Proposta sobre 'cura gay' é aprovada em comissão presidida por Feliciano

Postado por: Editor NJ \ 19 de junho de 2013 \ 11 comentários

Sob o comando do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou nesta terça-feira (18) projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.

A proposta, conhecida como "cura gay", terá que passar ainda por outras duas comissões da Casa: Seguridade Social e Constituição e Justiça. Se aprovada em ambas, segue para o plenário da Câmara.

A votação foi simbólica: durante o debate, apenas os deputados Simplício Araújo (PPS-MA) e Arnaldo Jordy (PPS-PA) discursaram contrários ao texto. Araújo tentou adiar a votação com pedidos de leitura da ata da última sessão e retirada do projeto da ata --ambos foram rejeitados.

Fonte: Folha de S. Paulo

categoria:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. ELE SÓ ESTA FAZENDO A PARTE DELE
      LEVANDO A PALAVRA E FAZENDO VALER OS MANDAMENTOS SAGRADOS DE DEUS

      SE ISSO FOR UMA DOENÇA OU SE NÃO FOR.
      INDEPENDENTE DISSO NÃO CUSTA TENTAR MUDAR...

      Excluir
    2. Doença é ser ignorante, pq não aprovam tratamento pra gente assim?
      Tão te amordaçando e vc nem tá percebendo, eles tão é tentando tapar o sol com a peneira, pq isso meu caro não vai servir pra nada, só pra a igrejinha dele, pq profissional que se preze nenhum aprova esse ato. Não do nem 1 ano pra que isso fique em mais uma folha de papel, se não se aplica a evolução, não serve pra o povo do Brasil.

      Excluir
  2. esses caras só podem ser "viados!"kkkkkkkkkk

    O Brasil se acabando em manifestações e eles querendo regular isso????

    PA-LHA-ÇA-DA!

    ResponderExcluir
  3. Essa votação não tem nenhuma validade legal, não passa de uma estratégia para desviar o foco dos protestos!

    ResponderExcluir
  4. Duvido muito que vai ser aprovado pela demais comissoes. E ainda mais, duvido que um psicólogo sábio vai concordar com esse pensamento homofobico.

    ResponderExcluir
  5. irmão vc deveria fazer algo pelo povo do setão que esta se acabando na seca e não jungando seu irmão isso quem pode fazer é Deus. fique na paz

    ResponderExcluir
  6. Mas esse tal de Feliciano não tem mesmo o que fazer, em vez de se preocupar com assuntos mais sérios que o posso país tem de sobra, está preocupado com a opção sexual dos outros, coisa que não é da conta dele. Isso é que é querer ser a palmatória do mundo. Agora eu pergunto a ele se na qualidade de líder protestante e se dizendo seguidor e servo de Cristo ele está realmente seguindo ao Pai,com tanta discriminação e julgamentos?Você quer enganar a quem, seu hipócrita?

    ResponderExcluir
  7. ESTA É A CLASSE POLÍTICA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Isso é como tentar fazer 2 + 2= 5. Política é razão e não religião não se mistura as coisas. Vergonha desse tipo de gente no País. Seguraa aí 'ESTAMOS ARRUMANDO UMA MERDA DE CADA VEZ. FELICIANO TU É PRÓXIMO'.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.