Contra ou a favor, eis o documento original da PEC 37

Postado por: Editor NJ \ 24 de junho de 2013 \ 2 comentários

Confira o documento sobre a PEC 37 (Proposta de Emenda à Constituição nº 37 de 2011) do Deputado Federal Lourival Mendes e outros. Clique aqui e veja na íntegra o documento assinado e sua justificativa.

categoria: ,

2 comentários:

  1. É PRESISO ESCLARECER A POPULAÇAO SOBRE O REAL SENTIDO DESSA PEC 37

    ResponderExcluir
  2. Que o investigado tenha mais que um órgão investigado-o, pois se houver desvio de conduta, a coisa não fica unilateral, pois vai gerar um conflito, onde a imprensa e a opinião publica, será melhor esclarecida.
    Quanto a dizer que a investigação paralela vai aumentar o custo da investigação, acho que estão brincando, pois existem obras e tantos outro fatos superfaturados por esse pais a fora e nunca vi ninguém se preocupar com gasto abusivo do dinheiro publico, então porque está preocupação agora com a investigação em paralelo, será que estão com medo?
    O povo está cansado de ver o seu dinheiro ser usado de maneira vergonhosa, onde não há melhora na saúde publica e nem na educação, muito menos nos salários pagos aos que estão diretamente ligado a esses segmentos tão importantes para a sociedade.
    Será que lindos estádios, vão EDUCAR E CUIDAR MELHOR DA SAÚDE DESTE POVO TÃO SOFRIDO? QUANTO FOI O CUSTO DESTES ESTADIOS, QUE NADA TRARÃO PARA O POVO BRASILEIRO, QUE COM ALTOS PREÇOS DOS INGRESSOS,NEM PODERÃO FREQUENTAR OS ESTADIOS EM DIAS DE JOGOS.
    ESTÁ NA HORA DO POVO USAR O INGRESSO CHAMADO"VOTO" E TENTAR MUDAR A HISTORIA DESTE PAÍS, POIS CHEGA DE TANTA USURPAÇÃO DO DINHEIRO, QUE SE DIZ PUBLICO, QUANDO TEMOS QUE PAGAR IMPOSTOS,MAS SÃO PRIVADOS E USADOS PELOS SERVIDORES INESCRUPULOSOS, QUANDO SÃO USADOS EM BENEFICIOS DESTE POVO!

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.