'Cola' é encontrada em chocolate antes de exame da OAB no Piauí

Postado por: Editor NJ \ 17 de junho de 2013 \ 2 comentários

Modelo de peça processual foi encontrado dentro de barra de chocolate. Alimento foi recolhido e candidato liberado para fazer o exame.

O modelo de uma peça processual foi encontrado em uma barra de chocolate antes da aplicação do Exame da Ordem dos Advogados no Piauí nesse domingo (16). O fato aconteceu em Teresina . Cerca de 1.300 bacharéis e estudantes de Direito fizeram a prova na capital, Parnaíba , Picos e Floriano.

De acordo com Raimundo Nonato Teixeira, secretário da Comissão de Exame da OAB-PI, a barra de chocolate que estava com o candidato foi recolhida e ele fez o exame normalmente.
“Como ainda não havia iniciado o exame, recolhemos a barra e ele fez a prova”, disse.

O secretário destacou ainda que nesta segunda etapa a fiscalização foi ainda mais rigorosa e outros materiais foram recolhidos dos candidatos, principalmente exemplares do Vade Mecum, que não podem ser consultados nessa fase do exame.

“O que nós observamos é que no horário de 15h30 e 16h, os candidatos começam a ir ao banheiro e ficam se comunicando através de códigos, conversas paralelas, já com a intenção de saber qual é a peça processual, qual a matéria que cada um está fazendo. Colocamos um fiscal em cada banheiro para evitar esse tipo de contato. Não adianta tentar burlar a fiscalização”, disse.

Segundo Raimundo Nonato, o resultado dessa segunda etapa do exame sai em até 15 dias. Do dia 12 a 30 de julho estarão abertas as inscrições para o 11º exame da OAB com aplicação da prova em agosto.

Fonte: G1.com

categoria:

2 comentários:

  1. merda de prova, merda de oab, gabaritos manipulados, reserva de mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro revoltado que não quer saber de estudar para fazer o exame!

      Excluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.