Estudante de direito furta carro em test-drive para retirar peças

Postado por: Editor NJ \ 14 de junho de 2013 \ 0 comentários

A polícia concluiu nesta quinta-feira (13) o inquérito que cita uma estudante de direito como a responsável pelo furto de um carro durante um teste-drive, em Curitiba. Segundo o delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Renato Figueiroa, a estudante Fabiana Sporh Gok levou o automóvel até uma oficina para que as peças fossem retiradas. As informações foram dadas pelo mecânico.

Ainda de acordo com o delegado, Fabiana queria pegar as peças para colocar em seu carro, que estava destruído devido a um acidente alguns dias antes.

“O dono de uma oficina nos confirmou que a estudante levou o automóvel para que as peças fossem retiradas. Este empresário se negou a fazer a troca. Possivelmente a intenção dela era procurar outras oficinas, mas antes de tentar o carro foi encontrado”, afirmou o delegado, que negou o fato da estudante ter usado uma arma.

“O rapaz que estava no test-drive com ela negou a presença do revólver. Antes ele tinha passado esta versão, mas disse que fez isto por medo de perder o emprego. O que foi confirmado é que em um determinado momento a menina pediu para dirigir e durante a troca de posições ela acelerou, fugiu com o carro e deixou o vendedor para trás”, complementou Figueroa.

Outro fato que pesou no inquérito é o fato da estudante ter afirmado que não precisava furtar as peças do carro, porque tinha seguro, porém, em nenhum momento a apólice chegou à polícia. “Pedimos vária vezes este documento que nunca foi entregue pela defesa”, disse o delegado.

O que ainda é um mistério para a polícia é onde foram retiradas as identificações de test-drive das placas e das portas do carro. A jovem irá responder por furto qualificado mediante fraude. A defesa da estudante acredita que o inquérito tem provas que podem ser colocadas em cheque.

Fonte: Redação Bem Paraná

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.