Direito de vizinhança: Idoso mata casal no condomínio por causa de barulho excessivo

Postado por: Editor NJ \ 24 de maio de 2013 \ 1 comentários

De acordo com a polícia, o vizinho Vicente D'Alessio, empresário do setor de metalurgia, de 62 anos, e o casal sempre discutiam por conta de barulho. O empresário invadiu o apartamento do casal, por volta das 21h, com uma arma calibre 38 e disparou ao menos seis vezes contra os vizinhos. Após o crime, D'Alessio entrou no elevador e se matou.

Antes de invadir o apartamento, o empresário teria dito à esposa que iria resolver o problema do barulho matando Miriam e Fábio. A mulher tentou evitar o crime. Após matar o casal, ele voltou ao seu apartamento para recarregar a arma e se matou logo depois, no elevador. "Ele teria dito para a mulher que agora seria tudo por conta dela e saiu", disse Andreas Schiffmann, delegado de Santana do Parnaíba, que investiga o caso. Segundo a polícia, o vizinho tinha posse de armas e usou um revólver registrado.

A dentista Miriam Cecília Amstalden Baida, de 37 anos, e o marido, Fábio de Rezende Rubim, de 40 anos, foram mortos após o vizinho Vicente D'Alessio, empresário do setor de metalurgia, de 62 anos, invadir o apartamento do casal com uma arma por volta das 21h. O atirador disparou ao menos seis vezes contra os vizinhos e na sequência se matou. Vicente teria matado o casal após reclamar de barulho. Miriam completaria 38 anos nesta sexta-feira (38).

Os corpos do casal serão enterrados às 17h desta sexta, no Cemitério Helvetia, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Já o corpo do atirador será sepultado no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, às 14h.

A mulher de Vicente informou que ele usava diariamente um medicamento à base de morfina por causa da síndrome de Guillain-Barré. Ele já havia sido internado por causa da doença. A polícia quer saber agora se algum tipo de surto motivou o assassinato.

categoria:

Um comentário:

  1. Bom, a notícia já está em todo lugar, nem é mais novidade. Vim aqui mesmo porque achei que haveria mais informações sobre "Direito de vizinhança".

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.