Whatsapp passa a cobrar anuidade no valor de US$ 1 de usuários de Iphone

Postado por: Editor NJ \ 17 de julho de 2013 \ 0 comentários

Novos usuários do aplicativo móvel WhatsApp para iPhone (versão 2.10.11) deverão pagar uma anuidade de US$ 1 para usar os aplicativo on-line de mensagens instantâneas via internet, informou a desenvolvedora em seu blog nesta quarta-feira (17).
A alteração no sistema de cobrança havia sido anunciada em março deste ano e não é válida para quem já possui WhatsApp instalado em seu smartphone. O modelo de anuidade já era aplicado a usuários de Android e agora se estende a
todas as plataformas.

Backup

A atualização do aplicativo para iOS conta com novidades como a possibilidade de guardar o histórico de mensagens do WhatsApp no serviço iCloud, da Apple. “Nós passamos os últimos seis meses trabalhando para tornar o backup no iCloud o mais simples e amigável possível”, disse a empresa em seu blog.

Para configurar o backup do histórico de mensagens, o usuário de iPhone deve acessar, no aplicativo, os campos 'Configurações > Opções de conversa > Backup de Conversas > Backup Automático' (‘WhatsApp Settings > Chat Settings > Chat Backup’).

Fonte: G1

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.