Conar tira do ar comercial do 'sabe de nada inocente'

Postado por: Editor NJ \ 29 de maio de 2014 \ 7 comentários

O já famoso comercial em que Compadre Washington fala "Sabe de nada, inocente" será retirado do ar. O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) recomendou nesta terça (27) que a expressão "Ordinária", dita pelo cantor, seja retirada do anúncio do site de classificados Bom Negócio.

A entidade considerou o anúncio "desrespeitoso" para as mulheres, após a reclamação de cerca de 50 pessoas que se sentiram ofendidas com o bordão. Segundo o Conar, a expressão extrapolou o limite do bordão.

Na propaganda, que já foi vista por mais de 8 milhões de pessoas na internet, um casal está na piscina de uma casa quando Compadre Washington aparece em um aparelho de som falando sem parar: "Êta, mainha! Danada! Que abundância, mermão! Assim você vai matar papai, viu? Esse aí que é seu marido? Sabe de nada, inocente! Vem, vem, ordiná...", e desaparece, sem terminar o bordão "ordinária".

A empresa tem dez dias para entrar com recurso contra a decisão. O site Bom Negócio informa que aguardará a notificação do órgão para tomar as devidas providências.

Fonte: UOL

categoria: , ,

7 comentários:

  1. tanto coisa para se preocupar...Copa corrupta, política corrupta, propagandas de cerveja insinuando facilidade sexual através da bebida, aí ninguém cai em cima...pura hipocrisia do Brasil... justiça "ordinária"...sabe de nada inocente...rs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, nada contra os homosexuais, mas bjo gay na TV pode, muitas pessoas tbm se sentiram ofendidas com o bjo gay e nada aconteceu!!!! palhaçada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Puta merda, q comparação infeliz cara. O que ofende é o preconceito, a liberdade sexual é garantida por lei. Agora a liberdade de ofensa também, mas pode ter consequências.

      Excluir
  3. Tanta coisa para se preocupar. As pessoas se sentiram ofendida com um simples propaganda!! E não se sentem ofendida com os beijos gay e nem com a corrupção e varias outras coisas que estão nos desrespeitando. Aff.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma besteira , pois tem coisas mais importante pra se emcomodarem! os emcomodados estam assim pq estam na safadeza e sabe disso por isso que se emcomdam por coisas fúteis e idiotas, pq não vao se emcomodar com a corrupção e robalias em , sabe de nada enocentessssss

    ResponderExcluir
  5. Se eu juntar 15 mil pessoas consigo tirar todas as propagandas de cerveja do ar?

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.