Pelé pede para povo brasileiro ‘esquecer’ as manifestações

Postado por: Editor NJ \ 19 de junho de 2013 \ 8 comentários

Depois de um vídeo antigo de Ronaldo causar polêmicas, o ex-jogador Pelé também fez um vídeo pedindo apoio à Seleção Brasileira e para 'esquecer' as manifestações que acontecem por todo o país. Várias pessoas criticaram o ex-jogador do Santos.

"Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final", disse Pelé, em vídeo publicado pelo ex-jogador.

Ele ainda disse que está falando como um brasileiro. "Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe. Quem está falando aqui não é o Pelé. É o Edson, do tempo da CBD, torcedor brasileiro."

categoria:

8 comentários:

  1. As vaias não são pra seleção, e sim pra corrupção...

    ResponderExcluir
  2. TRAIDOR E MAU EXEMPLO, O BRASIL ESTA CHEIO!

    ResponderExcluir
  3. Edson ou pele tudo uma bosta,pro inferno com esta copa,já olharam pra mesa do brasileiro com esse salário de miséria?porque será que quando o Brasil luta por um ideal uma melhora para os menos favorecidos as celebridades que vivem em situações de conforto nunca aderem nossa causa,há! talvez eles querem que só eles tenha dinheiro, status ,posição social e fama,esses hipócritas ainda tem a coragem de vingar nas redes de teve,e falar como se estivessem apoiando o povo mas não vê uma alma viva,acho que os artistas ate se escondem dentro de seus apartamentos luxuosos pra não se envolverem.Epidemia tudo contaminado, bando de podres

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que o Pele era brasileiro...
    Traduzindo para o bom portugues o que o Pelé está a dizer:
    Vamos pensar na seleção, assim vocês todos ficam com a mente alegre de emoção enquanto isso dá tempo da corrupção planejar uma nova embromação para o povo que está cego pelo futebol manipulado pela televisão, com sensacionalismo de campeão.
    Resumindo e concluindo... Fim da História:
    Mais uma vez o povo vira cobaia do Leão e os corruptos brindam mais essa enganação.
    Parabéns Pelé... o "mundo" do futebol é a sua vida e história o dinheiro investido nos estádios beneficiam só a sua alegria... e Ego por ser considerado o "rei" do futebol, obviamente você não vai querer jogar contra o seu próprio time não é??? e que o resto do país se exploda.
    Belo discurso esse seu... Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Taynara Cristine

    Incrível, os que estão preocupados com a manifestação, querendo calar o Brasil por causa da Copa, são os que não depende de nenhum órgão publico, são os que ganharam ou ganha com os investimento que o Governo faz com o nosso dinheiro, presta atenção antes de falar as coisas Pelé, logo você, poderia pensar um pouco mais, esquece COPA, os brasileiros querem é uma vida melhor, querem resultados, querem educação e saúde, querem ver o nosso dinheiro sendo investido em melhoria para o nosso país de verdade, e chega de enriquecer vocês. BOLA não está enchendo a nossa barriga, não está trazendo segurança e nem melhorando a nossa saúde, esses milhões investido em estádios e em muitas coisas que não adianta para nos, poderia está servindo de moradia para muitos que vivem nas ruas, poderia está resolvendo a seca de muitas cidades, enchendo a barriga de muitos que não sabem o que é ter uma refeição diária, poderia está formando muitos jovens e salvando muitas vidas que dependem de uma cirurgia ou uma vaga em um UTI. Quer dá algum palpite Pelé, quer que os brasileiros ouçam os seus conselhos? Então, comece a falar analisando a nossa vida, o que passamos e não a mordomia que vocês vivem, aí sim terá O NOSSO RESPEITO, pois mudará completamente a sua opinião, saberá o que eu vivemos. Isso serve para todos.

    ResponderExcluir
  6. Ele fala isso porque encheu o cú de dinheiro jogando futebol

    ResponderExcluir
  7. Senhor Edson, ninguém esta contra a Seleção.
    Estamos contra a má gestão pública que há anos vem assolando o povo brasileiro.
    Acho que o sr. Edson é q esta confundindo as coisas, nós simplesmente queremos dignidade.
    Quem tem a ganhar milhões de dolares com estas copas, são vcs, os grandes, pq os pequenos, coitadinhos.
    E realmente a seleção brasileira representa nosso país, mas será que o povo que esta indignado com a situação, não representa nosso país? sr. Edson.
    Seja digno e peça desculpas a população brasileira, pois ela não merece ouvir tantas babozeiras vindas de vcs, ditos idolos, para alguns, pq vcs nao fizeram mais q a obrigação, como os que estão atualmente na seleção e em qq time brasileiro deve fazer, a obrigação pq ganham muito, muito dinheiro para isso.
    Quem deveria patrocinar as copas, não deveria ser o Governo e sim aqueles que irão ganhar muitos dolores com o evento.
    Me diz ai, o senhor Edson, acha que o cidadão que tem filhos, paga aluguel e ganha uma merreca de salario minimo, vai conseguir sentar em uma cadeira em qq estadio desses ai?
    Se ele como cidadao, como brasileiro, com os direitos que lhe são dados pela nossa Carta Magna, (haa vou explicar o q é Carta Magna ao senhor, pq ela nao é verdinha e nem é redonda, então nao deve conhecer), a Carta Magna é nossa lei maior, é a Constituição do nosso país, onde esta escrito la, dos nosso direitos, o que não tem acontecido, pois, não temos nada, disponibilidade de acesso a uma tratamento ou prevenção na saúde, escolas, creches, etc etc, sem falar em empregos dignos, salarios dignos, etc etc, que se fosse colocar tudo aqui seria impossivel.
    Então sr. Edson, seja digno e peça desculpas, ou mesmo perdão ao povo brasileiro, e volte as raízes, pelo menos mentalmente e veja as besteiras que vcs estão fazendo.(G.Magela)

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.