'Cadeia não tem como me segurar', diz pastor acusado de estupros no Rio

Postado por: Editor NJ \ 3 de setembro de 2013 \ 8 comentários

"A cadeia não tem como me segurar", disse o pastor Marcos Pereira, direto do presídio do complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, durante uma entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, exibida na noite desta segunda-feira (2), no jornal "SBT Brasil". A defesa do religioso, acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, alega conspiração.

"Não me sinto preso. Me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se fui conduzindo para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço", disse o pastor, que acrescentou: "Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e um homem de branco descer, eu vou desaparecer."

Além das acusações de estupro, Pereira é investigado por envolvimento com o tráfico, lavagem de dinheiro e participação em homicídio. As investigações sobre o pastor começaram há pouco mais de um ano, a partir de acusações que o coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, fez sobre o suposto envolvimento de Pereira com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Na entrevista, o pastou voltou a negar todas as acusações e chegou a dizer que nunca teve qualquer relação --mesmo que consensual-- com qualquer fiel. A defesa completou a afirmação de Pereira e disse que as vítimas teriam sido coagidas a prestar depoimento contra o religioso.

E quanto ao comando dos ataques contra a sede da ONG AfroReggae, no Complexo do Alemão (RJ) --que foi atribuído a ele pelo titular da Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), Márcio Mendonça Dubugras--, Pereira também negou. "José Junior me acusa desde 2012, sem prova e sem conteúdo."

categoria:

8 comentários:

  1. Porco imundo, merece injeção letal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colega vç deveria ler a Bíblia antes de acusar alguém,independentemente de quer que seja,se Deus fosse julgar vç agora,vç era digno de quê? JESUS deu a vida por vç na cruz,o que vç tem feito por isso? Olha pra JESUS que quer te dá a vida eterna e pare de acusar os outros..!!

      Excluir
    2. A última vez que chequei a bíblia estava escrito "você" ("VC").

      Excluir
    3. contra fatos não argumentos meu caro...esse não sai tão cedo

      Excluir
  2. jesus nao tem nada a ver com esse cara que se aproveita das pessoas para cometer crimes.....agora todo mundo ta mentindo as vitimas inventaram tudo...tenha dó

    ResponderExcluir
  3. se lermos a bíblia com delicadeza e cuidado, prestando bastante atenção nas letrinhas escritas; podemos até aprender o português . e qto a notícia acabei de ler uma que o pastor vai pagar indenização por bullying e preconceito contra funcionário e este ai da notícia atual o Dcod já comprovou ser ele, e qto a estupros , acredito que tenha havido este como outros em tantas igrejas não só evangélicas. acho que os que falam em "nome" de Jesus, deveriam falar da bíblia e não ficar pedindo dinheiro que foi David que pediu e acabar esta pouca vergonha que o governo não toma providencias

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.