Ronaldo: 'Copa se faz com estádios, não com hospital' - Vídeo de 2011

Postado por: Editor NJ \ 19 de junho de 2013 \ 55 comentários

Ronaldo se defende de vídeo na internet: "edição bastante tendenciosa", diz

O ex-atacante e dirigente do Comitê Organizador Local (COL) Ronaldo usou a rede social Twitter, na manhã desta quarta-feira, para se justificar em relação a um vídeo que se espalhou pelas redes sociais. No vídeo, exposto em meio a protestos por todo o País contra a Copa, o jogador aparece dizendo que "Copa do Mundo não se faz com hospitais", declaração dada em uma entrevista no fim de 2011. Confira o vídeo:

categoria:

55 comentários:

  1. Filho da Puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA ESSE FELADAPUTA MANDAR A MÃE DELE PARA O HOSPITAL PÚBLICO, FILHO DE RAPARIGA

      Excluir
  2. O Ronaldo coitado, ñ sabe nem o que diz......É só bobagem, todo mundo sabe que pra jogar futebol, ou seja, pra Copa, precisam-se estádios, não precisa ele repetir 10 vezes em 50 segundos de fala.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho, é um fantoche no meio disso, mas ele tem q ser mais coerente, pois já foi pobre, já usou õnibus, já sentiu a falta de descaso q se passa na saúde, na educação, hoje ele tem muito dinheiro, mas e se amanhã não tiver nada e ter q começar do zero, andar de ônibus, precisar de saúde de qualidade nesse país, ninguém sabe o dia de amanhã.....Mas eu tenho certeza q ele estaria lá reivindicando seus direitos pra um país melhor e q ele tenha benefícios continuados como sempre teve...

      Excluir
    2. tadinho, é um fantoche no meio disso, mas ele tem q ser mais coerente, pois já foi pobre, já usou õnibus, já sentiu a falta de descaso q se passa na saúde, na educação, hoje ele tem muito dinheiro, mas e se amanhã não tiver nada e ter q começar do zero, andar de ônibus, precisar de saúde de qualidade nesse país, ninguém sabe o dia de amanhã.....Mas eu tenho certeza q ele estaria lá reivindicando seus direitos pra um país melhor e q ele tenha benefícios continuados como sempre teve...

      Excluir
  3. Claro Ronaldo, seu médico particular te atende em um consultório lindo, parabéns pra você, agora a população precisa é de investimentos em saúde, além do desenvolvimento no esporte. "O brasil é o país do futebol", sim pode ser, mas não se pode ignorar o motivo pra que se recolhe impostos, são verbas públicas para recursos a melhorar a vida da população e não aparecer pro mundo, pois o que o mundo está vendo agora é a insatisfação de uma nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem isso mesmo, tenho certeza q se ele estivesse numa situação desfavorável, antes de ser famoso, rico etc... ele estaria lá reivindicando por um país melhor...

      Excluir
  4. perdeu uma bela chance de ficar calado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boca fechada não entra mosca.

      Excluir
  5. Sinceramente eu senti MUITA vergonha de assistir isso...

    ResponderExcluir
  6. gaguejou, só falou merda, se abriu como um bosta

    ResponderExcluir
  7. Ele não tem culpa de não ter a educação devida a todo cidadão brasileiro. Ele não tem culpa de não saber o que pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que??? Com a grana que esse cara tem e não procurou estudo??? Então isso só faz dele mais culpado ainda por não ter a educação que um cidadão tem que ter. E se ele não sabe pensar a culpa é totalmente dele.

      Excluir
  8. ANALFA DE PAI E BETO DE MÃE!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse gordo desgraçado recebe dinheiro da globo para emagrecer, nao sabe como estao os hospitais publicos onde pessoas esperam deitadas no chao uma vaga no CTI. Ronldo, vc nao merece ser chamado de BRASILEIRO!!!! Seu idiotAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Além de comedor de traveco, é um burro! Dá zero pra ele!

    ResponderExcluir
  11. Ridículo, quero vê se ele falava isso antes de ficar rico, quero se fosse ele que dependesse de uma fila de SUS para os filhos, entra na fila de um hospital, larga a mordomia e comodismo que conquistou com o nosso dinheiro e vem viver a verdade dos brasileiros, presta a atenção no que fala, precisamos acordar mais ainda BRASIL, e não aceitarmos mais investir o nosso dinheiro nos otários como esse, que esqueceu o que passava antes de encher o bolso e a barriga com o nosso suor...

    ResponderExcluir
  12. Mas isso é um absurdo!!

    Claro que não se faz, isso é óbvio!
    Mas a prioridade que se dá ao que rende mais para seus bolsos sua cambada de desgraçados de espírito. isto, é ao que se refere uma classe abandonada?

    Hipócritas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Mas isso é um absurdo!!

    Claro que não se faz, isso é óbvio!
    Mas a prioridade que se dá ao que rende mais para seus bolsos sua cambada de desgraçados de espírito. isto, é ao que se refere uma classe abandonada?

    Hipócritas!!!!

    ResponderExcluir
  14. ele só não anda no mesmo chão que a massa operante

    ResponderExcluir
  15. Senhor Ronaldo,
    sabe de onde vem o dinheiro do BNDES?
    Claro que não. Sem comentários.

    ResponderExcluir
  16. Cloro meu filho com o dinheiro que vc tem é obvio q é em estádio q pensa!!!!!! Mais dane-se a copa o brasil não precisa de futebol, olhe a realidade e veja quão a falta de respeito com os brasileiros. E qualquer dia desse te desafio ao invés de ir em um desses hospitais particulares vai em um publico, dai talvez conheça um pouco a realidade brasileira!!!

    ResponderExcluir
  17. O cara é peixe do Blater, ahhhh vá a merda

    ResponderExcluir
  18. ACREDITO QUE ELE TENHA ESQUECIDO DAS ORIGENS DE ONDE VEIO.!!! TALVEZ ESTEJE COM AMINESIA , ESQUECEU DA MERDA QUE COMEU.!!!

    ResponderExcluir
  19. você vai cair zé ruela.deixe está jacaré a lagoa vai secar!

    ResponderExcluir
  20. Esse mané não sabe nem o que fala. Filho de uma p...!!!

    ResponderExcluir
  21. Ele fala isso por que não é a mãe dele que vai para o hospital publico. senhor perdoa este ignorante que não sabe o que diz.

    ResponderExcluir
  22. Sr Ronaldo, você é um belo exemplo público de ignorância e burrice endilheirada que existe em nosso país, antes de opinar sobre o que você não sabe e não entende, procura primeiro se instruir e saber a fundo os motivos( se é que o senhor vai entender )e o que está acontecendo e porque acontece.

    ResponderExcluir
  23. Ha muitos anos foi dito que o Brasil jamais poderia realizar uma Copa do Mundo. Houve muita indignação, mas quem disse foi a respeito da roubalheira que haveria. Imagine este espertalhão que teve um filho com cada garota que saiu, as outras eram travestis. Analfabeto, safado

    ResponderExcluir
  24. Te liga otário! Tu não tem sabedoria pra nada,seu imprestável! ¬¬'

    ResponderExcluir
  25. "Ronaldo calado é um poeta" é brincadeira um negocio desses, hj ele ta por cima, mas devia pensar q era um pé de chinelo tb.

    ResponderExcluir
  26. Um cara que não sabe diferenciar uma mulher de um travesti, não era de se esperar muita coisa! Só falta avisar para esse jumento que suruba se faz com mulher e não com traveco!!!!

    ResponderExcluir
  27. Minha indignação com esta pessoa, ficou tão grande que só peço a Deus que o seu dinheiro não acabe, como para muitos jogadores acabou, para que nem um filho dele precise de educação, saúde do estado, para ver se ela iria para TV falar uma eguagem dessa.

    ResponderExcluir
  28. Não dá pra acreditar !!!!Que país é esse??????

    ResponderExcluir
  29. Filho da puta de uma figa quero muito que vc use o SUS, e tem mais eu não quero copa do mundo tinham que nos perguntar não é mesmo, mais não perguntaram

    ResponderExcluir
  30. O Brasil tem os ídolos que merece, duvido que eu perca meu tempo sentado olhando qualquer babaca correndo atraz de uma bola..kkkk

    ResponderExcluir
  31. vc já levou algum dos seus filhos no hospital publico?pra sentir na sua pele se realmente um estádio e mais importante que um hospital,a eu esqueci não foi o povo brasileiro que colocou vc no topo pra chegar aqui pra vc gospel no prato que comeu,safado sem vergonha esqueceu de onde veio seu ex- favelado.que vc com sua ingratidão vá pro inferno junto com esses políticos filhos de puta,seu desgraçado espiritual.não pense que vc e melhor que qualquer um brasileiro,vc não nasceu em berço de ouro não tem brasão,alias,rico que e rico trata pobre com mais dignidade,e não age como pobre que quando come se lambuza.

    ResponderExcluir
  32. Claro, é parte da cúpula, tem interesses políticos e pessoais, representa várias marcas esportivas e vários atletas também...

    Infelizmente tem gente que diz que este imbecil representa alguma coisa e pior ainda é que tá surgindo outro Ronaldo aí, o Neymar, que as pessoas ditam como novo rei do futebol...

    ResponderExcluir
  33. o Ronaldo é tão pobre que so tem dinheiro

    ResponderExcluir
  34. E o pior de tudo e saber que em alguns anos esse babaca vai entrar pra politica e o povo ainda ira eleger um babaca desses,anotem o que digo logo seraa um de nossos ministros meu DEUS que pais é esse??

    ResponderExcluir
  35. Insano, como comentarista já é uma porcaria, como critico é ridículo.

    ResponderExcluir
  36. E culpa dos Brasileiros que so faltam da o briocú pra ele

    ResponderExcluir
  37. uma parte do que foi dividido deve ter ficado no bolsa desse sacana.

    ResponderExcluir
  38. tudo bem, mande os jogadores machucados serem atendidos e operados no gramado de qualquer estádio. decepcionei.era sua fã.está se sentindo.....

    ResponderExcluir
  39. este sr tem interesse no futebol pois e' empresário de atletas,este escroto não usa o mesmo hospital que nos.

    ResponderExcluir
  40. q visão de cavalo;;

    ResponderExcluir
  41. FDP O BRASIL NÃO É SÓ FUTEBOL,PROCURE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO A MUITO TEMPO EM NOSSO PAÍS,O AUMENTO DAS PASSAGENS FOI A GOTA D´GUA, PROCURE SE INTERESSAR MAIS PELO MEU E SEU PAÍS,OU (CAIA FORA)

    ResponderExcluir
  42. ATÉ ONDE EU SEI A SUA FAMILIA POR PARTE DE PAI, USA A REDE PUBLICA DE HOSPITAIS, SERÁ QUE ELS CONCP0RDAM COM SUA NEFASTA OPINIÃO?

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.