Manifestantes são atropelados e um morre em protesto em Ribeirão Preto

Postado por: Editor NJ \ 20 de junho de 2013 \ 5 comentários

Foto: Edson Silva/Folhapress
Um manifestante morreu e outros três foram atropelados durante os protestos que ocorrem em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na noite desta quinta-feira (20).

O grupo foi atropelado por um veículo na região da avenida João Fiúsa, área nobre de Ribeirão. De acordo com testemunhas, um carro tentou furar o bloqueio montado por manifestantes.

Como as pessoas não quiseram sair da frente, o motorista acelerou o veículo e atingiu os quatro, de acordo com informações de testemunhas dadas à polícia. Marcos Delefrate, 18, morreu no local.

Entre os outros três atropelados, um foi encaminhado à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central em estado grave e outros dois sofreram fraturas e foram atendidos em outros pronto-socorros.

O motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas anotaram a placa do veículo, uma Land Rover que, segundo a PM, está em nome de uma empresa --detalhes ainda não foram informados.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas participam dos protestos na região central e em avenidas de grande fluxo de Ribeirão.

Fonte: www.folha.uol.com.br

categoria: ,

5 comentários:

  1. kkkkkkk tão vendo o que da atrapalha a volta pra casa das outras pessoas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Helena Ribeiro20 de junho de 2013 22:45

    Parabéns por publicar a verdade sobre a declaração de Ronaldo. Infelizmente a desonestidade está tão arraigada nos hábitos do povo brasileiro, que mesmo em manifestações legítimas esse câncer se instala e corrompe a mente e os sentimentos dos menos avisados! Não adianta exigirmos mais escolas, o caráter de um homem não é formado por seus professores. A escola transmite conhecimento, caráter vem de berço.

    ResponderExcluir
  3. meu DEUS como anda as coisas não existe mais uma coisa simples de se falar , mais com um poder de força enorme HUMANIDADE perdeu se o amor a,o próximo me pergunto somos filhos de um mesmo pai DEUS amar amar a DEUS sobre todas as coisas , amor união hoje em dia acontece coisas que faz vc refletir e olhar pra traz 18 anos atráz
    não tinha tecnologia mais tinha respeito , nao tinha celular , mais tina contato de amizades tenho amigos de mais de 25 anos hoje vc é amigo amanhã vc é o maior inimigo respeito ao próximo e a mãe desse rapaz que infelismente faleceu como se chega a uma mãe que viu seu filhs sair de casa e saber que ele não vai voltar mais gente tem que buscar o que mais nos falta e abrir mão do que mais nos sobram pq se tenho um arro melhor eu posso então sair passando em cima dos que depende de onibus deve se abrir mão do egoismo e prepotencia por cada um de nós que estamos aqui é valioso para DEUS peço a DEUS que olhe para as familias pois parece que teve uma segunda vitima faltal paz senhor meu DEUS

    ResponderExcluir
  4. FILHO DA PUTA!!! TINHA QUE SER RICO, DE MERDA! EMPRESÁRIOS COMO SEMPRE ACABANDO COM O PAÍS! TOMARA QUE PEGUEM ESSE FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  5. Perdi um grande amigo por causa de um cara sem paciência, animal -.-

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.