Confira o que Rafinha Bastos diz sobre as manifestações em todo o país

Postado por: Editor NJ \ 17 de junho de 2013 \ 15 comentários

Rafinha Bastos convida para as manifestações. Se gostou, compartilhe e deixe-nos seu comentário abaixo.

categoria: , ,

15 comentários:

  1. Muito bom ele ter frisado que não é apenas por 0,20 centavos, é muito mais que isso. #vamoprarua!

    ResponderExcluir
  2. a unica forma que se tem para resolver estas questoes é: DIMINUIR A CARGA TRIBUTARIA SOBRE OS COMBUSTIVEIS DOS TRANSPORTES PUBLICOS..CARGA ESTA QUE ASSOLA TODOS OS NIVEIS DA NOSSA SOCIEDADE, QUE PAGA PARA NAO OBTER E NAO DESFRUTAR DO MELHOR DO QUE HÁ PARA SE VIVER... NAO SOMENTE NOS COMBUSTIVEIS MAS TAMBEM, NOS ALIMENTOS.. POIS NAO SO DE MAQUINA VIVE O HOMEM !!!

    ResponderExcluir
  3. Manda ele a partir de agora andar de busão em solidariedade ao trabalhador, está se aproveitando dos manifestos pra limpar sua barra babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca é você! Já imaginou se todo mundo defendesse apenas o que interessa a si mesmo?! Poupe-nos dessa sua ignorância.

      Excluir
  4. vamo andar de onibus também Rafinha Bastos

    ResponderExcluir
  5. que mané andar de onibus... eu to revoltada com tudo que esta acontecendo, apoiando a causa e NAO ANDO DE ONIBUS. Burro é quem pensa que estamos protestando contra os 0,20 centavos. Como ele disse, protestamos contra a corrupção, contra a má administração do nosso proprio dinheiro, que vai parar em mãos erradas, em lugares errados!! Não temos escolas, hospitais decentes, mas temos estadios que valem BILHOES.
    Acorda, andar ou não de onibus não é a questão!!

    ResponderExcluir
  6. Rafinha:
    Pode posso pedir seu apoio?

    https://www.facebook.com/events/371392599628865/?fref=ts



    Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  7. é contra o Estado galera,entendam, é contra o ESTADO !!

    ResponderExcluir
  8. Quem é Rafinha Bastos?


    Será ele o autor dessa frase? "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade"

    OU AINDA QUANDO REFERIU-SE A VANESSA CAMARGO:

    "Na edição do Custe o Que Custar do dia 19 de setembro de 2011, foi exibida uma matéria com a participação da cantora Wanessa Camargo (que estava, na ocasião, grávida). Em seguida, Marcelo Tas fez um comentário, elogiando a cantora, ao qual Rafinha respondeu com a seguinte frase:

    "Comeria ela e o bebê. Não tô nem aí.

    Agora pergunto, um idiota que faz esses tipos de declarações,com todo o respeito as pessoa que estão lendo, mas esse idiota quando fala "caga pela boca", merece algum tipo de atenção e respeito pelo que fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca!

      Pega os stand-up que ele fez, tem mais frases dessas! Da para voce ver lá no youtube e correr para publicar aqui.

      Querer usar os contextos de uma comedia para criticar o cara. Vai chupa bife!!

      Excluir
    2. Porque há a necessidade de dizer " esse é do bem " " esse é do mal "? Ainda não entendeu que não existe isso? Existe atos bons e maus. Logo o video é válido e deve ser compartilhado sim! =P

      Excluir
  9. Rafinha adoorei o que vc falou...hj vou sair pras ruas..vamos lá Brasiiiil!!

    ResponderExcluir
  10. Os Policiais Militares são..., mas também são regidos por leis que mais parecem ditadura; e se contrariá-las podem ser presos por anos e expulso. Não é uma lei que se assemelha a contravenção penal... é pior do que a lei penal comum, ou seja, DIREITO PENAL MILITAR = DIREITO PENAL COMUM³(elevado ao cubo). Sou policial, só eu sei como estou com vontade de participar dessas manifestações – por um país melhor, mas no meio desses protestos existem investigações para saber quem são os policiais que participa, justamente para poderem punir os policiais protestantes.

    ResponderExcluir
  11. Os Policiais Militares são..., mas também são regidos por leis que mais parecem ditadura; e se contrariá-las podem ser presos por anos e expulso. Não é uma lei que se assemelha a contravenção penal... é pior do que a lei penal comum, ou seja, DIREITO PENAL MILITAR = DIREITO PENAL COMUM³(elevado ao cubo). Sou policial, só eu sei como estou com vontade de participar dessas manifestações – por um país melhor, mas no meio desses protestos existem investigações para saber quem são os policiais que participa, justamente para poderem punir os policiais protestantes.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.