Entrevista com o Wilson Rezende, consumidor que adquiriu doença tomando coca-cola

Postado por: Editor NJ \ 15 de setembro de 2013 \ 34 comentários

Parece mentira, mas não é. Um homem adquiriu doenças gravíssimas após ingerir coca cola com restos de rato que estavam dentro do próprio produto lacrado. Assista ao vídeo comovente deste consumidor que luta, há 13 anos, por justiça.

Assista ao vídeo:


categoria:

34 comentários:

  1. DONA COCA-COLA QUE VERGONHA! Eu que não compro mais esse lixo. Na minha casa boicote total. E veja Coca-Cola se você cria vergonha na cara e indeniza o Consumidor. MISSÃO COCA COLA

    Missão
    Refrescar todos os consumidores em corpo, alma e mente.
    Inspirar momentos de otimismo através de nossas marcas e ações.
    Criar valor e fazer a diferença onde quer que atuemos.

    Conforme a matéria exibida vocês estão mais para matar do que outra coisa. Vegonhoso!

    ResponderExcluir
  2. Se realmente respeitassem a vida, nem precisava da justiça... deveriam se sentir na obrigação de dar todo o apoio pelos gastos com hospital e os danos :/ mas infelizmente o ser humano não é assim

    ResponderExcluir
  3. como o ratinho continua inteiro se a bebida é tão corrosiva? sem julgamentos, não há como dar um parecer somente ouvido e vendo essa reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o laudo que aponta tampa intacta? Sem julgamentos.

      Excluir
    2. Caramba! Custa tentar procurar algumas informações para desmistificar certas considerações acerca da bebida? Contém ácido fosfórico e cítrico, não cianureto!

      Excluir
    3. Como os seus dentes estão intactos se a bebida é tão corrosiva. Intacto não tá, mas também não desintegra as coisas assim!

      Excluir
    4. Pensei a mesma coisa, como o rato tá intacto lá? se a bebida desentope pias, amolece ossos, e queimou o cara por dentro com o tal lote.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Ele conseguiu outra garafa com o mesmo lote suas antas, para comprovar que naquele lote havia restos!

    ResponderExcluir
  5. será que alguem pode me explicar uma coisa: já vi testes que fizeram com coca-cola e um pedaço de carne, tentando nos mostrar as consequencias que prejudicam nosso organismo. E, por que não aconteceu o mesmo com essa cabeça de rato, que nem se sabe quanto tempo já havia de fabricação? e mais outra? ele pode até ter encontrado isso...mas por que só aconteceu com ele? cadê mais vítimas? imagino que teria que haver pessoas como ele brigando pelos mesmos direitos...

    ResponderExcluir
  6. a coca-cola não é produzida por garrafa para apenas uma pessoa ter ficado assim...ele teve 'muita sorte' em ter encontrado isso e, se é que, ainda que comprove que aquela garrafa esteja lacrada, para conseguir arrancar dinheiro, principalmente de uma multinacional, as pessoas fazem qualquer coisa...ele fala que não quer se enriquecer com isso ?? é melhor acreditar que então existe Papai Noel morando lá no polo norte...até parece que ele conseguirá ter a vida de volta normal(se é que esse estado dele é real) se ganhar esse processo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu a reportagem? Existe laudo de peritos que comprovam que a garrafa mantém o lacre original intacto! Não foi somente 1 garrafa infectada, foram várias e existe prova disso, pois foram examinadas por vários laboratórios!!! Seu comentário é super idiota! Óbvio que a vida do cara não vai voltar ao normal se ganhar o processo, mas é justo que ele ganhe sim uma indenização por tudo que ele sofreu! O cara teve que parar de trabalhar, ficou totalmente dependente de outras pessoas e leva uma vida difícil... dinheiro não é tudo, mas ajudaria a melhorar sua condição de vida.

      Excluir
    2. Meu comentario pode até ser idiota...só que mais ainda quem acredita nessa história...até parece que uma empresa que tem um nome mundialmente conhecido (independente qual seja) deixaria alguem fazer o que ele está fazendo...

      Excluir
    3. Esquece que aqui é Brasil? Não importa o reconhecimento mundial, aqui é o lugar onde eles podem avacalhar, podem economizar na qualidade, porque como eu falei, aqui é BRASIL. Aqui a lei demora (ou não se aplica). Como vimos, 13 ANOS sem justiça. Burocracia não devolve título de qualidade a ninguém meu querido. A indenização não veio simplesmente pela ineficácia do nosso sistema legislativo e judiciário.

      Excluir
  7. Com todo respeito ao autor da ação, até porque não estou certo de que a acusação procede ou não, mas lacrar uma tampa é a coisa mais fácil do mundo... Qualquer máquina simples em fundo de quintal lacra uma tampa na garrafa.
    Somente um laudo médico que pudesse comprovar que a doença foi efetivamente causada por contato com alguma das toxinas do roedor dentro do período alegado poderia comprovar de fato as alegações, razão pela qual até hoje não se deu ganho de causa ao "consumidor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...fica essa pergunta: por que ele não fez um exame médico logo que, assim como ele disse, percebeu que estava corrosiva?

      Excluir
    2. Cara, tu viu a reportagem??? Ele foi ao médico, ele tem um laudo!!! Inclusive foi comprovado por PERÍCIA de que o lacre ORIGINAL da garrafa não foi rompido. TODO o lote que ele comprou estava CONTAMINADO. Foi tudo comprovado.

      Excluir
    3. Caro João Cardoso, analise melhor o vídeo; mesmo que o Sr tenha conhecimento na Área de "Direito", não deves opinar equivocadamente!!!

      Excluir
    4. A razão pela qual até hoje o consumidor não ganhou a causa é o simples fato do grande poder econômico que tem a coca-cola, poder este capaz de comprar a justiça.... capitalismo.. lixo... Brasil...gente ignorante...

      Excluir
  8. COCA-COLA, empresa que não tem compromisso com o consumidor, e que n respeita a saúde do brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. se ele comprou um pacote com 6...e uma delas tinha um rato(??), cadê o resto?

    ResponderExcluir
  10. Ele ficou somente com 1 garrafa, as outras foram enviadas para perícia e também continham restos. O laudo dos peritos comprovam que o lacre das garrafas enviadas para perícia não foi rompido!

    ResponderExcluir
  11. Não quero defender a coca cola, ou se quer acusa-la, mas são visíveis pontos a se esclarecer por ambas as partes.
    Concordo com as questões colocadas de como a cabeça do rato permaneceu inteira dentro da garrafa, sendo a coca cola corrosiva e ainda tem o fato de um corpo (carne) qualquer em contato com água (liquido) se decompor mais depressa. Quanto tempo ela permaneceu inteira lá? (Vejam período de produção, lacre, envio a distribuidoras, envio ao mercado para enfim chegar ao consumidor final não é processo de 1 dia)
    Há ainda, o fato de que até no youtube há vídeos que mostram como abrir uma garrafa sem romper o lacre original, ou ainda lacrar uma garrafa pet com facilidade.
    A coca-cola é sim uma empresa gananciosa, que visa lucros e o refrigerante faz mal a quem a consome em excesso, temos de maneirar no consumo sim. Mas acho no mínimo estranho diante de toda essa situação no decorrer de mais de 10 anos, a empresa não procurar o autor do processo para se quer propor uma negociação ou simplesmente cala-lo com dinheiro (que lhes sobra) e acabar com tanta polemica.
    Observo ainda que desejo sorte ao Sr. Wilson e, se de fato, for comprovada e certa a culpa da coca, ele receba sim indenização e tratamento que merece!

    ResponderExcluir
  12. Aaah entao vaa morrer com cancer idiota. Povo viiu.. nao e so o fato do rato mas tbm o mal desse caramelo 4 . Tenho muita peena desse cara.. veneno de rato ainda qur poderia ter..

    ResponderExcluir
  13. coca-cola filha da pu......... eu tenho muita pena desse cara por causa de uma garrafa de refrigerante que estragou a vida dele tomará que essa doença tenha cura e que ele continua com uma vida boa.

    ResponderExcluir
  14. Nada pra Deus é impossivel,quem sabe um dia esse rapaz seja curado dessa doença,e volte viver em Paz..

    ResponderExcluir
  15. Até a presente não ouvimos um parecer da Multinacional, e então?

    ResponderExcluir
  16. O que fez mal não foi o pedaço da cabeça, mas sim o xixi do rato

    ResponderExcluir
  17. Meu por favor, assistam o vídeo verdade sobre a coca, produzido pelos próprios donos, a "mangueirinha "que coloca o liquido na garrafa é super pequeno, e o bocal da coca também..como a cabeça passou por ali?, outra se a coca estava tão corrosiva como não dilui a cabeça do rato ? outra no site da coca tem uma nota sobre o assunto, informado que o processo está tão lento porque o srº Wilson, não compareceu nenhuma vez nas pericias marcadas, e que não permitiu que nenhum perito analisa-se aquela garrafa que ele mostra na reportagem, e que as analises comprovam que o lacre não foi aberto, não impedindo que tenha sido feita outras violações, no youtube podemos ver como abrir uma garrafa sem violar o lacre, e também que não é possível, que uma carne animal se mantenha intacta por 10 anos em solução aquosa sem se decompor, mesmo que não seja liquido corrosivo, então antes de tomar posição, verifique ambos os lados.

    ResponderExcluir
  18. coca-cola a melhor bebida do mundo, nada faz com que eu deixe de tomá-la, mesmo porque essa história de rato dentro da garrafa e a maior mentira. Pra mim o Sr. Wilson foi atropelado por um trem e está contando essa mentira de rato na coca-cola. Eu tomo coca-cola ha 50 anos e nunca tive nenhum problema. O cara só quer ganhar uma grana. Mesmo porque rato não faz mal, o que faz mal é a urina dele.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.