Dilma fará pronunciamento nesta sexta às 21 horas

Postado por: Editor NJ \ 21 de junho de 2013 \ 3 comentários

A presidenta Dilma Rousseff fará um pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre a série de manifestações e protestos pelo país. A mensagem presidencial vai ao ar às 21h.

Presidente irá se pronunciar em cadeia nacional de rádio e TV. Foto: Agência Reuters

Dilma se reuniu nesta sexta-feira (21) pela manhã com ministros, entre eles José Eduardo Cardozo, da Justiça, para avaliar o andamento das manifestações, que ontem (20) chegaram a reunir 1 milhão de pessoas em várias cidades do país.

A presidenta também conversou com governadores ao longo do dia e vai receber representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Além das manifestações, na mensagem, Dilma deve falar aos brasileiros sobre a Copa das Confederações.

categoria:

3 comentários:

  1. Ela tem que renunciar junto com os mensaleiros condenados pela Justiça que ainda estão soltos.

    ResponderExcluir
  2. Achei o pronunciamento ridículo, e não me convenceu em nada em momento de pressão eles falam o que todos querem ouvir, quem acredita que eles vão deixar de encher os bolsos com os royalties do petróleo e converter esse dinheiro para o povo ? Francamente serio mesmo que vai ter contratação de médicos no estrangeiro, e vão querer pagar quanto para eles, o mesmo que paga para um professor ? o pior é achar que o povo ainda é alienado e vai acreditar nisso, pareceu mas um discurso de campanha politica atrás de votos. PEC 33 e 37 nem foi comentada, o absurdo do Marcos Feliciano para a "cura" Gay, porque não se abaixa o salários dos políticos porque não se fala em acabar com a imunidade, afinal prisão são para os bandidos inclusive políticos, Dilma se você quer mesmo mudar o Pais começa a pensar nisso, o aumento das Tarifas foi apenas a gota d'água para essa paralisação popular e não o problema principal, quer mudar então começa mudando o seu salários e os dos seus colegas de ladroagem para salários mas justos já que vocês trabalham quando querem e quando lhe convem.

    ResponderExcluir
  3. Dilma rejeita os que pregam “democracia” sem partidos, promete receber manifestantes e foca nos temas do povão.É realmente a maior vândala do país!!

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.