No STF e foi aprovado levei os indeferimentos do INSS e os exames e Laudos e atestados. Eu não tenho condições física e nem psicológica de trabalhar. O meu processo do STF foi aprovado e sumiu do sistema Eletrônico com Carga para o INSS, estou passando dificuldade financeira, a minha renda mensal esta sendo 300,00 meus filhos me ajudam no que podem graças a Deus, sinto incomodada porque e um direito meu ter este auxilio doença ou aposentadoria. Deus tem misericórdia de mim! Estou sem Advogado no STF. Estava pagando no INSS com o codigo 1473 os dois NIT citados Liguei no 135 a Moça disse que este codigo só tem validade para aposentadoria por idade. Mudei para o Codigo 1406 com o NIT antigo 11112099950 facultativo 20% da direito Auxilio doença, assim disse a Moça do 135 do INSS. Ainda não recebi a carta do Beneficio Auxilio doença do INSS de Rondonopolis-Mt. E muito difícil depender das pessoas.Estou doente fisicamenente e psicologicamente.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Rondonopolis 27/03/2017

    Os nossos Processos por trás das Cortinas: Daniel 2: 21,22

    Processos do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. (falecidos) Filha Procuradora e parte.
    Processos de Restituição do Plano Econômico (Collor) Banco Bradesco e Bandeirantes que passou pelo UNIBANCO, hoje Itaú.
    Códigos dos Processos:
    ACONTECIMENTOS OCULTOS DO FORO: CARTA POR AR SÃO PUBLICADAS NO ANDAMENTOS PROCESSUAIS, AS PARTES PERDEM PRAZOS.PUBLICAÇÕES DO DJE AS PARTES PERDEM PRAZOS.ADVOGADOS QUE DERAM RENUNCIA PUBLICAM NO DJE NO POLO ATIVO. ADVOGADA FAZ UMA PROCURAÇÃO PP E PROTOCOLA OUTRA NÃO PP E NÃO ACEITA DAR RENUNCIA ENGESSA OS PROCESSOS. TIVE QUE IR A OAB PROTOCOLO 05/05/2016 Nº 137.
    O segredo da justiça foi revelado:
    Codigo: 416650 folha 32 um carimba embaixo da folha ME011.
    Codigo 416651 folha 27 um Carimbo embaixo da folha ME011.
    Codigo 416651 folha 100 um carimbo embaixo da folha ME124
    Codigo 416650 no Andamento Processual ME14 em 2016 estão intimando minha mãe Augustinha Balbino de Moraes ( FALECIDA Em 2012 ACIMA DE 80 ANOS)Endereço de Guiratinga.Procuradora filha Maria Eny mora em Rondonopolis-MT.
    ME= Movimento Eletrônico do Foro toda numeração após encontrado em nossos processos na folha são Carta de intimação por AR. E todas as numerações após ME são códigos de Processos, 01, 02, 03, 11, 124,14, 15, etc, são semelhantes a pessoas envolvidas em nossos processos. Na Compra da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga Comprador João Batista Moraes dos Santos por Procuração 1993. Para Investigar folha 79 a 90 do codigo 416650 Procuração e SUBSTABELECIMENTO do Banco UNIBANCO de São Paulo. Associação de Advogados de ERNESTO BORGES. com dados do meu processo ano 2008 e Livro 1702= 1702-2008 codigo 417127 5ª vara civel.Sumiu o Nº original da pagina 1702/2008, do codigo 417127 Foi arquivado maço 966 usado na NUPRAJU, retirado do Arquivo vinculado na folha 85 no codigo 416651, estive no Cartório da 3ª vara Cível não localizei o vinculo. Protocolei na OAB Nº Protocolo 43 de 13/02/2017.
    Houve uma publicação que o codigo 417127 foi arquivado por perca de prazo folha 89. Tenho o Contrato da Venda da Fazenda Lagoa Azul em 1993. Foi depositado em duas Contas no Bradesco da Fernando Correia, estive no Bradesco pedido Extratos eles me enrolaram. A verdade e:
    O nosso dinheiro e de Origem Constitucional vindo do FUNDO 157 criada no Legislativo, distribui no Judiciário, e o Executivo toma conta. A família dos Espolio são usadas como laranja. Espolio significa inventario de falecidos eles usam o CPF para não levantar suspeita. Codigo 416158 e 417152 Numero Original igual ao nosso 416651. 657-2008 na mesma Comarca de Rondonopolis, em nome de pessoas da política.Os tres poderes trabalham juntos, estou cansada de pedir ajuda.
    - Até meu pedido de Auxilio doença do STF o INSS pegou com Carga mes 09/2016 e sumiu do sistema, foi aprovado e não recebi nada.
    Existe um grupo de Advogados trabalhando contra nossa família. Suspeito da família Borges da folha 85 e 89 codigo 416650. Estou doente meus filhos que me sustentam, esta difícil.
    - Vou entregar todos os Corruptos nas mão do Senhor Deus( Jeová Jire)O Deus da providencia.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com


    ResponderExcluir
  50. CONTINUAÇÃO DA FOLHA ANTERIOR: 27/03/2017

    Nossos processos por trás das Cortina:

    Nossos processos são de Origem Constitucional vindo do FUNDO 157 LEGISLATIVO: da FUNDAÇÃO BRADESCO E BANDEIRANTES UNIBANCO HOJE ITAÚ

    Obs. A Procuradora E PARTE: MARIA ENY BALBINO DE MORAES (FILHA) do Espolio de Samita Balbino de Moraes, e Augustinha Balbino de Moraes e PROCURADORA das herdeiras; dos códigos 416650 e 416651 e: Maria Eny Balbino de Moraes PP de: Maria Alcy Balbino de Almeida e Alcidina Balbino Cardoso.
    As publicações do DJE estão faltando o nome da Procuradora Maria Eny Balbino de Moraes. Investigar folha 160 e 162 Maria Eny esta faltando letra c).
    O codigo 416651 folha 292, 171, 200 A Juíza pede extratos do Banco Bradesco. O Codigo 416651 3ª vara civel todos Protocolos foram devolvido junto com a pesquisa do mandado de embargos e execração em segurança folha 153 nº A57482 de 04/05/2012 de Maria Eny por legitima defesa do codigo 416651.

    Os protocolos do codigo 416650 Nº A 57480 de 04/05/2012 não foi devolvido ele e base de calculo e a folha 144 e 157 e os extratos da folha 20 a 28. O Codigo 416650 2º vara civel devolveu partes dos protocolo de Maria Eny em 2016.
    Os tres processos são da mesma família codigo 416650, 416651.Espolio Samita. O codigo 417127 foi arquivado indevidamente.-Maço 966 e Maço 1545/16 publicado 19/01/2017,folha 89. Vinculado no Codigo 416651 folha 85 o codigo 417127 perca de prazos.
    Os Advogados não recorre as partes perdem prazos ME e DJE.
    Estou aguardando uma posição da OAB. Marcaram uma Audiência na OAB dia 17/03/2017 as 15 horas era 16 20 o Advogado não compareceu, foi pra casa.Com medo avisaram me que estou correndo risco de vida porque reclamo.voltei na OAB para justificar fiz uma carta a moça não deixou protocolar. Eu pedi outro horário,estou esperando porque preciso de cobertura.
    - Misericórdia!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Rondonópolis 02/04/2017

    Para valer como documento para família de Maria Eny Balbino de Moraes
    Apos tantas percas de prazos, e tantas trocas de Advogados ganhei experiencia. Deixo registrado em caso de minha falta facilita pra família.
    Foi necessário fazer um Resumo dos últimos acontecimentos dos GESSOS, DAS PERCAS DE PRAZOS. e registrar as Base de Calculo dos três processos: Código 416650 Segunda vara Cível Protocolo A 582713. Código 416651 A 582712 Terceira vara Cível.O Código 417127 Quinta vara Cível redistribuído na Terceira vara Cível,vinculado folha 85, estive no Cartório não consegui localizar o Arquivo da folha 85. Falei com Advogado Caio Pavan ele me disse que a Juiza havia julgado meu processo improcedente, Eu disse ele e procedente do Contrato da Fazenda Lagoa Azul em 1993 eu devolvi parte para o tratamento do meu pai do Espolio de Samita e minha parte foi depositado em duas contas no Bradesco e foi confiscado 50 ( cinquenta por cento do meu saldo) a origem do código 417127 a transformação da moeda Cruzeiros para Cruzados e foi arquivado 50% Cinquenta por cento do meu saldo. Não pode julgar improcedente e extinto, e usaram na NUPRAJU. O Código 417127 foi arquivado Maço 1545-16, publicado em 19/01/2017 folha 89, Motivo perca de Prazo. O Processo estava em Ordem dai foi para o Arquivo. Retirei do Arquivo, e pedi para intimar os Advogados para manifestarem ou a OAB entra com providencia. Todos Advogados e o mesmo sintomas: As partes perdem os prazos do( ME= Movimento Eletrônico) e dos DJ= Diário de justiça Eletrônica. Estes últimos protocolos segue anexo copias de direção onde encontrar a Base de cálculos de cada processo, casso necessário a família tem copia.
    Encontrei em copias dos andamentos antigas um Oficio: 235/2015 da Segunda Vara Cível Parte Autora COOPERATIVA DE CREDITO RURAL DO SUL DE MATO GROSSO-SICRED. PARTE RÉ SEBASTIÃO MARIA BORGES E ADENISIO ROCHA DA SILVA UMA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS Declaração de Imposto de Renda dos três últimos anos em caráter sigiloso.9 Com CPF deles) Trata-se EMBARGOS DE DECLARAÇÃO DO BACENJUD PARA CONCLUSO PROCESSO 657-2008 SERA O NOSSO PROCESSO? O 657-2008 ESTA EM MAIS DUAS VARAS COM CÓDIGO 417152 E 416158, COM O NUMERO ORIGINAL 657/2008, NA MESMA COMARCA DE RONDONÓPOLIS-MT.
    Carta de intimação por AR folha 32 Código 416650 Carimbo ME 011 o 11 e código de processo em nome da mesma Cooperativa. Folha 27 Código 416651 o mesmo carimbo ME 011 da mesma COOPERATIVA. Folha 100 código 416651 Carimbo ME 124= 124 código de processo a mesma COOPERATIVA. Existe um grupo da Família BORGES que esta perseguindo nossa família. Folha 85, e 89 código 416650 SUBSTABELECIMENTO com dados Ano 2008 Livro 1702 Meu Processo 1702-2008 código 417127 esta sendo vinculado em outro processo do mesmo Banco Bradesco da mesma família de origem diferente.Estou aguardando resposta da OAB.
    A Palavra de Deus revelada fechou com os acontecimentos.
    Daniel 2: 21, 22 e Isaías 24:05
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Rondonópolis 04 de Abril de 2017

    Carta Aberta de Testemunho e oração:

    Eu Maria Eny Balbino de Moraes Declaro que tudo que escrevi nesta pagina tenho copias, e verdade.
    Não entendo de Leis, mas Deus me da revelação de coisas ocultas desde criança, Deus tem falado comigo as coisas ocultas da justiça, não queremos prejudicar ninguém, queremos justiça de Deus.
    Deus me revela em sonho e depois que tive entendimento ele me revela através da palavra de Deus.
    Sou grata a Deus pela intimidade, e entendimento.
    Vou deixar registrado nesta pagina a minha intimidade com Deus porque tenho um sonho: escrever um Livro.
    COMO DEUS FALA COMIGO ATRAVÉS DA PALAVRA:
    -ANTES DE ABRIR A PALAVRA DE DEUS COM REVERENCIA: EU PESO DEUS: REVELAÇÃO, ENTENDIMENTO, E SABEDORIA DE ACORDO COM AS MINHAS NECESSIDADES DEJEJUADA, EU ENTENDO O QUE DEUS ESTA FALANDO. GLORIA DEUS! EU OUSO A RESPOSTA DE DEUS EM MINHA MENTE COM UMA VOZ SUTIL.
    Primeira palavra revelada:
    - Daniel 2: 21, 22
    Deus revela o profundo e escondido conhece quem andas em trevas, porque ele é luz.
    Segunda palavra revelada:
    -Isaías 24:05
    Na verdade a terra esta contaminada por causa dos moradores, porque transgridem as Leis, e quebram a aliança eterna.Testifica com os acontecimentos processuais: dos códigos: 416650,416651, 417127. Da mesma família.
    Oração:
    Senhor Deus pai da Gloria em nome do seu filho Jesus Cristo, venho finalizar esta pagina, te agradecendo pela experiencia de intimidade com o Senhor. Convido o Espirito Santo para me ajudar fazer esta mensagem.
    O Senhor conhece e sabe o que estou passando, o que meus pais passaram, não somos ambiciosos, mas gostamos de justiça.
    - Meu pedido: TRATA COM TODOS OS CORRUPTOS DOS TRÊS PODERES, FAÇAM COM QUE ELES ARREPENDEM E SEJAM SALVOS PARA TUA GLORIA!
    - Fiz varias Apostilas de arquivos e andamentos processuais, de 2011 a 2017 e parte registrei em Cartório e distribuído pra família, por medida de segurança, quem é vivo e mortal.
    -Que este material que escrevi seja usado para escrever um Livro.
    COM O TEMA:
    DEUS REVELOU O SEGREDO DA JUSTIÇA.
    QUERO QUE CONTE A HISTORIA DA FAMÍLIA SEM COLOCAR NOME DAS PESSOAS ENVOLVIDAS.
    - DECLARO QUE TUDO QUE ESCREVO E VERDADE.
    - Eu entrego cada um que usaram nossa família como Laranja nas mãos de Deu. De nossa parte eles estão perdoados,nossa justiça vem do alto.
    Deus pai perdoe os meus pecados, não retires de mim o seu Santo Espirito, nem dos meus filhos e netos e do pai dos meus filhos.
    - Espirito Santo visita os Hospitais, os doentes agora leva o anjo Jeová de Rafa o anjo que cura,cura a todos e até a Guta no Hospital, esteja cobrindo com sangue de Jesus Cristo e curando todos os doentes do mundo inteiro. Espirito Santo protejam os guardas e policiais, livrando eles de todos os perigos. Espirito Santo protejam todas crianças, esteja livrando eles de todo perigo, de abrigo para os que não tem onde morar.
    - Deus Tem misericórdia das pessoas que estão sofrendo perseguição maligna, neste momento quebra as forças dos inimigos liberta as almas do cativo, quebra todas as correntes e laços dos inimigos que prendem as almas que sofrem e abençoe a mim, minha família, parentes e amigos, e irmãos de fé, e quem ler esta mensagem.
    Pai abençoe todos que te ama e que teme a tua palavra.
    - Alcança os desabrigados, os mendigos da Rua,os presos, salva as almas que te pede socorro! Leva anjos para resgata-los.
    Deus muda a situação do nosso pais, continua revelando a corrupção dos três poderes e faça uma faxina em nosso pais.
    Deus estejamos que o Senhor de ao Dr. Joaquim Barbosa sabedoria, faça dele o Presidente do nosso pais, envia um exercito de anjos para orienta-lo.
    Pai derrame benção sem medida sobre a cabeça dos meus filhos e netos e a minha. Que toda Maldição hereditária seja canceladas de nos e de nossa família, e a família pai do meu filhos e todas gerações passadas e salva em nome de Jesus Cristo. Amem!
    Sou grata a Deus pelos livramentos, e pelas revelações.
    Espirito Santo seja bem vindo!
    Você é meu melhor amigo, eu te amo
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Rondonópolis,MT 04/04/2017

    DIACONISA E MISSIONARIA: Maria Eny Balbino de Moraes
    Repassei esta pratica Deus tem dado muitos livramentos em viagens.

    Ouvi uma pregação há muitos anos trás que oração com a palavra de Deus tem muito poder, que Oração com o Salmo 121 e Oração de Livramento, coloca seu nome e família antes de cada verciculo e muda o pronome. Exemplo:
    Salmo 121 Deus é fiel e guarda os homens.
    Oração:
    Maria Eny e família: Elevo os olhos para os montes: de onde nos vira o vosso socorro?
    Maria Eny Balbino de Moraes e família:O nosso socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: Ele não permitiras que nossos pês vacilem; não dormira aquele que nos guarda.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: E Certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: O Senhor e quem nos guarda, o Senhor e a nossa sombra á tua direita.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: De dia não te molesterá o Sol, nem a noite a Lua.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: O Senhor nos guardará de todo mal, guardará as vossas almas.
    Maria Eny Balbino de Moraes e família: O Senhor guardará nossa saída e nossa entrada desde de agora para sempre.Amem!
    GRATIDÃO A DEUS:
    - Deus me deu uma visão e meu filho havia viajando e eu fiz este Salmo 121 em forma de oração: houve um acidente no caminho a Camioneta capotou três vezes e o Senhor deu livramento, não tivaram nem um arranhão; para Gloria de Deus! E a camioneta tinha seguro total.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Rondonopolis-Mt 25/04/2017

    RESUMO DE ACONTECIMENTO PROCESSUAL PARA FAMÍLIA: DO ESPOLIO DE SAMITA E TODOS DA FAMÍLIA: PARTES MARIA ALCY BALBINO DE ALMEIDA E ALCIDINA BALBINO CARDOSO OUTORGANTE:E PARTE MARIA ENY BALBINO DE MORAES.
    Declaro que o que escrevo e verdade tenho copias que comprovam. Os processos cada um tem tres numerações: Numero Original 657-2008 Codigo 416651 Numero Único: 12284-73.2008.811.0003. pesquisando pelo CPF do Espolio de Samita encontrado mais dois processos com numero Original 657-2008 em varas diferentes e códigos diferentes. códigos 417152 com Numeração Única 12814-77.2008.811.0003 com o mesmo numero original do Espolio de Samita 657-2008 em nome de uma COOPERATIVA DE CREDITO RURAL DO SUL DE MATO GROSSO_SICRED na segunda vara Cível.
    - Na mesma Comarca de Rondonopolis esta o segundo processo do Espolio de Samita Codigo 416650 Numero Original 634-2008 Numeração Única 12283-88-2008.811.0003.
    - Na mesma Comarca de Rondonopolis na Quarta Vara Cível existe outro Codigo 416158 Com o Numero Único 11775-45.811.0003 com o mesmo numero Original do Espolio de Samita 657-2008.
    O Processo de Maria Eny Balbino de Moraes Codigo 417127 Numero Original 1702/2008 Numeração Única: 12788-79.811.0003 foi arquivado no MAÇO 966 RETIRADO DO ARQUIVO E REDISTRIBUÍDO PELA ADVOGADA Dra. Maria Inez na Terceira vara Cível, voltou para 5ª vara civel. Em 2016 o Atual Advogado Redistribuiu novamente na terceira vara civel vinculando na folha 85 no codigo 416651 na 3ª vara civel, estive no Cartório 3ª vara civel não foi localizado o vinculo da folha 85. Os Advogados deixaram-me perder os prazos do ME( Movimentos Eletrônicos) e do DJE( Diário de Justiça Eletrônica de todos os processos.
    Houve abuso de poder dos Advogados: um Gesso no Processo 416651 folha 292 Advogada Dra Dinair fez uma procuração de Alcidina, PP Outorgante Maria Eny não quis fazer as outras procurações, e protocolou outra procuração, não PP e não quis dar RENUNCIA. Dr. Fausto disse que resolveria com a Dra Dinair, e não resolveu Publicou no DJE junto com duas Advogadas que deram RENUNCIA em 2014 e 2015 no polo ativo. E engessou o processo 416651 na folha 292 com duas procurações Dra Dinair não quis dar RENUNCIA.
    - Houve outro arquivamento do Codigo 417127 3ª vara civel Vinculado folha 85 no codigo 416651 arquivado 19/01/2017 no Maço 1545-16 folha 89.
    Foi necessario escrever pra Juíza e protocolar por conta da perca de prazo.3ª vara civel Protocolo A 582712 31/03/2017 e protocolo A 582713 / 2º vara civel por legitima defesa, neste protocolos esta relatados todos os abuso de poder dos Advogados, e onde esta a BASE DE CALCULO.
    - Dia 20/04/2017 as 09:horas recebi um AR da Gestora Judicializaria pedindo para comparecer no Cartorio do Foro 3ª vara civel pedindo para retirar Documentos Desentranhado( com data de 14 de outubro de 2016. Assinado por Luciana Martins da Silva Gestora Judiciaria AUT. Provimento 56/2007-CGJ Endereço do Forum: Rua Rio Branco Nº 2299 Bairro. Jardim Guanabara Cidade Rondonopolis-MT CEP -78.710.100 Fone 66 34106100. Não posso retirar os Protocolo que foi arquivado por legit6ima defesa. Estou pedindo socorro!
    - O codigo 416651 folha 27 Carimbo ME011. E Codigo 416650 folha 32 Carimbo ME011. E codigo 416651 folha 100 Carimbo ME124. Todos números após ME são codigo de Processos da mesma COOPERATIVA do codigo 417152 de um Grupo da família Borges o Comprador de minha Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga, esta usando o nome de nossa família.
    -Publicaram no Codigo 416650 no andamento em 2016, ME014 carta de intimação por AR( estão intimando minha mãe Augustinha Balbino de Moraes, falecida em 2012.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com



    ResponderExcluir
  55. Rondonopolis 02 de Maio de 2017

    Habeas Corpus Preventivo Data:

    Por legitima Defesa preciso deixar registrado os últimos acontecimentos pra família. Por abuso de poder e autoridade que esta acontecendo no STJ Terceira vara Cível de Rondonopolis-MT.
    Foi necessario fazer uma carta de Habeas Corpus corretiva data em 11/10/2016 Nº do Protocolo A542240.Por conta dos Gessos dos Processos 416651 folha 292. E porque esta faltando o nome da Parte Outorgante da família no andamento processual: Maria Eny Balbino de Moraes, folha 160, 162, e publicações do DJE 9315 pagina 484 de 991 codigo 416651. OS Advogados que deram RENUNCIA atuando no andamento Processual Dr. Maria Inez e Dra Mellina DJE9858 publicado 15/09/2016 as duas deram RENUNCIA e esta atuando junto com Advogado atual Dr. Fausto Del Claro no Polo ativo. e o Dr. Mauro Paulo Galera Mari OAB 3056/MT Advogado do Bradesco de Cuiabá representando o polo passivo. Não houve manifestação dos Advogados, as partes perdem prazos. ME e DJE. O Codigo 416650 folha 79 a 90 existem um SUBSTABELECIMENTO de São Paulo com uma ASSOCIAÇÃO DE ADVOGADOS ERNESTO BORGES.Com dados do meu processo da 5ª vara civel Codigo 417127 e numero Original 1702-2008= Ano 2008 Livro 1702. Uma Copia Antiga de Publicação:
    - Pag 57 no Diário de Justiça do Estado de Mato Grosso DJMT de 09/02/2011 o Codigo 416650 foi publicado com tramite na Comarca de D. Aquino Codigo 416650 com o nome de Julio Almeida de Souza OAB 11.716 o primeiro Advogado Junto com Advogado do Substabelecimento ERNESTO BORGES DE CUIABÁ Glauco de Góes Guitt OAB10.320-B. Outra Publicação 15/01/2013 DJMT pagina 261 Requerente Espolio de Samita Balbino de Moraes publicado pela DEFENSORIA PUBLICA e Marly Terezinha OAB 5.134/MT Advogada do Bradesco de Rondonopolis-MT, Marly Terezinha fez publicação folha 91, 92 codigo 416651. abuso de poder, Não recebemos nada.

    O Meu Processo da Quinta Vara Cível 1702-2008 arquivado no MAÇO 966 e no MAÇO 1545-16 que havia sido redistribuído e vinculado folha 85 no Processo 416651 Terceira vara Cível e arquivado na folha 89 não localizei o vinculo no Cartorio do Foro. Eu perdi prazo, eu tendo Advogado Dr. Caio Pavan, ele me disse que este processo foi julgado improcedente.
    Tenho toda Documentação do tramite da venda da Fazenda Lagoa Azul que pode servir como base para pedir extratos para o Banco Bradesco. Foi necessario fazer outra carta pedindo para mudar a FASE do meu processo 417127 julgado improcedente, que o Processo e procedente da Venda da Fazenda Lagoa Azul pede Extrato do Banco Bradesco.O Protocolo A582712 de 31/03/2017 contado estas explicações junto com a folha 304 o Protocolo A542240 da 3ª vara civel não tem numeração na folha. Os Advogados que deram RENUNCIA Dra Maria Inês e Dra Mellina, mandaram Intimação para devolver os PROTOCOLOS. Com este dados na folha. Do Banco Bradesco de SP. CNPJ 60746948000112 Inscrição Estadual 35.300.027795 Banco Bradesco Cartões S/A Endereço Rua Cidade de Deus S/A Bairro Vila Yara Cidade Osasco SP Advogado Mauro Paulo Galera Mari OAB3056/MT esta na CERTIDÃO DE DESENTRANHAMENTO dos protocolos devolvidos dia 28 de Abril de 2017. Estranho!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Rondonopolis 18 de Maio de 2017

    Declaração:

    Me superintendi com a resposta do Presidente da OAB, achar que tudo esta dentro da normalidade: as percas de prazos, os Advogados que deram renuncia continuarem publicando nos andamentos processuais codigo 416651, e 416650 e Os Advogados deixarem as partes perderem prazos do ME ( Movimento Eletrônicos) e DJE e Diário da Justiça Eletrônica.
    - Percebo que existe um Grupo de Associação de Advogados no Codigo 416650 folhas 79 0 90 que nos persegue usaram o meu processo codigo 417127 e Processo Original 1702-2008, em um Substabelecimento e Procuração de São Paulo usaram Ano 2008 e Livro 1702 os dados são números dos meu Processo 1702-2008 da 5ª Vara Cível que foi arquivado no Maço 966 e no Maço 1545-2016 folha 86 vinculado codigo 416651, não foi encontrado o vinculo na 3ª vara Cível no Foro. Tem tantas armações que agora não consigo acompanhar os processo No sistema Eletrotécnico do Espolio de Samita Balbino de Moraes códigos: 416650, 416651 e o meu de Maria Eny Balbino de Moraes Codigo 417127 nº original 1702-2008, no Google as Pesquisas dos nossos processos estão com senha eu não consigo entrar. Isso é uma vergonha, eu sou parte e procuradora da família.Como disse o Dr. Joaquim Barbosa os brasileiros não tem representatibilidade, tudo e de mentirinha
    -Usam os Processos de Espolio o CPF que são pessoas falecidas, para não levantarem suspeita.
    - Meu tio Sebastião Balbino de Moraes irmão de Samita acima de 70 Anos processo 114-2009 da 3ª vara Cível não recebeu, seu processo foi para segunda Instância.
    - Nossa família do Espolio de Samita Balbino de Moraes também não receberam.
    - Maria Eny Balbino de Moraes também não.
    - Os protocolos da terceira vara Cível foi devolvido 2017. Agora só Deus em nossa causa! Os processos com senha no sistema Eletrônico não tem como acompanhar.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Rondonopolis 02 de Junho de 2017

    Em 16 de Junho de 2014 estive no MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DA 5ª Promotoria de Justiça Cível de Rondonopolis-Mt.
    Reclamação:
    Do Espolio de Samita Balbino de Moraes Representado por Augustinha Balbino de Moraes.( ambos falecidos) Herdeiras: Procuradora e parte: Maria Eny Balbino de Moraes Outorgante de: Maria Alcy Balbino de Almeida e Alcidina Balbino Cardoso. Eu pedi a Promotoria para verificar de havia dinheiro depositado em Juízo da família do Espolio de Samita. A Advogada Maria Inez disse que o dinheiro disponibilizado pelo Governo esta depositado em Juiz. A Promotoria ficou de mandar resposta em 30 dia. Não tive resposta. Mandaram ir para OAB de Rondonopolis-Mt foi arquivado. Nossa família não resolveu nada.O meu foi Arquivado.
    Em 12/05/2017 protocolo 003072 Promotoria de Justiça de Rondonopolis-MT.
    Reclamação: para Promotoria da Ordem a Zonoze que não pode recolher cachorros com Leishmaniose, e não tem como fazer tratamento.Eu escrevi reclamando porque meu Cachorro ficou doente Estive na Zonoze 28/04/2017 Protocolo 268 e trocaram para 273. Fone 3411 5188, eu liguei meu Cachorro esta com Leishmaniose e o exame esta para Cuiabá faz mais de 30 dias. O Dr. Marcelo da Promotoria da Justiça me ligou dia 30/05/2017 para comparecer as 11 Horas na Promotoria para falar com Promotor Augusto. Estive na Promotoria o Dr. Augusto não pode comparecer. Pediram para voltar dia 31/05/17 as 11 Horas voltei na Promotoria o Dr. Marcelo me recebeu e disse que o Promotor Augusto não pode comparecer. Eu tentei falar do TERMO DE DECLARAÇÃO DE 16/06/2014 Ele disse que só com Promotor para resolve. Eu disse: eu volto depois, quero falar com Promotor , sinto que estou sendo barrada. No mesmo dia as 18 horas e 15 minutos alguém me ligou da Promotoria fone 66 34396500 e disse: que alguém do Cantinho dos Animais iria me ajudar. Eu Liguei no outro dia liguei 66 34396500 para testificar o Procedimento para ir no Cantinho do Animal? A Moça disse que não era na Promotoria que era no JUVAN Ambiental no Foro a moça mandou ligar no Foro 34106100 falar com DEUSA, não consegui localizar a pessoa, e Perguntei a atendente qual era o procedimento de encaminhamento para ir para o Cantinho do Animal, ela disse que o JUVAN e só era Processo contra maus tratos de animais. Que o Cantinho dos Animais era uma ONG, que era pra ligar lá 66 3422 4542 Cantinho dos Animais. Eu liguei a Moça foi muito educada,não consegui senti segurança nesta ONG Cantinho do Animal. Estou aguardando resposta do exame da Zonoze. Rondonopolis esta precisando que verifica esta Lei que Proíbe sacrificar Animais e Zonoze não recolher animais doentes jogados na Rua. A população esta correndo risco de ser contaminada, e os animais estão sofrendo!
    ONGS: Organização não Governamentais( Trata de um Grupo que defende alguma coisa.)
    Nossa família não recebeu nada de nosso dinheiro de restituição do Governo.
    O Meu Processo 1702-2008 sumiu o numero Original esta com codigo 417127, foi arquivado Maço 966 e Maço 1545-16 vinculado no Codigo 416651 folha 85 e houve perca de prazo sendo que tinha Advogado e deixou arquivar. Os Códigos 416650 e 416651, Advogados que deram RENUNCIA ATUANDO NO POLO ATIVO. Examinando os processos percebi que tem só uma Procuração protocolada no andamentos dos Códigos 416651, 416650 são tres procurações das partes. Eu sou parte e Outorgante: Os Advogados deixa perder prazos do ME= Movimento Eletrônico. E do DJE Diário de Justiça Eletrônica. Os meus Protocolo de legitima defesa da 3ª vara Cível foram devolvidos.
    Espero que esta ONG no Foro do Meio Ambiente não seja pretexto pra desviar os dinheiros disponibilizados pelo Governo. Igual o Seguro de Vida antigamente! Estranho! A Juíza que fez esta Ordem para a ZONOZE não pegar animais, e não tratar.O povo pobre não está sabendo do Cantinho do Animal. Vamos ajudar o Cantinho do Animal, se for ONG do bem.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Conclusao: por legítima defesa.

    A ZONOZE não está recolhendo animal por ordem da Juíza da 3 vara civel. Tiraram sangue do meu cachorro na ZOONOZE DIA 28/04/17 Constatou Lestimaniose. Preocupada escrevi uma carta para PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE RONDONOPOLIS 12/05/17 Protocolo:003072 porque vejo no meu Bairro que moro alguns Cachorros doentes abandonados na Rua.
    - Mandaram ficar ligando na ZONOZE que o exame iria pra Cuiabá Capital. A população estão correndo risco,e os outros animas.
    Dia 30/05/17 apos um mes alguém me liga da PROMORIA DE JUSTIÇA dizendo: que era para ir na PROMOTORIA falar com promotor Augusto 30/05/17. Eu perguntei pra atendente Joelma do meu horário pra falar com Dr. Augusto? A atendente disse: que não tem Promotor com esse nome Augusto! Passou uma mensagem para Dr. Marcelo,ele veio falar comigo ele disse: Dr. Augusto não pode vir hoje. Marcou outro horário para o outro dia. Eu fui no mesmo horário na PROMOTORIA quando entrei na sala Dr. Augusto não estava! E Dr. Marcelo disse: que Dr.Augusto pediu para ele me atender. Deu um branco em mim:
    Eu disse: eu sou barrada aqui não consigo falar com PROMOTOR! Em 16/06/2014 eu fiz uma Declaração sobre três processos de restituição do Governo da família.Não tivemos resposta até hoje! Dr. Marcelo volto outro dia! NO MESMO DIA 31/05/17 as 18:15 alguém me liga do telefone da Promotoria de Rondonopolis Mt dizendo: que alguém do Cantinho do animal iria me procurar falou o nome das pessoas eu anotei o nome CANTINHO DO ANIMAL que alguém iria publicar uma CERTIDAO não sei do que. No outro dia liguei na PROMOTORIA DE RONDONOPOLIS pra saber o procedimento para ir no Catinho do Animal? a atendente não sabia de nada! e mandou mandou ligar no Foro STJ e fala com Deusa, eu ligue ela não estava,a atendente não sabia do procedimento do CANTINHO!
    No outro dia fui no Foro no JUVAN e no Cartório falou que o CANTINHO DO ANIMAL E ONG que não precisaria documento de encaminhamento que eles recebe pra isso.Estranho!porque a Zonoze nao me encaminhou para o Cantinho!
    - Liguei no CANTINHO DO ANIMAL eles não tem como pegar o animal, eu não tenho carro. A Zonoze tinha carro vinha buscar o animal,pegava os animais doente de rua e cuidava. Estranho!
    -Está ONG está precisando divulgar,e fazer parceria com a Zonoze já que é ONG!
    - Espero que não desvie nosso dinheiro disponibilizado do Governo!
    OS TRÊS PODERES TEM PODER SOBRE TUDO!
    Eu sou leiga e desconfiada: porque me avisaram que estou correndo risco de vida por que reclamo.
    Eu público por dois motivos:
    por medida de segurança. E porque acompanho 2 processos da familia do Espólio de Samita Balbino de Moraes eu sou parte e procuradora do código 416651 o meu nome está fora da primeira folha do processo.
    - O Código 416650 está na mesa da Juíza faz tempo eu fiZ um protocolo dia 31/03/17 no STJ n. A582713 preocupada porque havia só uma Procuração nos autos,e sao tres procuracoes no processo 416650 de Maria Alcy e faltava de Maria Eny e Alcidina. O codigo 416651 devolveu o protocolo A582712 que fiz do abuso de poder dos Advogados. Estive na OAB pedindo ajuda com cópias dos Abusos de poder e autoridade dos Advogados anteriores. O Advogado disse: que se eu continuasse reclamando Advogado não iria mais querer atuar em meus processos ! Eu disse: o que eu faço com abuso de poder? Trocar de Advogados formei um grupo pra trabalhar contra nós! Vocês se uniram!
    Meu pai dizia:
    Decepções não mata,ensina viver.
    - Esta publicação e por medida de segurança.
    - No processo código 417127 5° Vara civel sumiu o numero original 1702/2008 e foI arquivado por perca de prazo eu tendo Advogado; Maço 966 e maço 1545-16 vinculado no código 4166651 na 3 vara civel.
    - Deus tem misericórdia de nos.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Rondonopolis-MT 19 de Junho de 2017

    Reclamação:de Maria Eny Balbino de Moraes

    Vi uma reportagem que o Ministro da Fazenda Enrique Meireles está pedindo pra devolver as cartas Precátorio disponibilizada pelo Govwrno para o Tesouro Nacional.Para ajudar na crise.
    - A nossa família não recebeu o dinheiro disponibilizado do Governo do plano Collor vindo do Fundo 157 Fundação Banco Bradesco e Itau. Estamos esperando um acordo!
    Suspeita duas ADVERTÊNCIAS DOS PROCESSOS DO ESPÓLIO DE SAMITA BALBINO DE MORAES Augustinha Balbino de Moraes. Procuradora da família e parte Maria Eny Balbino de Moraes
    Processos original 657/2008 Código 416651 folha 27. Advertência Texto fora do contesto. Carimbo ME011. A MESMA ADVERTÊNCIA Código 416650 Original 634/2008 folha 32 A mesma carta de intimação para o Banco Bradesco e o Banco Bandeirantes que vendeu para UNIBANCO,faltando o nome do Juiz. O QUE me chamou atenção:ADVERTENCIA TEXTO FIRA DO CONTESTO. E O ME011 ME =movimento Eletrônico. O E 11 Código de processo de um Grupo do UNIBANCO de uma COOPERATIVA no Banco que meu pai aplicou o dinheiro da Fazenda Boa Sorte de Guiratinga vendida em 1983 que foi confiscado pelo plano Collor. O código 416650 folha 156 e 157 está o recibo da venda da Fazenda. Folhas 20 a 28 tem extratos da época. Nossa família não sabe o que fazer. O codigo 417127 de Maria Eny da venda da Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga. Restituição da transformação da moeda Cruzeiro para Cruzado. Não recebi. Foi arquivado duas vezes perca de prazo com Advogado no Maço 966 e Maço 1545-16 viciado código 416651-3°folha 85 não localizei o vínculo. Meu Deus não deixa nosso précatório voltar para o Tesouro Nacional. Semana que vem vou na Defensoria porque eles estão publicando no DJE código 416650 com Advogada que deram RENÚNCIA. Dra Mellina e Dra Maria Inez deu Renúncia está publicando pólo ativo. Advogado atual Dr. FAUSTO DEL CLARO.
    EXAMINANDO OS PROCESSO ESTÁ FALTANDO AS PROCUPAÇÕES DO ADVOGADO FAUSTO DE MARIA ENY E ALCIDINA. MARIA ENY OUTORGANTE E PARTE. CÓDIGO 416650 SÓ ESTÁVA NO PROCESSO PROCURAÇÃO DE Maria Alcy. Precisa investigar os processos que tem várias bloco vinculados.Nossas ex Advogadas estão engessando nossos atuando na públicacão DJE pólo passivo. O codigo 417127 estou sem Advogado. Estô precisando ajuda.
    - menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes

    ResponderExcluir
  60. Rondonopolis 23 Junho de 2017

    HABEAS CORPOS CORRETIVO DATA: MARIA ENY BALBINO DE MORAES.

    - PROTOCOLO DO DIA 31/03/17 Protocolo A582712 STJ Terceira NÃO FOI NUMERADA A FOLHA, E NÃO FOI JUNTADA NA TERCEIRA vara Cível de Rondonopolis-MT. Devolvido do codigo 416651.
    Protocolo 31/03/2017 A582713 da 2º Vara e esta respondendo na 4º vara civel o Codigo 416650 foi juntado no processo e não foi devolvido. nao foi devolvido.

    Abuso de poder e autoridade devolveu meu protocolo por legitima defesa. Usaram intimação do codigo 416651, a Juíza pediu o Desentranhamento ( Mandaram intimação por AR antiga, da data 14 Outubro de 2016.Devolução de protocolo do Ano passado.

    -Estive na Promotoria de Justiça não consegui falar com Promotor, todas as vezes sou barrada, fiz vários Protocolos, mandaram ir a OAB, fiz vários protocolos eu enviei copias dos Abusos de poderes dos Advogados, Pedi que não queremos prejudicar ninguém, quero que os Advogados que deram RENUNCIA param de publicar no DJE,e atuar no polo ativo, do Espolio de Samita Balbino de Moraes, Advogados que deram Renuncia, pare de nos perseguir atuando no DJE polo ativo , eles deram RENUNCIA. A OAB de Rondonopolis-MT ligou para o novo Advogado na minha frente, Mas continua as publicações do DJE.

    - O meu processo 1702/2008 Codigo 417127 Numeração Única 12788-79.2008.811.0003,foi retirado do Arquivo da Quinta Vara Cível do Maço 966 e redistribuído na Terceira Vara Cível no Codigo 416651 folha 85. O Advogado disse que a Juíza da Terceira Vara Cível julgou improcedente e deixou perder prazo e foi Arquivado novamente. No Maço 1545-16 publicado 19/01/17. NÃO CONSEGUI LOCALIZAR O VINCULO DO CÓDIGO 417127 NO 416651 NA FOLHA 85. Este processo codigo 417127 e origem de restituição da Transformação da moeda do Cruzeiro para Cruzado.

    Quando vendi a Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga doada por meu pai Samita para tratar da doença dele.A Minha parte foi depositada no Bradesco Fernando Correia duas contas parcelado em 1993, 1994 o Banco Confiscou 50% do meu saldo, tenho o Contrato e um Cheque que voltou, o Banco Bradesco não me dar extrato, precisa pedir por via Jurídica do codigo 417127.
    Avisaram-me que o nosso precatória disponibilizado do Governo vai voltar para o Tesouro Nacional, devido a crise do Brasil a pedido de Henrique Meireles.
    Tudo e o poder pelo poder. Como disse: nosso Dr. Joaquim Barbosa ex Ministro STF.
    Os Herdeiros vivos: Sou parte e procuradora da herdeiras: Maria Alcy Balbino de Moraes acima de 60 anos. Maria Eny Balbino de Moraes 57 anos, e Alcidina Balbino Cardoso 55 Anos. O Codigo 416651 3ª vara civel e Codigo 416650 da 2º vara Cível esta na 4ª Vara Cível, estive no Foro com Novo Advogado Dr. Fausto percebi que só havia uma procuração juntado no andamento processual codigo 416650 de Maria Alcy, faltava de Maria Eny e Alcidina. No Codigo 416651 falta meu nome na primeira folha, Maria Eny Balbino de Moraes. Parte e procuradora de todos da família. 3ª Vara Cível.

    Fiz uma Declaração Cancelando todas as procurações e poderes dos Advogados anteriores do Espolio de Samita Balbino de Moraes,em 2016 sou procuradora e filha.
    - O Advogado Atual com Procurações de todas da família Dr. Fausto Del Claro OAB 11.843 MT. Feita a procuração 31/05/16.

    Estamos precisando de ajuda sei que existe algo errado, mas nos não entendemos de Leis, e esta havendo muito Abuso de poder e Autoridade.

    -Dia 21/06/17 estive na DEFENSORIA, No outro dia no codigo 416650 STJ. Veja o DJE Dia 22/06/2017 a Defensoria atuando no DJE Nº 10044 junto Dra Mellina que deu Renuncia e Defensoria Publica, no Codigo 416650. Eles não são nossos Advogados.
    Estamos precisando de ajuda diante de tanto abuso de poder e autoridade. Avisaram que no Foro existe grupos que pagam para calar funcionários do Foro.
    Uma pessoa estranha me avisou: que no Foro tem gente pago pra ficar calado! Se alguém reclamar morre, tem gente pago pra fazer o serviço sem deixar vertigens. Nos tres poderes a saúde faz parte do grupo.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com






    ResponderExcluir
  61. Habeas Data 11/07/2017 Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga MT de Maria Eny Balbino de Moraes

    Matricula 4.359 Doação do Samita Balbino de Moraes. Doação do Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes para filha Maria Eny Balbino de Moraes.
    Este Documento e por legitima defesa. Por medida de segurança, para que haja correção:
    A Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga Vendida por procuração em 1993. O primeiro comprador João Batista Moraes dos Santos, não pagou ama área. Maria Eny Balbino de Moraes, fez uma procuração irretratável, irrevogável, e o CPF de Maria Eny ficou errado.
    - Houve má intenção João Batista Moraes dos Santos: Fez dois Contratos um da área legalizada e um da área de posse. Contrato com abuso de poder.Pagamento a critério do Comprador.
    - Maria Eny pediu para refazer os contratos,João Batista pagou só um Contrato,pediu para fazer a Procuração para fazer um Empréstimo para pagar o restante,ele havia adiantado uma parcela para meu pai encamado,após a Procuração pronta da área legalizada, João Batista mandou um recado de ameaças de morte Maria Maria Eny se caso fosse atrás da outra área de posse.
    -Meu ex esposo José Carlos de Oliveira e Silva Penhorou a terra vendida por procuração, com CPF errado, faltando pagar uma parte. Meu ex estava tentando penhorar bens em nome de Maria Eny, Pedindo devolução 50% de alimentos,dois anos, ele pagou para dois filhos e ficou com um. Foi pago no Processo 144/93-folhas 31,32 Guiratinga-Mt. Após 11 Anos ele recalculou a divida e penhorou A Fazenda Lagoa Azul, vendido por procuração, faltando pagar uma parte.Após a penhora, ele retirou a penhora e ficou com uma carta precatória procurando bens para penhorar, Penhorou a Fazenda vendida por procuração Descobri que meu CPF foi datilografado errado, creio que foi providencia Divina. O Senhor Ary Terramoche me procurou para assinar Mapa Gel de confortante Matricula 4.410 de Guiratinga Parte doada de minha irma Maria Alcy Balbino de Almeida.Tenho copias de tudo que assinei. O Sr. Alcides Nilson tentou contato comigo pedindo copias dos meus Documentos e da Fazenda Lagoa Azul, eu não podia repassar, e disse: pra Sr. Alcido Nilson que falta uma parte a ser paga para consertar meu CPF tenho os contratos, o que foi pago e o Cheque voltou e o contrato que não foi pago.
    O Abuso foi ter colocado na Matricula como se eu estivesse dado PROCURAÇÃO PP. Maria Eny Balbino de Moraes Matricula 4. 359 Fazenda Lagoa Azul de Guiratinga, estão usando meu nome Procuração PP para receber indenização dos fios Elétricos. Quero a minha parte por estarem usando meu nome com procuração que não dei PP para receber a indenização dos fios. Estou fazendo um Habeas Data na Policia e estou procurando um Advogado. Isso e para valer como Documento para família em caso de minha falta.
    - Falta pagar o Contrato de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. Que esta no Processo 416650 folha 156 que parte do Processo 1702-2008 codigo 417127 5ª vara Cível vinculado no Codigo 416651 folha 85 arquivado Maço 966 e Maço 1545-16 . Isso e abuso de poder e autoridade. Eu sou grata a policia Federal que vinculou a Matricula 4.359 da Fazenda Lagoa Azul em nome de Maria Eny Balbino de Moraes. Falta pagar uma parte estou de acordo fazer acerto com atual Dono da Fazenda Lagoa azul Meu contato. (66)99611 2260
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Habeas Corpus Data 20/07/2017 Por legitima defesa.BO.

    Quem registra guarda Documento.

    Recebi uma intimação do Foro STJ de Rondonopolis do Ambiental: Lei Nº 9.099/95 Audoencia de Conciliação Criminal do Juvam.

    E resposta do Protocolo feito na Promotoria de Justiça dia 12/05/2017 Nº 003072 fone 66 30106100 Promotoria de Justiça, por conta do pedido que fiz do meu Cachorro com Leishmaniose.
    Eu pedi ajuda para meu Cachorro e os Cachorros de Rua o meu Bairro tem bastante cachorro abandonado!
    - A Zoonose fez o exame e constatou a doença LEISHMANIOSE em meu Cachorro e mandou o exame para Cuiabá fiquei esperando mais de 30 dias. A Zoonose não avisou que tinha o Cantinho do Animal e ONG! Suspeito que esta organização usa os animais para se beneficiar, e as pessoas que não tem condição padece.
    -Suspeito que todos trabalham juntos Zonoze Foro, Cantinho do Animal, falam a mesma língua os exames vão para Cuiabá demora mais de 30 dias. Após quase 30 dias a Promotoria de Justiça me liga para procurar o cantinho do animal! Falta divulgar a população precisa saber: que eles são ONG ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, que eles são pago para cuidar dos animais.
    - A Moça do Cantinho do Animal me mandou uma mensagem que estaria me doendo a consulta do Cachorro: Não deu exame! E os remédios! Sei que o exame e caro e os remédios também. Achei suspeito tudo! Até o horário que me ligaram da Promotoria de Justiça dia 30/05/17 ou 31/05/17- 18:15 fora do horário Comercial.
    - Os Dias 30/11/2017 e 31 e o Promotor Dr. Augusto não foi! E Dr. Marcelo pediu para eu assinar um TITULO! Mandado do Dr. Augusto! No mesmo dia alguém me liga as 18 horas e 15 minutos da Promotoria de Justiça falando que alguém do Cantinho do Animal iria me procurar. No outro dia retornei na Promotoria de Justiça para saber o procedimento para levar o animal no Cantinho? ninguém da Promotoria sabia de nada! Mandaram ligar para o STJ DEPARTAMENTO AMBIENTAL JUVAN 66 30106100.
    Eu não tenho condição, estou doente esperando meu auxilio doença, tenho 57 anos. Declaro que tudo que escrevo e verdade. Sou temente a Deus.
    - Após tanto sofrimento meu e do meu cachorro ele amanheceu morto.
    - Coloque em um saco de lixo e escrevi LIXO ESPECIFICO ANIMAL MORTO grampeei no saco de Lixo. No outro dia fui pegar a enxada no vizinho pra enterrar o Cachorro no terreno do vizinho ele não estava no lixo, os outros lixo estava. Alguém pode ter pego o Cachorro para me prejudicar. O Veterinário da Zonoze Dr. Marcelo Cobrou 120,00 Cento e vinte reais para sacrificar e enterrar o animal, eu não tenho como pagar. Tenho Audiência no FORO STJ na AMBIENTAL dia 25/07/2017 as 14:30 horas. Faço esta reclamação porque avisaram-me que estou correndo risco de vida porque reclamo. Meu pai dizia: O seguro morreu de velho e o desconfiado é vivo até hoje.
    - Aprendi ter medo de gente.Não quero prejudicar ninguém. Mas sinto que existe um grupo que me persegue por conta dos Processos do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes são falecidos meus pais. Eu sou parte e procuradora da família dos Processos de restituição do Governo! . Esta difícil , mas para Deus não esta impossível.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    meny cabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. RECLAMAÇÃO:
    Mandado de Intimação para Audiência de Conciliação LEI 9.099/95
    Numero do Processo 6087-87.2017.811.0003 Juizado Volante Ambiental STJ Rondonopolis-MT
    - Parte Autora: MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO.
    PARTE REQUERIDA SEM NOME COM ENDEREÇO RUA 03 nº 94 BAIRRO JARDIM NOVA ERA RONDONOPOLIS-MT.
    Não consigo fazer Reclamação aqui em Rondonopolis sou barrada. Alguém esta usando a Promotoria de Justiça pra me Prejudicar no Juizado Volante Ambiental.Zoonose e Cantinho do Animal.
    Protocolei uma carta por legitima defesa Protocolo A 611713 20/07/2017. A Carta que escrevi reclamando da Zonoze pra PROMOTORIA FOI MUDADO O PROTOCOLO E A DATA.
    No Juizado Volante Ambiental Trocaram o Numero do Protocolo de 12/05/2017 003072 o mesmo texto esta com Protocolo diferente 606096 de 30/06/2017.
    Eu fiz um Habeas Corpus Corretivo Nº Protocolo 611713 dia 20/07/2017.
    Deus e minha fortaleza.
    Por favor eu estou precisando de ajuda do Recursos Humanos do Foro. Onde pedir socorro!
    menycabeleireira@hotmail.com
    Maria Eny Balbino de Moraes




    ResponderExcluir
  64. Reclamação: Do Protocolo Feito na Promotoria de Justiça de Rondonopolis pedindo ajuda para tratar do meu Cachorro Com Leishmaniose em 25/07/2017. Maria Eny Balbino de Moraes

    Foi necessario Fazem uma Reclamação dos acontecimentos Line, porque o sistema do Ministério Publico-me Travou.
    Estou com um processo da Autoria do Ministério Publico em Rondonopolis Criminal. Sobre o ProtocoloNº003072 dia 12/05/60( Pedido de ajuda para o tratamento do meu Cachorro, e por conta dos Cachorros de Rua Com Leishmaniose. A ZOONOSE fez o exame deu a doença Leishmaniose e demorou muito pra ter resposta, este protocolo foi pedindo ajuda porque o Cantinho do Animal me disseram que ONG, mas não teve como buscar o Animal.Tratei como pude. O Animal morreu eu liguei na Zoonose ficaria 120,00 ( Cento e vinte reais )para sacrificar e enterrar. Não tenho condição. Esperei mais de 30 dias. Meu amigo que trabalha em uma casa de ração aqui em meu Bairro ligou para o veterinário por sua bondade e me indicou o remédio, O Cachorro melhorou não deu mais convuçoes.Um dia amanheceu morto. Eu coloquei o corpo no lixo enrolado no saco preto e escrevi assim: ANIMAL MORTO ENTERRO ESPECIFICO! No outro dia o Cachorro não estava no local. Após alguns dia alguém me liga para me entregar uma intimação: do Processo6087-87.2017.811.0003 Do Juizado da Ambiental de Rondonopolis-MT. Como estou traumatizada com os acontecimentos dos processos da família do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes, dos Códigos 416650,416651, e o meu 417127e eu havia feito uma reclamação no Ministério Publico destes processo na Promotoria de Justiça de Rondonopolis-MT. Pode ser que seja para reclamar do Cachorro. Por medida de segurança fiz o protocolo A611713 dia 20/07/2017 e protocolei no Juizado Ambiental. Repassei pra família e pedi pra registrar o Boletim de Ocorrência se caso acontecer qualquer anormalidade comigo.
    - Estou preocupada com o Tramite da Supervisora da UNIC de Rondonopolis em sua avaliação querendo fazer meu filho me dar o remédio que estava me fazendo Mal. Apos a Morte de minha mãe tomo Alprazolan 0,5 e devido os problemas de Justiça e financeiro e necessario tomar Ante depressivo. Tudo que escrevo tenho Copia. Tenho dificuldade de confiar em gente, diante de tudo que vivi. Meu Deus! falta esse exercito dos tres poderes me internar em Hospício porque Reclamo! Sou avida que estou correndo risco de vida. Declaro que tudo que escrevo e verdade. Tudo esta sobre o Controle de Deus. Tudo que escrevo tenho Documento entrego pra faminha e amigos. Trocaram o Numero do Protocolo de Reclamação da Promotoria de Justiça dia 12/05/2017 003072 por A 606096 para 30/06/2017. E Meu Cachorro sumiu o cadáver do meu Cachorro. Alguém esta querendo me prejudicar O Processo: Codigo 868707 de Rondonopolis-MT Esta no Juizado Volante Ambiental com a mesma Juíza do Codigo 416651 3ª vara civel.A veterinária da Zoonose disse que foi ordem da Juíza não sacrificar o animal. acho correto primeiro precisa fazer o exame. Agora a classe pobre esta padecendo com os animais sem condição de pagar para as ONG.Esta reclamação é minha justificativa por legitima defesa. Pra família, e amigos fazer B.O Fora de Mato Grosso.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Rondonopolis 26 de Julho de 2017

    Termos de Audiência: Do JUIZADO VOLANTE AMBIENTAL de Rondonopolis-Mt.
    Processo: 6087-87.2017.811.0003 Codigo 868707
    Data 25/07/2017 as 14h 30 min.
    Autor Ministério Publico Estadual
    - INDICADO : Apurar Terceiro Maria Eny Balbino de Moraes.

    Suspeito que existe um grupo nos tres poderes tentando me prejudicar, por conta das reclamações dos Processos do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes.

    - Escrevi pra PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE RONDONOPLIS MT em 12/05/1917 Protocolo 003072 pedindo ajuda para meu Cachorro doente, A Zonoze fez exame deu Leishmaniose e o exame foi pra Cuiabá ficou mais de 30 dias.
    O Cantinho do Animal e Zonoze não teve como pegar o Cachorro! Aqui em Rondonopolis existe um grupo combinado pra usar os animais como pretexto para levantar dinheiro das pessoas, eles são ONG, recebe pra isso do Governo. Abusam das pessoas que não pode pagar.
    -Dias 19/07/2017 RECEBI UM MANDADO DE INTIMAÇÃO DE AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO LEI 9.099/95. DESCOBRI QUE O PROTOCOLO DE PEDIDO DE AJUDA DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE 12/05/17 Nº 003072. USARAM O MESMO TEXTO COM MINHA ASSINATURA E FIZERAM OUTRO PROTOCOLO EM CIMA A 606096 DIA 30/06/2017 com minha assinatura.
    Meu Cachorro morreu, cuidei como pude.
    Após 15 dias de sua morte sou intimada pela PROMOTORIA DE JUSTIÇA PRA SABER O ESTADO DO CACHORRO.
    - Na Audiência 25/07/2017 Dra Melline Aparecida Pereira Beltramini não compareceu na Audiência estava somente eu e o escrevente.
    Todo este tramite e muito estranho! Para saber o estado do Cachorro! Que fazia 15 dias que estava morto!Os Animais estão tendo muito privilegio! Ou estão usando as pessoas para pagarem MULTA?
    - Os nossos processos codigo 416650 2ª vara civel 416651 3ª vara Cível desde 2008 tudo parado. O codigo 417127 na 5ª Vara civel arquivado duas vezes Maço 966 e 1545-16 e vinculado 416651 folha 85 Arquivado o Advogado deu RENUNCIA.
    -Escrevi para PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM 16/06/17 pedindo ajuda para os processos do Espolio de Samita Balbino de Moraes, e nada foi resolvido!
    ABUSO DE PODER:
    O meu Protocolo Promotoria de Justiça de 12/05/17 Nº 003072 apagado, houve outro protocolo A606096 no STJ 30/06/17 em cima do meu protocolo assinado. Isso e crime! Com a mesma Juíza da 3ª vara Cível que julgou meu processo Codigo 417127 5ª improcedente e Arquivou. Tirou meu nome da primeira folha do codigo 416651, sou parte e procuradora.
    Sou leiga, tenho 57 anos.Declaro que o que escrevo e verdade.
    - Não queremos prejudicar ninguém.
    Nossa eu e minha família estamos nos sentindo Prejudicadas nos processos do Espolio de Samita Balbino de Moraes.
    - Os animais estão tendo mais privilegio do que o ser humano. Estou doente esperando meu Auxilio doença foi liberado esta na mesa do Juiz no STF e não chegou em minhas mãos.Preciso ajuda.A Suspeito que ex Advogada Dra. Mellina esta me perseguindo, ela estava no Foro dia da Audiência do Juizado Ambiental. Vou precisar que investigue este processo do Juizado Ambiental.Tramite estranho!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com




    ResponderExcluir
  66. DECLARAÇÃO DE ALERTA PARA POPULAÇÃO BRASILEIRA:

    Aconteceu comigo:
    - O PROTOCOLO MINISTÉRIO PUBLICO DE RONDONOPOLIS MES 05/17 APAGOU. FOI PROTOCOLADO O MESMO TEXTO EM CIMA DO MEU PROTOCOLO mes 06/17 EM CIMA DO TEXTO VELHO NO STJ, COM OUTRO PROTOCOLO APÓS QUASE 30 DIAS!
    Pode ser perigoso a Maquina faz dois protocolos quem sabe o que escreveram na outra folha e foi protocolado. Isso e abuso de poder e autoridade...! Cita o protocolo antigo. Precisa trocar estas maquinas de protocolo que apaga!

    O Protocolo do MINISTÉRIO PUBLICO E DO FORO STJ-MT com o tempo apaga o numero do Protocolo e data.

    ATENÇÃO:

    Nos somos população leiga a maioria das pessoas não sabem seus direitos, não acompanha os processos, não tira copias dos processos, muitos não sabem OS seus direitos a parte Autora pode examinar seus processos, pede copias no Cartorio do Foro.

    COMO LER E INTERPRETAR PROCESSO:

    Aquela carimbo na parte de cima das folhas dos Processos esta o roteiro do parecer do (a) Juiz (a),leia e anotas o seu entendimento o que foi escrito pela Juíza em cada folha. E assim que a gente entende o parecer do JUIZ (A).

    Cuidado quando for assinar Audiência com conciliador. Cuidado com Procuração com espaço. Se a Audiência for INFRUTÍFERA,veja se tem o nome escrito do Juiz.
    Me avisaram que na Justiça as pessoas são pagas pra ficar caladas.
    As pessoas de segunda intenção pode acrescentar poderes, em Procurações, Contratos em espaço e fazer armações com a gente.

    ALERTA:
    Cuidado com espaço em tudo que assina.
    Tudo que assinar pedi copias, você pode precisar no futuro.

    Fica atento com Associação de Advogados, o Endereço pode ser um e ter vários Endereços do Grupo com o mesmo telefone.
    Existe Associação de Advogados que trabalham em grupos isso é perigoso! Não de procuração SEM RESERVAS DE PODERES( você tira toda sua reserva e passa para o Advogado).
    - Não de Procuração para Advogados com poderes para Substabelecer( Substabelecer o Advogado passa para terceiro o poder que você deu a ele.
    Procura um Advogado com referencia Profissional.

    Forma um grupo de amigos passa copias das partes suspeitas que você encontrar. Faça B.O. Online dos acontecimentos e guarda. Se o Advogado for bom espalha porque é raridade.
    Antes de tudo ore.
    Confia em Deus.
    A Justiça de Deus não falha.
    PARA MUDAR O PAIS:
    Os tres poderes andam juntos, faz as coisas erradas juntos, porque eles assinam: concordando ou desacordando a maioria tem poder, sobre os menores.
    Os tres poderes tem poder sobre o povo.
    Eles esquece que o povo que colocaram eles lá.
    Não adianta mudar de candidato.
    - O Livro da Constituição esta escrito as Leis que protege eles mesmos!
    -Dr. Joaquim Barbosa ex Ministro do STF disse que:O STF não pode proibir o Congresso de LEGISLAR ( Legislar siguinifica criar Leis).
    O Brasil precisa de muita oração.
    A população brasileira tem muita gente padecendo!
    Tudo e o poder pelo poder.
    Todo o Livro da Constituição do Brasil:
    A Constituição do Brasil precisa de ser conhecida precisaria fazer parte de todas as grades Curriculares das Escolas, do ensino Médio e Faculdade.
    Aula de Direito e deveres, de Administração, e Economia precisa fazer parte das grades Curriculares das Escolas:
    Do Pre Escola a Faculdade, o básico para população ajudar o Governo organizar o Pais.
    -Escolher uma classe de formados em Administração e Economia temente a Deus para fiscalizar o dinheiro disponibilizado do Governo no pais.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com
    mariaenybm@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Rondonopolis 27 de Agosto de 2017

    R E C L A M A Ç Â O:

    Estamos perdendo prazo, o codigo 416650 2º Vara Cível pede encaminhamento de Inventario o Cartorio de Guiratinga não tem como fazer a Escritura esta a trabalho do Foro.No andamento estava faltando duas procurações das partes, no andamento Processual.
    O Codigo 416651 fala que esta em ordem a folha 19. Na terceira vara Cível. Foi vinculado o Codigo 417127 na folha 85 e foi Arquivado no Maço 966 e no Maço 1545-16.
    Eu sou parte e procuradora de todos da família do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes. Meu nome esta fora da primeira folha.Esta em ordem sobre a folha 19, estou aguardando. Meu amigo Espírito Santo por favor nos ajude!
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com
    mariaenybm@gmaisl.com
    Deus tem misericórdia!

    ResponderExcluir
  68. Rondonopolis 24 de Setembro de 2017

    Últimos acontecimentos:

    Dos processos da família do Espolio de Samita Balbino de Moraes, representado por Augustinha Balbino de Moraes( ambos falecidos) Parte e procuradora do Espolio de Samita e da família: Maria Eny Balbino de Moraes. Rondonopolis STJ-MT.
    - Dos codigo: 416651 3ª vara civel, Restituição do Governo Banco Bradesco. A Juíza deu um parecer da folha 19, mas ainda não chegou nas mãos da família. Foi necessario fazer um resumo se Acontecimentos e entregar a Secretaria do nosso Advogado Dr. Fausto Del Claro, para ele prosseguir.
    Estamos aguardando resposta.
    O Codigo 416650 2º vara Cível. 2º Vara Cível do Banco Bandeirantes vendeu para o UNIBANCO e hoje e ITAÙ. Restituição do Governo da folha 20 a folha 27.
    - Estive em Guiratinga fomos em Cartorio e fizemos acordo amigável, foi pago as taxas. Fizemos Escritura Publica uma para outra dos bens que restaram. Minha irma Alcidina Balbino Cardoso, não estava conseguindo localizar o seu Advogado.
    Levei todas as Copias e deixei os Celulares de todas as herdeiras do Espolio de Samita, para Dr. Fausto Del Claro e pedi que ele prosseguisse o inventario juntos dos processos do Espolio de Samita para finalizar tudo, porque estamos perdendo prazos do codigo 416650.
    O meu processo codigo 417127 da 5º Vara Cível. Banco Bradesco, restituição da Transformação da moeda do Cruzeiro para cruzados.sumiu o numero Original 1702-2008 e foi tirado do Arquivo Maço 966 e redistribuído na 3º vara civel vinculado na folha 85 do Espolio de Samita Balbino de Moraes Codigo 416651. O Dr. Caio Pavan deixou perder prazo e foi arquivado novamente no Maço 1545-16.
    -Trocar de Advogados foi como arrumar uma rede de Advogados pra nos perseguir, e eles juntos tentam engessar o Advogado atual Codigo 416651 folha 192.
    Sei que Deus esta no controle.
    Estamos esperando em Deus.
    - Porque até meu nome esta fora da primeira folha do 416651, eu sou parte e procuradora.
    - Existe algo errado!
    - Estou pedindo o Anjo Miguel e Gabriel, e seu Exército para socorrer nossa família.
    -Meu E:mail estava dando problemas não estava conseguindo entrar, meu celular também.Pela misericórdia de Deus funcionou.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Rondonopolis 10 de Outubro de 2017

    Últimos acontecimentos: Maria Eny = ( Meny)

    Declaro que tudo que escrevo é verdade, tenho documentos que provam. Sou uma Senhora de 57 Anos não gosto de mentira.
    -Declaro que o que escrevo é verdade.
    - Meu sonho e: escrever um Livro sobre minha família que são desmembradores de Mato Grosso: Família dos tres irmãos: Vovô João Balbino de Moraes Moca, pai de minha mãe. E seu irmão vovô Jerônimo Balbino de Moraes, pai do meu pai. Eles são irmãos do tio José Balbino de Moraes (Juca). Linda a historia de nossa família!precisa deixar registrado, sofreram muito, mas deixaram um legado.

    ESTAMOS ESPERANDO UM MILAGRE DE DEUS E DA JUSTIÇA.

    ESTIVE NO CRAS DO CONJUNTO SÃO JOSÉ PRA ME CADASTRA BAIXA RENDA.
    Parei de trabalhar como cabeleireira por motivo de saúde. Quando estive no CRAS eu fui convidada a participar do curso de Corte e costura, com parceria ao SENAI, fiz a inscrição.
    - Tivemos uma reunião com Prefeitos José Carlos do Pátio e SENAI alguns vereadores, e todos alunos matriculados no Bairro Ana Carla.
    - Fiquei sabendo que o Legislativo, executivo, e judiciário, estão formando ONGS, para trabalhar com dinheiro disponibilizado do Governo, por conta da corrupção do Brasil.
    -Estamos orando a Deus:
    Para que haja justiça para nossa família do Espolio de Samita Balbino de Moraes e Augustinha Balbino de Moraes.
    -Hoje é 02/10/17 não recebemos nada! do STJ. Dos códigos: 416651, 416650, 417127. Números Originais 657/2008 3ª vara Cível- 634/20082º vara Cível- 1702/2008 e 5ª Vara Cível, Rondonopolis Mt.
    O meu auxilio doença esta na mesa da Juíza do STF vai fazer dois Anos. Estou tentando fazer o Curso de Costureira pra sair de casa e pra ter contato com novas pessoas, estou com Depressão. Sinto muitas dores nos ossos, cansada.
    - As vezes acordo chorando! Porque e difícil a gente não aguentar trabalhar,fui Cabeleireira 30 anos;hoje estou aqui esperando a misericórdia de Deus, e da justiça.
    Maria Eny Balbino de Moraes
    menycabeleireira@hotmail.com



    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.