Morre a estudante de Direito jogada de terraço

Postado por: Editor NJ \ 3 de janeiro de 2014 \ 0 comentários

Morreu na manhã desta sexta-feira, 03 a jovem Nívia de Araújo, de 24 anos, a estudante de Direito sofreu traumatismo craniano ao cair do terraço da casa onde morava, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Por enquanto o principal suspeito de ter provocado o acidente é o técnico em eletrônica Leonardo Carvalho Oliveira de 25 anos, que é ex-noivo de Nívia.

Após a queda, Leonardo registrou o caso como um acidente, no mesmo dia mais tarde a mãe da jovem, Neuzeli Barbosa da Costa registrou um novo boletim de ocorrência, apresentando mensagens de texto no celular de Nívia, com ameaças de Leonardo. O casal tinha acabado de terminar o noivado e ele estava inconformado. A mãe contou também que Leonardo sempre foi agressivo.

De acordo com o delegado Jorge Luiz Silva Veloso, Leonardo informou na delegacia, que após uma briga Nívia teria caído do terraço. Segundo informações da polícia, a jovem teria passado o Ano-Novo com amigos em Niterói. Depois que ela chegou em casa, Leonardo arrombou a porta, e como mostram os torpedos no celular de Nívia, ele teria tentado reatar o relacionamento, após uma discussão ele teria causado o acidente.

A polícia já pediu a prisão temporária de Leonardo por tentativa de homicídio.

categoria: , ,

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.