Advogado de 60 anos tem avião, ferrari e namorada 40 anos mais nova

Postado por: Editor NJ \ 23 de setembro de 2013 \ 43 comentários

Mostrar que venceu na vida é a atividade predileta do advogado goiano Djalma Rezende. Aos 60 anos, tem um Porsche e uma Ferrari na garagem, um lustre de cristal Baccarat pendurado na sala e uma noiva de 22 anos, a estudante de direito Nathany Mendes, nos braços.

Em dezembro de 2012, ele se deu de presente um jatinho da italiana Piaggio Aero — marca que produz o avião da Ferrari —, avaliado em 18 milhões de reais. “Fui criado na roça e hoje faço questão de consumir o que há de melhor”, diz, com o orgulho típico dos novos-ricos.

Especialista em disputas de terra, Rezende fez fortuna ao atender fazendeiros e empresários da região. Entre seus clientes estão alguns dos empresários mais poderosos de Goiás, como Marcelo Henrique Limírio, fundador do laboratório Neo Química, e João Alves de Queiroz Filho, dono da empresa de bens de consumo Hypermarcas.

Até pouco tempo atrás, ele costumava — as agruras dessa vida! — ir a São Paulo ou a Miami para torrar seu dinheiro em roupas, joias e vinhos. Mas, de dois anos para cá, as coisas ficaram mais fáceis para Rezende. Sua região ganhou empórios, joalherias e butiques. Seu avião, por exemplo, foi comprado em Uberlândia, a 360 quilômetros de sua casa, em Goiânia.

“Encontro quase tudo por aqui. Até caixa de Château Pétrus já dá para comprar em Goiânia”, afirma, referindo-se a um dos vinhos mais caros do mundo. As empresas de luxo estão descobrindo o óbvio: o interior do país nunca foi tão coalhado de gente rica — e disposta a gastar e a ostentar de um jeito que pegaria mal em cidades grandes.

As vendas do mercado de luxo no Brasil triplicaram nos últimos sete anos. Chegaram a 20,7 bilhões de reais em 2012. A expectativa é que haja um crescimento de 10% a 20% ao ano até 2020, segundo a consultoria MCF. Mais de 40 grifes internacionais — como a francesa Hermès e a italiana Prada — começaram a operar no país desde 2009.

Nos primeiros anos, era natural que essas marcas se estapeassem para conquistar os maiores mercados do país, São Paulo e Rio de Janeiro. A construção de shoppings como Cidade Jardim e JK Iguatemi, em São Paulo, é um reflexo disso. Mas, com a concorrência apertando, fica mais difícil alcançar as metas de vendas impostas pelas matrizes. O jeito tem sido ir atrás dos ricaços do interior.

O estado de São Paulo ainda concentra 49% dos milionários brasileiros, mas é no interior e nas cidades médias que o número de ricos mais cresce, segundo um levantamento do banco americano Haliwell, especializado em gestão de fortunas. De acordo com as contas do Haliwell, o número de moradores  do Centro-Oeste com pelo menos 1 milhão de dólares disponível na conta cresceu 10% nos últimos dois anos.

Fonte: EXAME

categoria:

43 comentários:

  1. Certamente a novíssima namorada do advogado o AMA MUITO $$$$$$$$$!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar logo, logo sem ferrari sem namorada e sem $$$$$$

      Excluir
    2. O dinheiro compra quase tudo, e comprou o interesse dela por ele....

      Excluir
    3. Advogado rico com disputas de terra? Acho que não... haha, está mais para BRASIL, onde tudo que se faz nos negócios são frutos podres, passando as pessoas para trás, faça um documentário sobre os outros clientes dele, pois só citaram dois deles... haha, aposto que tem muito cliente do escritório de advocacia deste cara insatisfeito... Devido as passadas de perna dele... Brasil meus caros, estamos no Brasil...

      Excluir
  2. Só ele dar uma passadinha na clínica do Dr Ivo Pitanguy. Vá feio lá no inferno!!!

    ResponderExcluir
  3. Total apoio ao meu colega de profissão. Trabalhamos duro para conquistar o que hoje é nosso por Direito e por "honra"! As novinhas é só uma consequência de que o amor pode ter várias formas. Um conceito espiritual e até mesmo Teosófico. Mas vale vocês estudarem mais em vez de falar mal ou criticar as demais pessoas. Abraço e sucesso a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem meu apoio também Márcio Marques. O dinheiro é dele, quem conquistou com muito trabalho e dedicação foi ele! Não importa a idade da mulher, importa que ela está com ele, se pelo dinheiro ou por amor é outra história que não cabe à nós.
      Parabéns ao Advogado Djalma Rezende, fez por merecer.

      Excluir
    2. os homens que tem dinheiro atraem mulheres que só querem seu dinheiro, raros os casos verdadeiros, estes homens são coitados e incompetentes para ter alguém se precisar atrair pelo seu dinheiro o dó o dó o dó, o dó uns coitados,
      incapazes ahahahahahah

      Excluir
    3. kkkk do jeito que ele fala parece que só advogado trabalha, e se ser advogado for trabalhar duro, o que é trabalho moleza então? kkkkkk

      Excluir
  4. Eu estudando pra isso, não por menos! Se matar de estudar 5 anos + a OAB, mas começo de carreira na porta de cadeia ou sendo explorando em escritórios alheios + todos os 1 zilhão de artigos que tive que ler para passar nas provas FDP dos meus professores FDP's! É lógico que ele merece, e eu quero ser igual ele "quando crescer" rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quem fez essa reportagem,esqueceu de mais algumas coisas. primeiro que o Dr. Djalma não tem só esse avião.
    Segundo a Ferrari dele é 2013, e na porta da frente do escritório dele tem estacionamento para apenas um carro, que é a Ferrari ou o Porshe. Além disso o carro fica cercado de seguranças, que mais jogam baralho do protegem alguma coisa.
    Além disso todos sabem que o escritório sempre costuma ficar aberto nos fins de semana e até feriados.

    ResponderExcluir
  6. A pergunta é: como ele "atura" uma garota de 22 anos??? Conversam sobre o quê??? Bom, ela deve ser uma das exceções da vida!!! Deve estar na casa dos vinte mas ter o pensamento da casa dos quarenta, quiçá cinquenta... Geralmente aos vinte as pessoas gostam de balada, curtição... E aos cinquenta, sessenta de sentar com amigos para trocar ideias e apreciar um bom vinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro que ela vai ter espirito de balada com ele pra perder a grana... rs

      ela deve fingir que gosta das mesmas coisas que ele gosta para usufruir da boa vida e da influência, já que ele é advogado famoso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk Karlinha Penafortes e anonimo vcs q se enganam esse final de semana curtimos muito na vdd o casal deu certo,pois ele tem um espirito muito jovem e ama balada pode ter certeza kkkkkk'

      Excluir
    3. "como ele "atura" uma garota de 22 anos??? Conversam sobre o quê??"
      Quem disse que ele quer conversar? Sabe de nada, inocente!
      Dá-le viagra!

      Excluir
  7. Vergonha alheia: consumismo desenfreado, espírito provinciano de nouveau riche, ostentação patética, amor "desinteressado"... Lamentável em qualquer lugar do mundo, mas especialmente na minha agradável cidade. Infelizmente esse tipo de postura brega, antes atrelada ao poderio econômico das grandes capitais (São Paulo = capital coxinha do Brasil), começa a infernizar nossa qualidade de vida. Credo!

    ResponderExcluir
  8. Quanta inveja na maioria desses comentários.O advogado conquistou o sucesso dele. Ele pode fazer o que quiser com o dinheiro dele, até rasgar! Bando de recalcado liso! Sorte dele de estar com uma gata de 22 anos. Vão trabalhar e ser gente primeiro e deixem o cara curtir a vida em paz! Impressionante como tem tanta gente invejosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. No Brasil parece que ngm fica feliz com sucess do outro. Sempre tem os recalcados para dizerem que ele roubou, rouba ou diz que o dinheiro é de "rolo". POVO INVEJOSO. ISSO SIM É BRASIL. Vão conquistar os seus.....

      Excluir
  9. O Dr. Djalma é uma pessoa iluminada por Deus, vocês não fazem idéia do quanto ele é bom para as pessoas, ele ajuda variás instituições, uma pessoa solidária, ao contrário de muita gente aqui, que em ao invés de seguir o exemplo dele, fica criticando e fazendo fofoca da vida alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exemplo desse vida que ele ostentou na revista??? Vc é funcionária, CERTEZA

      Excluir
  10. Parabéns ao nobre advogado. Certamente, ele trabalhou muito para ganhar seu dinheiro e pode gastá-lo como bem entender. Fiz uma pesquisa e pude perceber que o Djalma Rezende é um homem de origens humildes e que batalhou muito para chegar onde está.
    Quanto à vida pessoal, que ele fez questão de mostrar, cabe a nós respeitar, cada um têm seus prazeres. No entanto, minha opinião é a de que o renomado jurista nos diga mais a respeito de suas brilhantes atuações, de como administra seus escritórios e funcionários, que pelo que vi em minhas pesquisas são muitos.E, também, nos contar sua caminhada de superação, porque ele é realmente um homem que venceu grandes obstáculos. Tem meu respeito como estudante de Direito.

    ResponderExcluir
  11. infelizmente vejo muitos comentários aqui maldosos,e pessoas com inveja,poxa ele fez por merecer,hj um dos mais conceituados na sua área de atuação,pois é uma pessoa muito humilde mas gosta de aproveitar a vida e oque o seu dinheiro pode lhe proporcionar e oque tem de errado nisso?!,afinal o dinheiro é dele né .....enfim é um exemplo a ser seguido pode ter certeza....

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Colega Dr Dijalma Rezende, os advogados devem ser respeitados e prestigiados. Sucesso a todos os advogados do Brasil que luta, luta até cordeiros tornarem leões.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Alessandro A. Ribeiro28 de março de 2014 10:18

    Dr. Djalma merece todo o sucesso que está colhendo pois ele plantou isso ao longo da sua vida, uma pessoa que era carvoeiro na sua juventude estudou em escolas públicas e se tornou hoje um dos melhores e mais conceituados advogados do Brasil merece o respeito de todos e é um exemplo espetacular de espelhamento profissional e de que podemos sonhar e conquistar nossos objetivos. O dinheiro, os carros, avião, namorada bonita é mérito dele nada mais justo do que ter aquilo que você merece ou pode conquistar, se eu tivesse dinheiro como ele têm faria o mesmo, pois cachão não têm gaveta não.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal critica o outro e senta sempre em cima do rabo.
    Se a gostosa é interesseira, picareta, sem vergonha, problema é dele.
    Não é só advogado que trabalha duro não.
    Mas todo farsante e ocioso,prefere ganhar seus 1.000,00 por mês pra poder poder pagar as contas e tá se mordendo por que um advogado que com seu trabalho consegui conquistar durante a vida.

    ResponderExcluir
  15. DR.DJALMA PARABENS PELO SUCESSO O SENHOR MERECE SEIQUE NADA FOI DE MAO BEIJADA TUDO FOI NO SACRIFICIO E COM FORÇA DE VONTADE. DR. GOSTARIA DE PEDIR O SENHOR UMA AJUDA PARA QUE EU POSSA COMPRAR UMA CASA ESTOU DESEMPREGADA E ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES E MEU MARIDO TAMBEM ESTA DESEMPREGADO. MORO EM PAULISTAS MINAS GERAIS NA RUA JK N; 490 A NA ENTRADA DA CIDADE ME CHAMO SIMONE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roberto mateus de lima21 de julho de 2014 15:11

      parabens dr. Dijalma assisti o pograma na recor e vi sua reportagem fiquei comovido com sua simplicidade, o pais precisa de pessoa como voce pessoa de coraçao bom, tambm sou de familia humilde hj trabalho em um hospital e lutando bastante pra que um dia consigo algo para um futuro melhor para minha filha um abraço continui assim sempre que deus esteja com tigo sempre.....

      Excluir
  16. Falem o que quiserem mas e poucos que tem coraçao bom e uma dadiva de deus sei que umdia estendera sua mao .por isto recebe em dobro

    ResponderExcluir
  17. O Dr. Só tem 60 anos. Novo e famoso. Mérito todo dele. Que viva a vida gostosamente. Merecidamente. O Resto não importa. Deus dobre suas riquezas de matéria e espírito. Larga brasa!

    ResponderExcluir
  18. O Cara é Pi... Das Galáxias Mesmo , tem bom Gosto e Bom Coraçao ... queria Eu so Um Dia Poder Fazer um Show de Flash Back na Casa dele so pra deixar o Homi feliz e ganhar meu Dinheiro Honestamente ... Vão Trabalhar e vender na Vida Cambada e Fazer algo pelo o proximo , como ele Faz ! Pronto Falei ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O Cara é Bom , Gostei do Jeito dele ... gente boa , Bom Patrao e se Eu tivesse a Grana que ele tem , seria a Mesma Coisa comigo ou quase ... Valeu Dr. ... vc é O Cara ... Lutou Muito pra ter o que tem ... queria é Cantar ai na sua Piscina um dia de Flash Back ai para o Sr. e ganhar uma graninha com meu trabalho . Vão trabalhar cambada de Invejosos ! kkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=WRh253WLISI

    ResponderExcluir
  20. Valeu Dr. Djalma veja meus Video ai no youtube as minhas musicas , Cantor Carlos Medina ... Sou Cantor de Flash Back se gostar me contrata , Please ! kkkk... 33-9937-8301 -33-9194-1125 - https://www.youtube.com/watch?v=ZZCWi4P-EFg

    https://www.youtube.com/watch?v=HALBh8B4I1w

    ResponderExcluir
  21. Dr a comer muita mulher + viagra...só alegria $$$$$...

    ResponderExcluir
  22. Alguma coisa fez ele desfrutar disso tudo hoje. Essa história não aconteceu, ele criou. Hj as pessoas focam em fazer altos críticas e esquecem que para se ter algo assim é preciso muita dedicação, conhecimento amplo. Ele estudou, e mais, fez o que muitos preguiçosos não faz nos dias de hoje.Ele leu livros e livros escritos por pessoas que tbm chegaram no mesmo patamá que ele. Claro,livros da área há qual ele hoje atua. Não adianta as pessoas reclamarem do ipi, da Dilma,da crise. Vai em frente e se dedique pelo menos dez anos de sua vida que vcs verão o resultado significativo em suas vidas.

    ResponderExcluir
  23. Alguma coisa fez ele desfrutar disso tudo hoje. Essa história não aconteceu, ele criou. Hj as pessoas focam em fazer altos críticas e esquecem que para se ter algo assim é preciso muita dedicação, conhecimento amplo. Ele estudou, e mais, fez o que muitos preguiçosos não faz nos dias de hoje.Ele leu livros e livros escritos por pessoas que tbm chegaram no mesmo patamá que ele. Claro,livros da área há qual ele hoje atua. Não adianta as pessoas reclamarem do ipi, da Dilma,da crise. Vai em frente e se dedique pelo menos dez anos de sua vida que vcs verão o resultado significativo em suas vidas.

    ResponderExcluir
  24. As pessoas que aqui criticam certamente não tem porra nenhuma isso é pura inveja da mulher linda que o cara tem e inveja maior pela situação financeira que ele conquistou.....não critiquem vão trabalhar

    ResponderExcluir
  25. Geralmente os invejosos fazem comentários anônimos, a inveja mata procura saber da historia do cara de onde ele veio o que ele já passou e chegou onde chegou por puro mérito...agora fica a pergunta se vcs que estão criticando tivessem 10% do que ele tem vcs se casariam com uma mulher feia? garanto que não e não venham falar de amor aqui não porque isso é uma coisa que se conquista com a convivência e ninguém casa amando ninguém casa porque gosta da convivência da companhia da outra pessoa o Amor vem com um tempo mas pra isso tem que ter o respeito um pelo outro....... PARABÉNS AO CASAL MESMO SEM CONHECER FICA AQUI MINHA ADMIRAÇÃO......

    ResponderExcluir
  26. Quanta inocência. Nenhum advogado no Brasil e principalmente em Goiás consegue fazer a metade desta fortuna, advogando. A concorrência é enorme não se consegue serviço nenhum pra ganhar tanto assim. A história fantasiosa dele não mostra que depois de engraxate começasse a trabalhar em alguma coisa lucrativa pra chegar onde chegou. Lula comia lagartixa lá no Nordeste e se tornou milionário em 8 anos. Mas sabemos como. Gostaria de saber com quem ele se engrossou pra arrecadar tudo o que tem. Honestamente é humanamente impossível isto acontecer.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.