Médico desenha bigode em paciente e é processado

Postado por: Editor NJ \ 7 de setembro de 2013 \ 0 comentários

Verônica Valdez, de 36 anos, entrou na clínica Torrance Memorial Medical Center, na Califórnia, nos Estados Unidos, para operar os dedos. A operação foi tranquila se não fosse por um detalhe. O anestesista, Patrick Young, desenhou um bigode no rosto da paciente e, logo depois, a enfermeira tirou uma foto da brincadeira e a postou em uma rede social. Verônica, amiga da equipe que realizou o procedimento, processa o hospital.
Segundo a ação movida por Verônica, o anestesista usou esparadrapos para fazer um bigode falso em seu rosto. Não bastasse isso, ele ainda desenhou lágrimas abaixo do olho esquerdo da paciente. Logo depois, uma enfermeira postou uma foto no Facebook, comentando que a paciente "parecia membro de uma gangue de rua".
O hospital considerou o ato como "falta de profissionalismo", mas não demitiu os funcionários. Durante audiência do processo, Young disse ter imaginado que Verônica, que também trabalha no hospital, iria gostar da brincadeira. O julgamento está marcado para janeiro de 2014.

categoria: ,

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.