Estudante de Direito é preso suspeito de 'saidinhas de banco'

Postado por: Editor NJ \ 9 de outubro de 2013 \ 0 comentários

Policiais civis prenderam nesta terça-feira (8) o estudante de Direito Rorras Cavalcante Carrias, de 23 anos, suspeito de realizar 'saidinhas de bancos' em mulheres no município de Piripiri, localizado a 157 km de Teresina. Segundo o delegado Gustavo Jung, do 2º Distrito Policial da cidade, o jovem é aluno do 8º período do curso na Universidade Estadual do Piauí, além de servidor público e há cerca de três meses vinha aplicando o golpe na região.

"Ele é concursado e trabalha como vigia em uma empresa. Rorras foi preso em flagrante próximo uma agência bancária do município, quando aguardava a próxima vítima. O alvo dele era sempre mulheres, que não esboçasse qualquer resistência ao golpe", explicou.
Ainda de acordo com o delegado, após as vítimas saírem dos bancos o suspeito aproximava-se e roubava a bolsa delas. A polícia acredita que mais de 25 mulheres foram alvos do estudante, que agia em motocicletas emprestadas de amigos e colegas.

"O suspeito tinha um carro, mas não utilizava o seu veículo para não ser reconhecido. Em alguns casos, Rorras chegou a efetuar saques com cartões de crédito das vítimas, pois nas bolsas roubadas existiam também as senhas", revelou o delegado.

Para Gustavo Jung, os saques feito pelo estudante contabilizam cerca de R$ 20 mil e normalmente ele emprestava o dinheiro furtado. O policial informou que Rorras é natural de Barras, mas morava na cidade por conta dos estudos.

Fonte: G1

categoria: ,

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.