STJ lança edital para estágio remunerado

Postado por: Editor NJ \ 8 de abril de 2014 \ 0 comentários

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou no Diário da Justiça Eletrônico, nesta quinta-feira (3), o Edital 1/14, que contém as regras de seleção de estudantes de nível superior para estágio remunerado na corte.

Podem participar da seleção universitários dos cursos de biblioteconomia, comunicação social (jornalismo e relações públicas) e desenho industrial/design gráfico.

O processo seletivo será executado e acompanhado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e se destina à formação de cadastro reserva. Do total das bolsas oferecidas, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência e 10% para estudantes afrodescendentes e indígenas.

O estágio terá duração de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e as bolsas são de R$ 800,00.

Inscrição eletrônica 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 14 a 17 de abril, por meio de mensagem enviada ao endereço eletrônico brasilia@ciee.org.br.

A mensagem eletrônica deve indicar como assunto “Processo Seletivo Simplificado de Estagiários STJ” e conter nome completo, número do CPF, número do RG, curso, semestre, faculdade e horário de aula.

Os candidatos devem aguardar mensagem eletrônica do CIEE com a confirmação da inscrição.

Para concorrer a uma vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado em instituições de ensino localizadas na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno.

Provas

As provas serão realizadas no dia 24 de abril, às 14h, na unidade do CIEE do Sudoeste (EQSW 304/504, lote 2, edifício Atrium). O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 6 de maio nas unidades do CIEE, e até o dia 12 de maio no site www.ciee.org.br. 

Os aprovados serão convocados à medida que surgirem vagas, respeitada a ordem de classificação. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro deste ano e poderá ser prorrogado por sucessivos períodos até 31 de dezembro de 2015.

Acesse aqui a íntegra do edital. 

categoria: , , ,

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.