Aluna evangélica é expulsa da escola por recusar “marca da besta”

Postado por: Editor NJ \ 29 de julho de 2013 \ 209 comentários

Cristãos se revoltam contra imposição de uso de chip rastreador.


Aos 15 anos de idade, a evangélica Andrea Hernandez, está no centro de um debate nos Estados Unidos sobre segurança e liberdade de expressão. Ela foi expulsa no final de 2012 da escola de ensino médio John Jay, em San Antonio, Texas, porque não aceitou receber o que chama de “marca da besta”.

Trata-se de um microchip de rastreamento que faz parte dos novos crachás de identificação dos alunos. Ele serve para indicar a localização dos alunos durante o tempo que eles permanecem na escola. Através de dispositivos de leitura ‘escondidos’ em lugares como portas, paredes, telas e pisos da escola, as informações contidas nos chips RFID são lidas. Andrea acredita que isso é uma ofensa a sua fé cristã, pois seria uma forma de monitoramento previsto no Livro de Apocalipse.

Sua postura gerou um grande debate depois que recebeu atenção da mídia. De um lado a escola assegura que é uma medida de segurança para os alunos. Por outro, muitos evangélicos da cidade apoiaram a adolescente, exigindo que lhe seja garantido o direito de expressão e o de culto.

Uma batalha judicial está sendo travada no tribunal do Texas e a primeira vitória de Andrea já ocorreu. De maneira preventiva, a escola decidiu interromper o “programa de monitoramento de estudantes” até a decisão legal definitiva. O projeto de San Antonio era um piloto que deveria ser expandido para todas as escolas do Texas num futuro próximo.

De acordo com funcionários da escola, a repercussão do caso de Andrea motivou outros alunos a não quererem ser monitorados pela escola. O Instituto Rutherford está defendendo a família Hernandez, que exige que a filha seja readmitida e possa concluir seus estudos.

Os primeiros 4.200 estudantes das escolas John Jay High School e Jones Middle School foram obrigados a usar o chamado “SmartID”, um crachá com chip RFID (Identificação por Radio- Frequência). Essa tecnologia faz com que o chip envie sinais para um receptor que indica a localização da pessoa dentro da escola, controlava a presença nas aulas e dava acesso à biblioteca.

Quando Andrea pediu que seu crachá não tivesse esse chip, a escola a alertou que haveria sérias consequências se ela se negasse. Por ser cristã, ela temia que esse seria o primeiro passo para a “marca da besta” e alegou seu direito à liberdade religiosa. Não foi ouvida e posteriormente expulsa.

Os advogados do Instituto Rutherford, especializado em defender questões de fé nos EUA, alegaram a violação de direitos segundo a Constituição norte-americana. Recentemente, o juiz distrital deu ganho de causa a Andrea. Mas o tribunal de apelações do Distrito de San Antonio, não aceitou o argumento religioso e deu ganho à escola.

Apoiado por membros de diversas igrejas da cidade, Andrea disse que continuará lutando pelo seu direito de não ser monitorada.

Os RFID estão disponíveis no mercado com opções subcutâneas. Já são usados em larga escala, por exemplo, para o rastreamento de animais de estimação. Recentemente, um programa parecido com esse tipo de chip RFID colocado sob a pele, foi testado pelo exército americano.

Porém, também sofreu críticas e foi interrompido. Há propostas nos EUA que chips desse tipo  fossem usados na área da saúde. Eles contendo o histórico de saúde dos pacientes e poderiam facilitar os atendimentos em hospitais e clínicas. Na Arábia Saudita eles já são usados para controle nos aeroportos.

Aqui no Brasil, o uso desses chips está previsto no Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, criado em 2006 e que tem como objetivo fiscalizar o tráfego em tempo real. A colocação compulsória em automóveis deve iniciar em breve.

Esse chip carrega várias informações: identificação da placa, categoria, espécie e tipo do veículo. Com isso, a polícia poderá identificar se existem problemas com a documentação do carro ou multas pendentes, por exemplo. Poderá ainda ser um substituto dos cartões de pedágios. Com informações Charisma News e Closed Truth.

Fonte: www.gospelprime.com.br

categoria:

209 comentários:

  1. Ouvi este estudo sobre a marca da besta, codificação atras do cod de barras por volta de 1990 e diziam ainda que no futuro nós seriamos vistos atraves das televisões, não existiam ainda a webcam e nem a internet na velocidade com que tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe besta nenhuma, tirando a aluna.

      Excluir
    2. Em 1990 era perfeitamente possível prever estas coisas. Nada milagroso. Nada que mereça ser chamado de revelação espiritual. Esta neura com estas formas de identificação entre os crentes é a coisa mais estúpida desse mundo. Um dia alguém relacionou a proposta do chip implantado á marca da besta, fez um puta terrorismo no meio dos evangélicos, tratou como se fosse uma profecia, e quando comn a internet a informação se espalhou todo mundo ficou de boca aberta: Nossa, eles tinham razão, olha a marca da besta ai.... São um bando de desinformados ingênuos mesmo...

      Excluir
    3. Pois é amigo, a profecia fala justamente isso e q muitos céticos seriam contra os evangélicos em relação a esse assunto. Tb ouvi falar sobre isso nesse período e muitos achavam q isso era ficção, assim tb como acham q as profecias bíblicas tb o são. Agora eu eu deixo pergunto no ar, como q um livro q foi escrito muito antes de se imaginar falar sobre tecnologia, poderia estar certo sobre essa tal de 'marca da besta"? E a bíblia mesmo fala q muito ateus não acreditariam nessas profecias, mesmo depois delas estarem sendo usadas nos nossos dias. Pena q esses mesmos ateus não sabem o q virá logo após essas coisas.

      Excluir
    4. Ana Paula, você tem o direito de expressar sua opinião, mas isso não lhe dá o direito de ser cruel e nem mal educada. Se os crentes creem nisso, deixe-os exercer sua liberdade religiosa.

      Excluir
    5. Ana paula, você tem o direito de expressar sua opinião; mas isso não lhe dá o direito de ser cruel e nem mal educada. Se os crentes creem nisso, deixo-os exercer sua liberdade religiosa.

      Excluir
    6. a unica besta era a aluna kkkk

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Ana Paula, primeiro, você (perdoe-me a expressão) mostrou-se extremamente ignorante. Acredito que você está "desinformada", haja visto que esta profecia está na Bíblia Sagrada, utilizada tanto pelos evangélicos (crentes - expressão popular), como católicos, e outros intitulados Cristãos. Logo, você atacando um determinado grupo que professa uma determinada fé, mostrasse mais desinformada e "estúpida" que aqueles que você diz que assim são.
      Segundo, independente da questão religiosa este tipo de monitoramento é sim um invasão a privacidade, e fere princípios básicos assegurados pela Constituição dos EUA, sendo assim com ou sem os argumentos que envolvam a fé professada, cabe a cada pessoa ter a oportunidade de aceitar ou não a proposta da instituição escolar.
      Logo em 1990 era perfeitamente possível existirem pessoas estupidamente ignorantes, hoje, através de você, essa verdade prevalece.

      Excluir
    9. A escola tem o direito de fazer as suas próprias regras, se ela não se sente a vontade que ela procure outra instituição de ensino. Acho o argumento dela fraco... As pessoas têm que começar a ver Deus nas coisas, e não o Diabo!

      Excluir
    10. A escola tem todo o direito de fazer as suas próprias regras... E não acho que seja caso de violação de direito de expressão e de culto. As pessoas têm que começar a ver Deus nas coisas, e não o Diabo!

      Excluir
    11. Higenua ou não ela tem todo o direito de não quere usar!

      Excluir
    12. ingênuos ou não temos o direito de não sermos monitorados!

      Excluir
    13. Ana PAula, ingenua está sendo voce, com todo o respeito que merece. Existe sim menção na própria Palavra de Deus sobre isto, portanto, vá ler e se inteirar neste assunto antes de expor seu ponto de vista, alienada!

      Excluir
    14. A aluna está correta..É assim mesmo que começa..só os que conhecem a palavra sabem disso..Aqueles que ofendem a garota são apenas ignorantes.

      Excluir
    15. Concordo com você Ana Paula deixa esses Alienados viver a vida deles. Afinal se tudo isso fosse de fato verdade nosso pais estaria em outra situação. visto que algumas pessoas aproveitam o nome Deus para roubar, matar e destruir, outras são tão falsas e covardes que deixam o nome de Deus ser usada para fazer tanta destruição como é o caso dos políticos e elas nem ai para manifestar sua indignação pela injustiça social e etc...Se existe alguém ou algum lugar que deveria sofrer ataque dos evangélicos e religiosos seja qual for sua crença seria diretamente ao governos, os políticos que vive manipulando o povo com conversas que não acrescenta nada, é só balela.

      Excluir
    16. José Gonçalves, só para te lembrar, quem veio para roubar, matar e destruir sou o diabo, Deus veio para dar a vida, e vida com abundância... Pense bem antes de culpar a Deus pelas coisas, ele tem poder. Vc esta vivo hoje é graças a misericórdia dele. Antes de ficar ai falando baboseiras, vc poderia era esta agradecendo ele por mais um dia de vida, por ter saúde... bando de ingratos!

      Excluir
    17. Irrelevante se é marca da besta. Besta é quem apóia que o governo se meta a monitorar onde seus cidadãos estão, contra a vontade deles.

      Para quem ainda não percebeu, trata-se de uma escola pública estadual. Os pais pagam impostos, para que o grande irmão meta o bedelho? Qual é o próximo passo? Teletelas? Isso já cumpre o papel, se for o caso...

      Excluir
    18. Irrelevante se é marca da besta. Besta é quem apóia que o governo se meta a monitorar onde seus cidadãos estão, contra a vontade deles.

      Para quem ainda não percebeu, trata-se de uma escola pública estadual. Os pais pagam impostos, para que o grande irmão meta o bedelho?

      Qual é o próximo passo? Teletelas? Isso já cumpre o papel, se for o caso... Polícia do Pensamento? Juro que vi alguns possíveis voluntários a integrar as fileiras por aqui...

      Excluir
    19. Na Verdade, como viajante do Tempo e espaço, venho de 2096 dizer que essa aluna nada mais é que a primeira revolucionária dos homens contra as maquinas, e todos os que acreditavam em Deus e no Diabo deixaram de acreditar quando as maquinas juntamente com os viajantes do Planeta "Inovc 56" chegaram na Terra e foram instalados anos e mais anos de uma guerra sangrenta. Agradeça a essa aluna juntamente com a S.H.I.E.L.D. que acabou com Hydra e com as máquinas.

      Pronto agora vou antes que minha mensagem seja interceptada,
      Hasta la Vista, Baby!

      Excluir
    20. Essa mitologia bíblica, as profecias falaciosas e seus seguidores... Pelo menos serve pra rir.

      Excluir
    21. Esta profecia é dos tempos em que nem ao menos o ser humano sabia o que era energia elétrica.
      E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
      Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
      Apocalipse 13:16,17

      Excluir
    22. Ela está certa nada de chip, nada de monitoramento

      Excluir
  2. Ela está coberta de razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com Andrea.manitora hora vai manitora o capeta.nao servo de deus que deus te comserve assim Andrea

      Excluir
    2. Nossa o fim do mundo ta acabando, coitado de quem colocar o chip

      Excluir
    3. Nossa o fim do mundo ta acabando, coitado de quem colocar o chip

      Excluir
  3. Respostas
    1. É o que o Sr. deveria fazer ao invés de postar um comentário como o seu.

      Excluir
    2. E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,
      Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
      E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.
      E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.
      Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

      Apocalipse 14:6-13

      Excluir
    3. ISSO É COMPRIMENTO DA BIBLIA TÁ NO APOCALIPSE,CHIP DA BESTA É DO DIABO,MEU NO LEANDRO EU SOU DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

      Excluir

  4. Isso não deveria nem ser levado a julgamento, no ano em que estamos ela ainda tem essa restrição/aversão a tecnologia.
    Estude em casa então para que estudar a ciência, se é coisa do capeta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a ciência e a tecnologia q são coisas do capeta. É que essa história de marca da besta na mão ou na testa, em q não poderão comprar ou vender sem ela, realmente está na bíblia e se ela acredita, obviamente não vai usar. Se a maior religião do mundo, a cristã, não vai usar por isso q já estava previsto na bíblia, o que custa inventar outros meios q não batam direto de frente com uma das maiores profecias do livro dessa religião?

      Excluir
    2. "3 linhas" ?...Não serião 3 frases???

      Excluir
    3. Invasao de Privacidade, é isso que a moça questiona...

      Excluir
    4. Uma ofensa ao direito de Liberdade, ou seja invasao de privacidade.Nao é auta tecnologia e sim monitoramento,é só imaginar este monitoramento em 5 anos, Eu tb nao aceito (Analista de Sistemas)

      Excluir
    5. eu nao aceitaria tambem o primeiro que manda na minha vida é Deus e depois dele sou eu nunca aceitarei ser monitorado por porra nem uma que vao monitorar os governantes e politicos corruptos cambada.....

      Excluir
    6. Que questão de privacidade, ela que esta entrando na escola e tem que se adaptar as regras de SEGURANÇA.

      Excluir
  5. sou ateu, mas ela está coberta de razão, isso é uma ofensa ao conceito de liberdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou ateísta e concordo que o caso ofenda a liberdade e quem sabe até a privacidade das pessoas, vai saber se o monitoramento não ultrapassa os limites da instituição de ensino...

      Excluir
    2. Coloca chip e tu só fala besteira vai que tu é ilumina te todo mundo tem um opinião só tu que ser inteligente respeite a crença da garota.

      Excluir
    3. Não está com razão nenhuma, é uma regra da escola para sua segurança. E não tem nada a ver com religião esse fato.

      Excluir
  6. A lista de frequência nada mais é que monitoramento.
    Isso é frescura. Ela já assina a marca da besta com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana paula que pena voce nao tem jesus em seu coracao se tivese numca falava tantas coisas desagradavel convido voce a ler apocalips mais pessa a jesus sabedoria para enterde o proprio jesus morre pro mi e voce tamben mais ele disse antes bem aventurados os que ouvem a palavra DEUS E AGUARDAM QUERIDA VOCE ESTA VENDO QUE NAO SEI ESCREVE DIREITO MAIS TENHO A CETEZA DE VIDA ERTENA E MELHOR NAO SABE AS COISAS DESTE MUNDO MAIS SABE DO CEU POR QUE PARA SEMPRE QUERIDA TI AMO MESMO SEN TI COLHECER JESUS TAMBEM TE AMA ASSINA ANA GORETE

      Excluir
  7. cada um deve defender sua fé conforme acha certo, a tecnologia está cada vez mais fazendo a cabeça dos seres humanos ela tem o direito de defender seu ponto de vista, a escola que está completamente errada. Privacidade com certeza não existe mais no século XXI.

    ResponderExcluir
  8. cada um deve defender sua fé conforme acha certo, a tecnologia está cada vez mais fazendo a cabeça dos seres humanos ela tem o direito de defender seu ponto de vista, a escola que está completamente errada. Privacidade com certeza não existe mais no século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tem nada ver com direito de privacidade. Ela usaria apenas dentro da escola para sua segurança. A escola faz as regras e ela obedece ou sai.

      Excluir
    2. Mas ñ é apenas pra ñ ser monitorada , ela ñ quer porq é o chip da besta ñ entende , e eu achu q cada um cada um se ela ñ quer deixa ela eu tb ñ quero eu sou de Jesus e ñ do diabo

      Excluir
  9. Respostas
    1. Estou com Ana Paula. Alguém leu na História a revolta da vacina? O povo tem medo do que não domina ainda. Parece a idade das trevas com a inquisição em que tudo era coisa do diabo. Se for pra ser será. Tá escrito e pronto acabou. não ta profetizado que seria o sinal da besta? entao deixa a coisa acontecer.

      Excluir
  10. Ela tem todo direito de ser idiota. Apoio totalmente que ela se recuse a usar a tecnologia por causa de um terrorismo ridículo que surgiu anos atrás relacionado chips de identificação com a 'marca da besta' entre os evangélicos. Agem como se fosse profético, como se não fosse previsível tal tecnologia nos anos 90...

    Me desculpem mas estas coisa me irritam profundamente, é um atraso tão grande, é uma idiotificação em massa tão grande o que algumas instituições fazem nas pessoas que me sinto profundamente indignada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, procure se informar, tá gata. VocÊ é que tá sendo "ridícula" e "ignorante" por tão ser capaz de ter conhecimento da Bíblia. MElhore!

      Excluir
    2. Não te chamo de estúpida, mas sim de ignorante.Pois se até a ciência comprovou que a BIBLIA é verdadeira. E vai se cumprir todas profecias. Essa é apenas uma delas. quer saber mais? Leia o livro de ISAIAS, pois apocalipse seria muito pra sua cabeça.

      Excluir
    3. Você critica e ao mesmo tempo apoia? Da mesma forma que você diz que ela tem o direito de ser idiota por crer você também pode ser julgada por idiota por não crer...

      Excluir
    4. Sobre o seu primeiro comentario querida ana paula
      você tem o direito de expressar sua opinião,assim como os crentes tbm tem,se eles creem nisso deixo-os exercer sua liberdade religiosa.Cada um tem a sua opinião e sua crença.

      Excluir
    5. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
    6. sabe fico admirada com sua ignorancia como vc pode ser tao arrogante sou evangelica e se caso um dia chegar no brasil esse tal rastreamento vou fazer a mesma coisa q ela RECUSAREI pois sou cristã e isso eu sei pq esta na biblia e eu acredito so irei deixar uns pequenos versiculos pra vc para q todos saibam que pessoas como vc tambem ja foram previstas na biblia nos ultimos tempos:2timoteo,c.3,v2e3(porque havera homens amantes de si mesmos,avarentos,presuncosos,soberbos,blasfemos,desobedientes a pais e maes,profanos sem afeto natural irreconciliaveis ,caluniadores incontinentes crueis sem amor para com os bons.

      Excluir
    7. Ana paula ..procure ler mais a biblia..
      assim vc vai entender melhor ta...

      Excluir
    8. ANA PAULA VOU COLOCAR VECE EM ORACAO ORO TODOS DIAS 12 HORAS FALTA 7 NINUNTO PRA MI ORA PRO VOCE NAO VOU DESSITE DE VOCE POR QUE DENTRO DE VECE TEM UMA ALMA QUE PRESISA SER SALVA DA SUA AMIGA ANA GORETE

      Excluir
    9. Ana Paula, vc fala de uma tecnologia q estava prevista na década de 90, mas esquece q essa profecia estava na bíblia a mt tempo antes dos anos

      Excluir
  11. isso sim é uma forma de ignorância,ela deve gostar de faltar as aulas sem os pais saber ai tem medo só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você daria a alguém, o direito de te monitorar?

      Excluir
  12. Quantos comentários bestas. E o meu direito à liberdade? Não posso ser obrigado a ser rastreado, todos tem direito a privacidade. Isso é só o começo, querem acostumar logo as crianças a serem rastreadas e a não terem privacidades, para quando estiverem adultos, já estarem acostumadas e não se importarem com a invasão do governo na sua vida pessoal. Todos temos que ser contra isso, é o que aconteceu com aquele jovem que fugiu do EUA por denunciar o governo que vem investigando a vida das pessoas pela internet, cadê o nosso direito de privacidade?! Neste caso ela exigiu seu direito usando a sua crença, que também merece ser respeitado, não cabendo a ninguém querer mudar suas concepções, mesmo que para a maioria seja ''sem lógica".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, basta a aluna ir para outra escola. O detalhe é que ela usaria apenas durante a aula e era regra de segurança da escola. É bom não misturar as coisas.

      Excluir
    2. Besta é esse comentário ridículo e sem conteúdo instrutivo, vai estudar.

      Excluir
  13. É lamentável que no Século XXI ainda existam pessoas que confundam Tecnologia com "arte demoníaca".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
    2. Ai vc acordou!!!ichi que pesadelo hein?

      Excluir
  14. Tá certa essa garota. É sinal apocaliptico sim. Eu conheço a Palavra e também me recusaria a ter esse chip....

    ResponderExcluir
  15. Para começar o cristianismo sempre incentivou a busca pelo conhecimento (ciência), pois acreditamos que na proporção que passamos a conhecer melhor tudo que existe consequentemente iremos perceber ainda mais a perfeição de Deus em cada detalhe... E em segundo lugar ninguém é obrigado a ter seu direito à privacidade tolido, por nada, nem em prol da "ciência". Independentemente do motivo que levou a jovem a rejeitar o seu monitoramento não influência em nada a legalidade ou a legitimidade de seu escolha. Ela está corretíssima em não querer ser monitorada, isso se chama livre-arbítrio e todo as pessoas tem esse direito :)

    ResponderExcluir
  16. Para começar o cristianismo sempre incentivou a busca pelo conhecimento (ciência), pois acreditamos que na proporção que passamos a conhecer melhor tudo que existe consequentemente iremos perceber ainda mais a perfeição de Deus em cada detalhe... E em segundo lugar ninguém é obrigado a ter seu direito à privacidade tolido, por nada, nem em prol da "ciência". Independentemente do motivo que levou a jovem a rejeitar o seu monitoramento não influência em nada a legalidade ou a legitimidade de seu escolha. Ela está corretíssima em não querer ser monitorada, isso se chama livre-arbítrio e todo as pessoas tem esse direito :)

    ResponderExcluir
  17. O Eduardo de Oliveira já está disposto a usar o chip, facinho ele hen!

    ResponderExcluir
  18. Eu era criança quando ouvi falar de pessoas seriam vista pelo mundo todo em tempo real, nessa época não existia internet e o computador não era popular entre todos. Isso já fazem uns 25 anos, pois estou hoje com 35 e tudo tá se cumprindo o que o pastor falava na igreja as coisas que a Bíblia nos mostra embora muitos ainda não acreditam.

    ResponderExcluir
  19. Eu era criança quando ouvi falar de pessoas seriam vista pelo mundo todo em tempo real, nessa época não existia internet e o computador não era popular entre todos. Isso já fazem uns 25 anos, pois estou hoje com 35 e tudo tá se cumprindo o que o pastor falava na igreja as coisas que a Bíblia nos mostra embora muitos ainda não acreditam.

    ResponderExcluir
  20. a fé dela tem que ser repeitada, apoio consedido.

    ResponderExcluir
  21. Isto já é previsto na Bíblia sagrada onde muito deverão usar a marca da besta pra que possa comprar, vender e entre outras coisas. O dinheiro vai ser extinto no mundo assim como cartões e o uso do identificador na mão ou na testa e isso tudo pra cumprimento da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  22. A cada dia que passa estamos mais e mais sendo levados a não ter nenhum direito a liberdade religiosa, direito de expressão e daqui a pouco até o livre pensamento nos será cerceado. Certíssima em brigar por sua liberdade de ter ou não algo à monitorando.

    ResponderExcluir
  23. A cada dia que passa, aumenta o meu receio sobre o caminho que o mundo está tomando..
    Estamos evoluindo à passos largos na Ciência e na Tecnologia, e cada dia surgem novidades antes inconcebíveis ao nosso simples pensamento..
    No entanto, estamos dia a dia perdendo os valores de humanidade, solidariedade, respeito ao próximo, aos mais velhos, a prática da educação no lugar da agressão, o respeito as opiniões alheias, as escolhas pessoais, e a tudo o que se relaciona ao convívio sadio e social..
    Todos tem o direito de ir e vir, da forma que entender ser a mais benéfica..
    Todos os indivíduos são responsáveis pelas suas decisões e suas ações..
    Deixemos que cada um decida o que é melhor para sí.
    Como diziam os poetas e pensadores "... A unânimidade se torna burra ..."
    Respeitar para ser respeitado.
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber onde está escrito na Bíblia: "não usarás crachás com chips". Fanatismo e ignorância tem limite. A moça e sua família estão completamente errados. Se fosse o chip sub cutâneo, poderia pensar em invasão de seu corpo, mas, um crachá, é fanatismo e loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é o chip no cracha,é o que vem por tras dessas coisas.O nosso desejo nunca foi e nunca será,aliena as pessoas mas prepara-las para o que vai acontecer.Eu te convido a prestar mais atenção nessas intenções desses governos mundial,que Deus te abeçõe.

      Excluir
    2. nao interessa...... e uma forma de monitoramento ...e quem tem que ser monitorado sao presos perigosos que é pra nao figir dos presidios ...

      Excluir
  25. Me impressiona que meus colegas juristas, detentores de conhecimento acerca da liberdade de expressão e liberdade religiosa sejam contra a atitude da menina. Ela tem todo o direito de não ser vigiada. Todos o têm.

    ResponderExcluir
  26. Pra quem é leigo no assunto e tem preguiça de ler, indico o filme "a imagem da besta", retrata bem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  27. Dar a causa para escola é ferir o direito à religião que ela tem positivado em âmbito supranacional, como consta no Artigo 2º da Declaração Universal dos Direitos Humanos: "Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidas nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição[...]". Ela tem o DIREITO de estudar, bem como tem o DIREITO expressar sua fé religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é que isso tem a ver com a fé??? Onde está escrito no livro sagrado da religião dela que é pecado utilizar chip na escola??? Oras, por favor!!! Isso dá margem para quaisquer interpretações com o único intuito de se negar a fazer algo que não queira fazerpor simples deleite pessoal.

      Excluir
    2. A Biblia diz que o homem natural não entende as coisas de Deus.Eu entendo voce mais jesus te ama tambem.

      Excluir
  28. Certa pois isso afeta a religião em breve o mundo será obrigado a usar :(((

    ResponderExcluir
  29. Só um besta pra acreditar em besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro(a) Marden, Deus te ama e tem um plano pra mudar sua vida. Quanto ao conteúdo da matéria, é apenas a cama para a implantação de um novo governo mundial. Tá na Bíblia, se você acredita ou não.

      Excluir
    2. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
  30. Espero que essa ação contra a Escola não prospere. O fundamento de liberdade de crença não pode ser usado para tudo... No caso da matéria ela poderia alegar direito à intimidade ou algo do gênero e não se esconder atrás da religião. Se deixarem isso ir a frente, quem quiser deixar de fazer algo dirá apenas que sua religião não permite. Menina, vá para a aula e deixe de ficar conversando potoca no páteo ou cabulando aula e deixe de meter religião nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado irmão não precisa ficar preocupado.Nós só iremos protestar com as situações que ofende a nossa fé.Voce ja reparou que os unicos que se manifestam contra essas coisas são os protestantes?pare pra pensar não seria isso um aviso como na época de Noé?

      Excluir
    2. Não Só protestantes .mais a todos os cristaos, sou católica e nos ja somos orientados sobre assunto pelo padre, dias dificeis Estão proximos temos q perseverar .sou contra o chip..

      Excluir
  31. A aluna é paranoica. O sistema de rastreamento não atrapalha em nada sua privacidade, visto que será usado com o intuito de indicar a sua localização apenas dentro da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo caro xará anônimo. Aliás, acho que até ajudará. Isto porque, todos aqui já devem saber como é o dia a dia das escolas nos Estados Unidos; vivem sempre com medo de entrar um maluco fpd metendo bala em todo mundo, matando várias crianças inocentes. Aqui no Brasil realmente não vejo muito utilidade nesse chip, mas lá o perigo é constante, ajudará e muito. E outra, "reportagenzinha" tendenciosa essa..

      Excluir
  32. Ela pode expor as idéias "dela" mas se formos ver a bíblia,a marca da besta fica ou na mão direita ou na testa,não num crachá,e é uma norma da escola e tem os seus motivos,como para não cabular aula bla bla bla coisa de adolescente e uma boa parte da igreja evangélica (a maioria) usa um cartão de crédito né?tem um chip que contém uma boa parte da sua vida né? por isso eu sempre pensei que se existir uma besta ela seria um chip desses que seriam implantados no corpo...mas que Ser pensa que é num crachá da escola???? huasuaushuas

    Anônimo 29 de julho de 2013 14:11

    Não existe besta nenhuma, tirando a aluna.

    ResponderExcluir
  33. Caros colegas, casos como esse vão se tornar frequentes, daqui uns dias a lei vai obrigar o uso desse chip em nós seres humanos. Ao de ser colocados no polegar ou na testa, muitos irão orgulhar-se de ter esse chip de rastreamento, mas aquele que conhece a palavra de Deus sabe que esse chip é a marca da besta descrito no livro de (apocalipse 13 ver.16).
    Meus nobres colegas(as, quem usar esse "chip" de monitoramento, não herdarão os reinos dos céus, e o destino dessas pessoas que usar essa MARCA DA BESTA, vão serem condenados pela justiça Divina pro lago de fogo eterno. Peso-lhes a cada um que escutem a palavra de Deus que nos alerta de todos os planos que o diabo tem preparado para enganar o povo de Deus, procurem saber da verdade, e a verdade VOS LIBERTARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu post! Deus conhece aqueles que LHE pertence; eu creio nas Profecias que estão se cumprindo fidedignamente. Seja lá quem você for, Deus te abençoe. Maranata, Ora vem Senhor Jesus!

      Excluir
  34. os que estão defendendo, a escola serão os primeiros, a terem suas vidas TOTALMENTE invadidas muito em breve. independente do motivo eu também não deicharia ser monitorada assim, já não chega todas essas camera nos filmando por onde vamos todo o tempo?

    ResponderExcluir
  35. É que tem cunho religioso. Se fosse colocado como "livre expressão do pensamento", creio que metade dos posts não existiriam. Ou ainda, parte dos que condenaram seriam a favor. "Liberdade ! ". Estado laico não é um estado ateu.

    ResponderExcluir
  36. Minha gente,ela só vai usar o chip dentro da escola! Que papo é esse de violação da liberdade?

    ResponderExcluir
  37. Cada pessoa tem o direito de expressar sua opinião. Porque ela não tem o direito de recusar o que pra ela é errado. Vocês acham que pode criticar que tem direito de se expressar e ela não tem esse mesmo direito que vocês jugam ter? Hipócritas, guardem suas opiniões para si e olhem para os outros como se tivessem no lugar delas antes de criticarem.

    ResponderExcluir
  38. Bom é um dispositivo de segurança, como por exemplo gps, que muito provavelmente a própria aluna já tem no celular caso faça uso de android e/ou ios ou Windows phone, que não foi imposto por uma instituição religiosa ou seita. Outra se marcado pela Besta, a marcação é definitiva e não dura 4 anos, isto está mais para ignorância do que para conhecimento bíblico

    ResponderExcluir
  39. A aluna esta com toda a razão, pois as pessoas tem livre expressão, e todos nos devemos respeitar as escolhas de cada individuo e não criticar, é melhor cada um olhar para si próprio antes de julgar ou falar qualquer coisa do próximo, cada um tem suas escolhas e da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  40. Precisamos, como estudantes de direito, primeiro retirar as convicções religiosas da frente. Dito isso, pergunto:

    1. Que diferença um chip de localização faz relativo a câmeras com sistemas de reconhecimento facial espalhados pela escola ?

    2. Com os recentes casos de sumiços em escolas de crianças que conseguem sair despercebidas, as faltas escolares como quando o jovem "mata aula" e os controles de frequencia mal implantados, você preferiria que seus filhos usassem esse crachá ou fossem vítimas de alunos que sumiram ?

    3. Se fossemos donos de instituições como escolas, que precisam implantar segurança para filhos de outras pessoas, qual alternativa a este crachá implementariam para garantir a segurança, a frequencia dos alunos, e a tranquilidade dos pais ?

    É isso amigos, é um tema complexo.

    ResponderExcluir
  41. A idade não a impediu de ter coragem, para defender seu ponto de vista. E a quem discorda eu deixo a pergunta: VOCÊ DARIA O DIREITO DE ALGUÉM, SOB QUALQUER PRETEXTO, TE MONITORAR?
    EU NÃO.

    ResponderExcluir
  42. sobrou p besta !!!!

    ResponderExcluir
  43. Na minha opinião ela não deve ser forçada a ter o chip instalado. Mesmo o direito a liberdade de culto e religião garante este direito de recusa.
    Claro que ela perderia os benefícios do sistema novo e teria que ser realizado uma adaptação para aqueles que não quiserem o novo sistema.

    ResponderExcluir
  44. Em pleno sec. XXI ainda vemos histórias como essa? Enquanto houver religiões, a humanidade estará fadada ao fracasso.

    ResponderExcluir
  45. Evangélicos... Não é pra ser levado a sério. O dia que um serial killer entrar nessa escola e, sob o mesmo argumento dessa aluna imbecil, não usar identificação, matar uns quinze, inclusive el. Aí veremos quem será a besta ou os bestas de historio. Essa tecnologia já existe em GPS, Celulares, etc... Parem de interpretar a bíblica de forma literal, usam a espiritualidade com objetividade e cresçam, inclusive na fé. Cadê vces?
    Jcarlos - Campos dos Goytacazes/RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
  46. viram como opiniões dividem lados? então se cada um respeitasse a opinião alheia, não haveria tanto conflito no mundo!

    ResponderExcluir
  47. Galera vâo preocurar o que fazer!!!!Deixa que as outoridades competentes resolven isso, a opnião de vocês não vale nada. São todos um bando de babacas, e tenho dito!

    ResponderExcluir
  48. Será que a moça sabe que é tão identificada pelo celular quanto pelo chip, ou mesmo assim tem um celular de ultima geração e com direito a GPS? Creio na Bíblia como um todo e não vejo motivos para tal afirmação. A "marca da besta" não virá enganando ninguém, as pessoas negarão a Cristo e aceitarão a marca para obterem as vantagens agregadas à marca. O episódio não passa de mais um mimo de adolescentes, pois ninguém impediu a fé dela, apenas usam a tecnologia disponivel (wi-fi) para monitorar e "proteger" seus alunos.
    Lamentável ver o nome de Deus invocado em benefício próprio mais uma vez... Abraços!

    ResponderExcluir
  49. Ela é americana e com certeza tem um iPhone.
    Já está sendo manipulada pelo GPS (americano)contido no aparelho cuja marca é o símbolo que a besta deu para Eva (também de uma empresa americana) contado no livro de historinhas profético que ela acredita.
    Quando ela sair da escola ela pode deixar o crachá dela trancado naqueles armários de escolas americanas e ainda assim será monitorada através de seu belo aparelho que tem uma maçã no seu fundo.
    Procede?!

    ResponderExcluir
  50. A "besta" é o homem. Sua arrogância, seu egoísmo, sua ganância, seu desrespeito e falta de amor ao próximo e ao planeta em que vivemos é que vai arruinar o mundo.

    ResponderExcluir
  51. O pessoal ta criticando, criticando e criticando a garota evangélica e não responde aos que tem entendimento e sabedoria e deixaram aqui nessa postagem suas perguntas, porque????Porque estão fugindo dessa forma? Não tem argumentos pra responder????
    Bando de ridiculos, vocês me dao nojo, principalmente essa ótária da Ana Paula, morre peste. voce é muito burra

    ResponderExcluir
  52. Pq não podemos simplesmente viver em paz e respeitar as crenças alheias?
    Pq não nos mantemos simplesmente no nosso quadrado? Façamos apenas o bem (:

    ResponderExcluir
  53. flor vc esta coberta de razão nao coloca esse chip nao ta escrito na bíblia. Quem nao crê o problema é deles estão ciente do que estao fazendo, porque esta mais do que esclarecido que é a marca da besta e outra coisa a salvação é individual quem nao que entrar no céu no paraíso fazer o que? quando estiver queimando no fogo eterno infelizmente será tarde de mais e nao poderão dizer eu nao sabia. esta bem claro no livro de apocalipse, temos mais é que buscar a Deus porque como esta indo estamos vendo que a volta do senhor esta mais próxima do que a gente imagina, so sinto pena por aqueles q nao crê.

    ResponderExcluir
  54. Sou cristão, acredito no que a bíblia diz e creio que surgirá sim a "marca da besta". Não concordo com a afirmação da aluna mas concordo que ela não queira usar tal dispositivo. Simples, não acredito que seja a marca da besta prevista na Bíblia por diversos fatores, mas defendo a não utilização deste crachá por entender que viola os direitos dela. Eu também não usaria.

    ResponderExcluir
  55. Concordo com a estudante, a profecia vem se cumprindo, a cada dia que passa vemos mais formas da Marca de Besta, tal marca que nos EUA já existe chips que as pessoas devem usar caso contrario não tem direito a consultas hospitalares etc, veja em uma entrevista com Ana Maria Braga o chip que é menor que um grão de arroz, tal chip estão aperfeiçoando para mais adiante quem não o tiver não poderá comprar, vender não poderá fazer nada e ai meu filho a tendência é piorar e só quem esta preparado saberá que és o começo do retorno de Jesus, feliz aquele que tem fé e acredita nas palavras e profecias bíblicas, eu acredito e vc já teve a oportunidade de conhecer a palavra de Deus, caso não procura conhecer e verá que a garota tem razão em não deixar levar a marca da besta.

    ResponderExcluir
  56. Atençao pessoinhas! se voces possuem um celular, voces ja poderao ser monitoradas! se voces tem acessa a internet, ja sao monitoradas! se voces andam na rua e veem uma camera ja sao monitoradas! É patetico pensar que tal progresso seja errado, daqui ha alguns anos coisas q hoje sao consideradas um tabu ou se preferirem "coisa do capeta" nao passarao de coisas normais do cotidiano. Se ela nao curte o progresso volta pra caverna pô. ja ha milenios q a mesma porcaria vem acontecendo, o povo nao se toca. espero viver ate o dia em que as pessoas passem a pensar com a cabeça e a razao, e nao atraves de palavras de algumas pessoas que morreram ha milenios e que nem sabemos se realmente existiram cujas palavras foram editadas por imperadores romanos

    ResponderExcluir
  57. Isso que considero fanatismo!!!

    Mas... Cada um com seus problemas né???

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É igual um crente no ônibus dizendo que a VISA quer dizer 666.
    O VI em números romanos era 6, o S parece um 6 e o A era 6 em algum lugar do mundo.
    A imaginação de vcs é foda, crentalhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida colega, o correto é VI em números romanos, o S é 6 em grego e o A é 6 em babilônico.
      E gostaria de pedir a você que respeite os crentes, educação vem de casa e você só pode ser respeitada se você respeitar.
      Sou evangélica e acredito sim que a implantação do chip é a marca da besta, se você não acredita nisso implante o chip e deixe o governo te monitorar e espero que um dia você acredite e confie na Palavra de Deus, confie que Ele existe e virá para salvar os Seus.
      Concordo com a menina da reportagem, ela não quer implantar o chip não porque será monitorada mas porque acredita ser a marca da besta; Se ela e a familia são evangélicas isso é com eles, foi uma opção deles, assim como a sua é acreditar que implantar um chip no corpo não faz mal algum, assim como saber que se algum dia você tentar tirar o chip você morrerá por causa do lítio que tem junto ao chip.
      Não vou te ofender pois sou evangélica e te respeito e estarei orando por você e sua familia para que um dia você acredite no Apocalipse e deixe sua ignorância e falta de respeito de lado.

      Excluir
  59. Concordo com o que muito estão dizendo, mas chegar a cogitar uma marca? não é mais fácil, ao invés de se recusar a usar exigir que a escola identifique os pontos onde serão feito a coleta destes sinais? e melhor ainda... uma maneira desse sinal ser desligado após sair da escola? concordo com o monitoramento sim... até pq se houver um controle de entrada e saída dentro da escola sabe-se quantas pessoas estão no recinto e quantas pessoas "não identificadas" estão no recinto, ou seja, pode se previnir a entrada de estranhos, traficantes ou coisas assim. Acredito que o ponto não é a marca, mas sim se dentro e APENAS dentro dos muros da escola!

    ResponderExcluir
  60. Quero começar como uma frase que escutei recentemente: Corrija o SÁBIO e o fará mais sábio. Corrija o tolo e o fará teu INIMIGO.

    Espero que seja sábia e continue a leitura, caso seja tola nem prossiga, pois não pretendo ter inimigos.

    Por favor meu povo não sejais ignorantes e errantes, pois como está escrito: "meu povo padece por falta de conhecimento e leitura da palavra de Deus", isto me fez lembrar de uma velha piada que diz:

    O Padre e a Freira

    o padre não podia ver uma freira bonita que já dava carona, até que um dia uma bela freira estava passando pela rua e la vem o padre:

    -irmã quer uma carona?
    a freira responde:
    - sim padre estou muito cansada!
    o padre mais do que depressa dá uma carona para a freira!
    essa freira tinha as pernas muito gostosa de deixar qualquer homem doido, o padre não parava de olhar para as pernas daquela freira, até que chegou uma hora que ele não resistiu, passou a mão nas pernas da freira e a freira diz:
    - padre lembre-se do salmo 129!!!
    o padre responde:
    - me perdoe irmã mas a carne é fraca!
    mais uma vez a freira diz:
    - padre lembre-se do salmo 129!
    chegaram no seu local de destino a freira se despede e mais uma vez fala:
    - lembre-se do salmo 129!

    o padre se despede entra no carro e vai correndo para a paroquia ver o que dizia o tal salmo 129! chegando lá ele vai ler e o salmo diz assim:

    SIGA BUSCANDO, QUE LOGO ACIMA ENCONTRARÁS A GLÓRIA...

    MORAL DA HISTORIA: Na sua profissão deves estar sempre bem informado ou podes perder uma grande oportunidade.

    Voltando ao caso da marca da besta, realmente ele existirá, mas esta atitude desta aluna é falta de conhecimento, sabemos de diversas atrocidades que tem acontecido nas escolas dos Estados Unidos e do mundo, inclusive aqui no Brasil de alunos matando alunos, isto é para a sua segurança e a dos alunos e não tem a ver com a sua liberdade de culto, pois em nada está a ferindo, você precisa é de parar de ser crente de banco e ser crente de leitura da Bíblia, preste atenção em Apocalipse diz em seus capítulos 13:16; 14:11; 16:2 e 20:4, em todos os textos se fala em marca e na fronte e na mão, isto que a escola implantou é um crachá externo ao corpo, então tenha a santa paciência e vai crescer mais no que você diz acreditar, que se diz cristã, pois não vou nem questionar seu alto entitulamento evangélica, pois isso daria outra ampla discussão, mas só digo que sou de Cristo, por isso somos crentes ou cristãos.

    Se quiser se aprofundar mais a respeito deste assunto leia a matéria do link abaixo:

    http://www.chamada.com.br/mensagens/marca_da_besta.html

    ResponderExcluir
  61. Tolos! TODOS VOCÊS.. Ainda discutem religião, fé, crenças ?? e mesmo assim alguns enchem a boca pra dizer que "Somos mente aberta" "Modernos" " Essa menina é antiquada" em fim. Poxa! Cada um tem o direito de se expressar e crer no que bem quiser. Se não aceita ou não concorda, apenas respeite! Na antropologia, não existe uma cultura que seja mais correta, na verdade todo movimento que expresse algo de algum povo é considerado CULTURA! Devemos pensar assim também, não existe apenas UMA VERDADE, mas a VERDADE em que cada um acredita! Respeitem a garota ela só mostrou o que pensa...

    ResponderExcluir
  62. ESTA BIBLIA QUE OS HOMENS INTERPRETAM CONFORME SUA CULTURINHA, É UM VERDADEIRO ABUSO A VONTADE DE DEUS. SE HOMEM CRIOU A TECNOLOGIA FOI PELA VONTADE DE DEUS, E SE ESTE MONITORAMENTO É FEITO NA ESCOLA, NÃO SERÁ PELA VIDA A FORA DESTA EVANGÉLICA, ISTO É PELA SEGURANÇA DELA MESMA. EU RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES, PORÉM ESTE TIPO DE ALIENAÇÃO DEVE SER PUNIDA COM RIGOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
  63. Quando a religião começa a intervir na evolução do ser humano é a hora de se perceber que tem algo errado.. não vou nem discutir a sobre a fé de ninguém aqui, mas até onde eu sei, a tal marca da besta só é considerada marca da besta quando se encontra especificamente dentro do CORPO humano e ainda falaram onde, braço esquerdo, esse chip é no crachá, não fere nenhum crença, uma menina dessa idade negar algo do tipo só por considerar um suposto inicio da marca simplesmente demostra como as pessoas depois que caem no fanatismo não sabem mais discernir o Joio do Trigo e passam a agir puramente por impulso ao seus próprios medos.

    Vale lembrar que não está escrito na bíblia a palavra CHIP, Tecnologia, GPS ou coisa do tipo, esta é apenas uma interpretação feita de uma das passagens visando o que já temos hoje em dia, então, dizer a seguinte frase: "Como pode um livro tão antigo prever essas coisas, ein ein?" não servem de nada, já que dá pra tirar interpretações infinitas da bíblia para praticamente qualquer coisa que vc queira, seja ela boa ou ruim. (Não foi assim que muitos foram mortos, queimados, torturados em nome de Deus?)

    ResponderExcluir
  64. Ana Paula, se não tem conhecimento de causa, é melhor calar do que ficar falando bobagem só para aparecer na internet, a Bíblia é um livro de profundo conhecimento, mas só pode ser entendida se lida portanto se não sabe estude ou cale-se.

    ResponderExcluir
  65. quem não deve, não teme

    ResponderExcluir
  66. Assim como o Estado pode exceder ao controle de fiscalizar seus cidadãos, limitando a liberdade deles, penso que essa mesma ideia está sendo disseminada por todo o território americano. O Estado americano monitora as pessoas. E mais, o Estado americano chega ao inadmissível por monitorar os outros governos de outros Estados, como é o caso do Brasil. E agora os particulares que vivem nos EUA estão querendo fiscalizar seus semelhantes. Até onde isso vai? Há que ponto vamos chegar por meio dessa intervenção excessiva à liberdade das pessoas e de outros Estados? Penso ser preciso avaliar melhor essa atividade de fiscalizar e investigar o próximo. A liberdade é um bem precioso que não pode sofrer excessos.

    ResponderExcluir
  67. Em 1.973 quando foi implantado o códico de barras muitos "pastores" e "pregadores" era contra isso por acharem ser a "marca da besta"... principalmente quando acharam o 666 na soma das barras.

    Agora esse tal de Microchip ou Mondex. (dinheiro na mão direita) ou controle.

    O que o povo de Deus precisa entender, é que a Igreja ainda não foi arrebatada e a marca da besta será usada na grande tribulação e nessa época, a Igreja estará no Céu com Jesus.

    Outrossim: Sabemos que o mundo está sendo preparado para o Anticristo, e disso não temos dúvidas. Mas enquanto ele não se manifesta não podemos ser ignorantes.

    Agora a(s) Lei(s) estão ai... e muitas coisas são implantadas não de uso obrigatório... ex: o titulo eleitoral, carteira de motorista e etc... o claro que tem coisas que está assustando, porém o que devemos entender que: enquanto a Igreja estiver aqui, não ha marca ou sinal da besta na mão ou testa de ninguém, pois é isso que vai acontecer no mundo do Anticristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
      Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
      E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

      Apocalipse 14:9-11

      Excluir
  68. meu deus soh n ve quem não queh. esta mtu além de um simpes chip para rastreamento.eh soh vc ir e pesquisar na internet,tem mta coisa sobre o assunto.alguem aqui sabe pq os estados unidos estão com mais de 500 mil caixoes guardados,espalhados por todo o pais?....a poiseh .. esta na bíblia ,tudo ocorrendo igual.vc comece a pesquisar sobre o assunto e leia a bíblia e depois venha e diga se n eh mta coincidência.

    ResponderExcluir
  69. Sou um ex cristão ou seja estou desviado, achei isso tudo uma tempestade em um copo de água, por que o chip não foi implantado na pele dos alunos, correto ? era em um crachá pelo oq eu li no assunto, então a questão de MONITORAMENTO é segurança ! a escola é responsável pelos alunos e tem que saber por onde eles estão circulando sim ! daí se acontece uma tragédia culpam todo mundo, mas ser monitorados naum querem, a marca da besta vai muito além de um chip em um crachá pelo amor de Deus gente ! se não me engano na bíblia ta escrito TE CUIDA QUE EU TE CUIDAREI, monitoramento é segurança ! Essa é a minha opinião !

    ResponderExcluir
  70. eu tb sou evangélica e nunca usaria um chip primeiro porque amo deus e nunca desobedereia sua palavra pois a biblia sagrada diz NÃO ENTRARA NO REINO DO CÉU QUEM ESTIVER COM A MARCA DA BESTA segundo é sim um invasão de privacidade nunca faltei um aula isso eu posso garanti e eu tenho certeza que isso vai dar gerra mundial eu posso morrer mais nunca colocaria esse chip muitos podem dizem que estou falando agora mas é serio pois eu quero entrar no céu e fiquem sabendo que esse chip é uma passagem só de ida para o inferno e depois quando os que colocarem e forem para o inferno diram porque não acreditei nos que diziam a verdade leiam a bíblia e veram que DEUS esta voltando.

    ResponderExcluir
  71. vdd devemos no preparar isso é o começo de uma grande era devemos estar atentos pois a palavra de Deus esta se cumprindo aqui na terra A menina esta mas do q certa por nao colocar o chip ESSE SIM É UMA PASSAGEM SO DE IDA PARA O INFERNO

    ResponderExcluir
  72. Não é nada legal rastrear uma pessoa tornar-se prisioneira de si mesma falta de respeito com a religiao evangelica

    ResponderExcluir
  73. Se é uma "profecia", irá se "cumprir". Com tantos delinquentes rondando as crianças é admissivel que a escola tome medidas para evitar sequestros e indisciplina porem o cracha não deverá ser levado para casa sob nenhuma hipótese.

    ResponderExcluir
  74. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
    Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
    E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.

    Apocalipse 14:9-11

    ResponderExcluir
  75. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

    Apocalipse 13:16-18

    ResponderExcluir
  76. Bem feita, a biblia não fala nada de chip, fala que vai ser na mão e na testa e não no crachá, a tao marca seria para comprar e vender e não para rastrear pivete na escola, ou seja, usando a próprio bíblia não faz sentido a idiota aí ter feito drama

    ResponderExcluir
  77. Povo, ao invés de ficarem criticando os que nao leem a biblia, orem por essas pessoas e deixa que Deus cuide da vida delas, como andou cuidando até hoje! Na bíblia diz sobre conselhos, e diz tbm que os sábios que não precisariam ouvir e os tolos não entenderiam. Sua parte ja fizeram... deixem Deus agir.. mas gnt #acordeem! Leem a Bíblia já para nao se arrependerem dps!

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para aqueles que não entendem nada de Biblia, procurem estuda-la antes de falarem. a ciencia jamais conseguiu provar que ela esta errada em um ponto se quer, muitas escavações arqueológicas tem comprovado as verdades contidas na biblia, falar de algo que não se tem conhecimento é ser ``Maria vai com as outras``

      Excluir
  79. eu acho que o micro chip e mesmo a marca da besta pois a biblia nao mente

    ResponderExcluir
  80. A menina estar certa em nao querer uasr la em apocalipse 14 a 9 tbm fala aquele q usar o sinal na testa ou na mao o tal bebera do vinho da ira de Deus.Ou Ana paula leia so a Biblia pois ela tbm ensina bons modos tipo educaçao.

    ResponderExcluir
  81. A menina fez certo isso e a marca d besta e que nao acredita fique sem acreditar msmo.jesus esta voltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      O meu ponto de vista qto a esse assunto é o seguinte;Aquele que ñ aceitar o sinal da besta {>>>>>}haverá uma grande perseguição., se vc tem um chip será achado., logo; quem tem entendimento ñ aceita o tal chip pra ser monitorado., vai vir um tempo em que se vc quizer obdecer a Deus terá que escolher., obedecerá a Deus e será perseguido pelos homens., tipo igrejas se unem., será imposto uma só religião{ Hj as igrejas já estão unidas por que guardam o mesmo dia q é o domingo}., catolicos, protestantes e Espiritas, candomblé e outros}, ñ haverá perseguição para esses.,. Satanás está irado contra um povo., "OS que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus"., aquele que ñ aceitar o sinal ñ poderá comprar e nem vender, ...entende amados?

      Excluir
  82. A menina fez certo isso e a marca d besta e que nao acredita fique sem acreditar msmo.jesus esta voltando

    ResponderExcluir
  83. Na Verdade, como viajante do Tempo e espaço, venho de 2096 dizer que essa aluna nada mais é que a primeira revolucionária dos homens contra as maquinas, e todos os que acreditavam em Deus e no Diabo deixaram de acreditar quando as maquinas juntamente com os viajantes do Planeta "Inovc 56" chegaram na Terra e foram instalados anos e mais anos de uma guerra sangrenta. Agradeça a essa aluna juntamente com a S.H.I.E.L.D. que acabou com Hydra e com as máquinas.

    Pronto agora vou antes que minha mensagem seja interceptada,
    Hasta la Vista, Baby!

    ResponderExcluir
  84. Quando você deixa seu corpo - você percebe que algo está acontecendo. Você ouve um som. . . cada vez mais alto e mais alto. . . gritando. . .chorando. . lamentando. Terror e temor além de qualquer coisa que você poderia imaginar, o atinge. " Isto não pode estar acontecendo! " você grita. Suas narinas estão enchendo do fedor terrível das almas queimando. Sua face sente o calor. Chamas estão saindo agora de seus olhos, nariz, orelhas, boca - toda abertura em seu corpo há chamas saindo. Seu corpo está chiando e está crepitando nas chamas...

    Seu corpo está tremendo agora loucamente e está em convulsão pela dor horrível. " Por que eu não morro? ", você grita. Você começa a lamentar e ranger seus dentes com os milhões. " Quando esta dor cessará? " Mas você sabe que nunca terá fim. . .

    A escuridão é terrificante, começa a envolvê-lo. Você sente algo se movendo na escuridão. . . algo horrível está acontecendo. " Não! Não! Isto não pode estar acontecendo " você grita - enquanto seu verme está surgindo...

    Você começa a amaldiçoar o dia você nasceu. Você grita -" Oh Deus, por que você não me avisou?" - mas você se lembra do pastor que insistiu para que você receba a Jesus Cristo. Você se lembra de ler aquela mensagem do evangelho. Você chora - " Deus você não se preocupa?" - mas você se lembra de João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - " Deus é um Deus de amor - Ele não permitirá isto ", você chora - mas você se lembra de João 3:36,". . mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."."

    E você logo percebe, que Jesus Cristo estava certo! Existe um lugar chamado inferno. E VOCÊ ESTÁ LÁ — PARA SEMPRE!

    Mas Deus é um Deus de AMOR. . . Por que um DEUS DE AMOR me enviaria ao inferno? Sim, Deus é um DEUS DE AMOR - mas Deus também é um DEUS SANTO. Um DEUS SANTO exige pagamento pelo pecado. Caso contrário Deus não seria e não poderia ser SANTO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      É sério., ñ é tempo de poesia nem vãs folosofias., a biblia e a salvação é um assunto para nós hj q cremos num Deus criador e salvador....

      Excluir
    2. Muito bem resumido o apocalipse Ademir para os que não crerem....
      Toda recompensa aos desobedientes e amantes de seus próprios caminhos
      Resta o lago de fogo....mesmo que não crerem esse será seus fins eternos

      Excluir
  85. tem nada a ver essa marca da besta e uma porcaria as pessoas tem direito de escolher nao precisam ser mortas se nao quiserem colocar o microchip temos que viver feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      Vivemos hj a liberdade religiosa, o direito de ir e vir., a escola por sua vez, acredito eu querendo o melhor para os seus alunos., aońvés de colocar chip no aluno coloque então câmera em varios pontos da escola., tbm é uma ótima opção. A garota por sua vez tem o direito de escolha, a lei nos reserva esse direito, ninguém pode nos obrigar., mas a medida que o tempo passa penso eu que vai vai demorar muito o governo vai monitorar todo mundo., mas ainda ñ é o sinal da besta., quem tiver interesse emsaber sobre o sinal da besta., realmente ele existe e está no livro do apocalipse está na guarda do domingo. O sinal de Deus é o sabado., tem q fazer um estudo minuncioso., tem tudo a ver com a união das igrejas , o papado e o governo dos EUA., e esse assunto é sério.

      Excluir
    2. Boa tarde
      É tão facil criticar!
      Logo seria bom se colocar no lugar do outro., respeito e educação faz bem e cabe em todo lugar, vamos amar uns aos outros., e ajudar naquilo que for possível., vamos ser tolerantes.

      Excluir
  86. Nada a ver eu apoio a garota, ñ por fato de ser da igreja mas uma coisa tenho pra falar o sinal 666 não é bom quem o coloca-lo estará negando o unico e verdadeiro deus.E temos que abrir os olhos i fim está chegando e virá o anti cristo ele vira em form de uma pessoa normal mas na verdade ele é o demonio.E não vir com sua própria aparencia pq as pessoas ficariam com medo e fugiriam então n coloque o chip se não estaria negando jesus cristo e no dia do julgamento ele n o aceitara no seu reido e dirás não vós conheços apartavos de mim para o fogo eterno...

    ResponderExcluir
  87. Quem acha que a aluna nao esta certa entao so colocar o chip rifd que coloque o chip e fique marcado pelo diabo com a marca da besta e vera que no juizo final sera consumido com fogo e enxofre.quando os crentes querem alertar ninguem da ouvido .mas so alertar porque ha muitas pessoas mesmo de nossas familias nao acreditam so queremos o bem da nossa familia, parentez ,amigos e o proximo que sao voces.pois a biblia diz claramente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai estudar a bíblia antes de cagar pela boca.

      Excluir
  88. muito bem ! parabéns pra vc aluna se todos nos pessassemos em união não haveria pessoas contrariando a biblia meu amigo leia apicalipse Cap 13 V 16-18 e tbm fala dessas pessoas ridiculas que se dizem ateus e acreditam na ciência em 1° lugar acreditam que o mundo veio de uma explosão que criou vida kkkk e o que criou recursos para uma explosão?? mais o proprio Deus fala que passaremos tribulações perseguições até o filho dele passou pq ñ passariamos?? foi crucificado !! e agora é a vez dos fieis demonstrarem sua fé como os foi ensinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc faz quando ninguem te ve fazendo? Antes de dar lição de moral, pratique na sua vida.

      Excluir
    2. Boa tarde

      HJ vc liga a televisão só o que vc vê é., cura e prosperidade., tipo hj tenho isso e aquilo to rico ñ me falta nada...mas amigo ñ é isso que jesus ensinou., Ele disse ""no mundo tereis aflições "., em breve Jesus voltará e vai por um fim nesse mundo de dor e sofrimento. Ainda da tempo de aceitá-lo como nosso salvador pessoal., vamos estudar a biblia sobre esse assunto aí em questão[Sinal da Besta}., SKY 14.., boas perguntas na mira da verdade.
      aguardo vcs.

      Excluir
  89. demonstrem gratidão pois essa é a hora de colocar em pratica a fé !! e mostrar que nosso deus não se sacrificou em vão pessando em nós para ser deixado de lado assim

    ResponderExcluir
  90. nada a ver esse chip do capeta, vão estudar a Bíblia e para de acreditar em pastores que distorcem a Bíblia.

    ResponderExcluir
  91. E pura verdade minha gente....Se não foce verdade quem criou você e eu....se foi DEUS ele e o dono de tudo e nossas vidas aceitem a JESUS rápido as profecias estão se cumprindo...

    ResponderExcluir
  92. devemos questionar sim a maioria ACEITA toda imposiçao isto é lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Antes do fechamento da porta da graça, muita coisa ainda vai acontecer, hj temos a liberdade de escolha., Jesus é nosso advogado., está intercedendo por nós., depois que a porta da graça se fechar aí ñ tem mais jeito., em 20 de exodo está escrito os 10 mandamentos verdadeiros da lei de Deus no ao 321 o Rei constantino mudou um desses mandamentos., o medo da garota tem fundamento., mas isso ainda ñ é o sinal da besta., vamos voltar para a Biblia e estudar., pode pedir é gratuito!!!

      Excluir
  93. não coloquem esse chip por que esta na biblia em apocalipse 13:15 que essa coisa é a marca do diabo e quem por perdera seu lugar no céu, sua salvação

    ResponderExcluir
  94. Her Amigos os fim dos tempos entao Chegando e so os que tiveren Fé no senho jesus nosso salvador e nosso Deus Viverao

    ResponderExcluir
  95. Ela tem todo o direito de não por o chip e pela religião! é igual a ela ter direito de estudar, ter a alimentação, moradia etc... Isso não é justo... as pessoas de hoje em dia não respeitam nada... muito menos a religião das pessoas...

    ResponderExcluir
  96. Vão ler a bíblia
    Apocalipse pra ser exata
    Se todos lessem e procurassem saber sobre isso, ninguém iria colocar esse chip

    ResponderExcluir
  97. Deus deu o livre arbítrio para que o ser humano cresse ou não . Eu creio em Deus e em sua Palavra , não aceitarei esse chip e creio que muitos também não aceitarão essa vergonha , pois se alguém diz que ama a Deus e o trai permitindo o implante desse chip está negando - o . Deus está avisando o seu povo amado , e como diz o ditado " quem avisa amigo é ! Povo santo mantenha -se firme e fiel. Fiquem na paz!!!!

    ResponderExcluir
  98. pura verdade esse ship e a marca da besta muitos nao acreditam mas e a pura verdade porque em apocalipse 13:16 e 17 dis que nimguem possa comprar ou vender se nao aquele que tiver a marca da besta ou o seu nomero 666. dilma esta pensando botar isso como um documento so e substituira o dinheiro. e esse ship sera obrigatorio no brasil em 2018 jesus esta voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta certa so acredita quem nao quer.

      Excluir
  99. é o fim dos ultimos tempos, acredita quem quiser, eu acredito e essa menina fez certo de nao aceita. e é uma falta de vergonha essas pessoas que fka chamando ela de besta se vcs nao acreditam guarda suas opinioes e vaai buscar saber mais da palavra, se vcs nao acreditam pelo menos respeita quem acredita..

    ResponderExcluir
  100. kkkkkkkkkkkkkkkkkk povo ridículo !

    ResponderExcluir
  101. So digo uma coisa pra vcs que estão falando merda,vao ler a bíblia depois vem falar alguma coisa blz.

    ResponderExcluir
  102. Foi por nunca reagirem e aceitarem tudo de maneira pacífica, que os judeus da Polônia durante a segunda guerra mundial, foram aos poucos sendo obrigados a pagarem impostos, depois a mudarem de lugar e por serem bons nos negócios, foram acusados de prosperarem de maneira ilícita.
    Quando perceberam já estavam cercados pelas tropas alemãs sob o comando de um louco austríaco e não tinham mais como se livrar da praga nazista que trouxe mal tão grande ao povo judeu e na humanidade; mal tão grande, que nunca será e jamais será reparado. Da mesma maneira, se os cristaos de hoje não reagirem, serão expostos à tudo o que eles quiserem. Temos que reagir sim. A aluna está correta ao defender seu direito de liberdade e culto. Devemos reagir e resistir até o fim.

    ResponderExcluir
  103. a bíblia fala que os céus e a terra passaram mais as minhas palavras não hao de passar

    ResponderExcluir
  104. A intimidade e a liberdade individual são gravemente comprometidas pelas novas tecnologias de reastreamento, isso é fato!! O problema é esse tipo de tecnologia cair nas mãos de um governante psicopata ao estilo Stalin ou Hitler da vida. As democracias do mundo devem recusar isto e sepultar qualquer possibilidade de facilitação da tirania.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.