No MA, Juiz perde voo e manda prender atendentes da TAM

Postado por: Editor NJ \ 7 de dezembro de 2014 \ 7 comentários

O juiz Marcelo Baldochi, titular da comarca de Senador La Roque, deu voz de prisão, ontem (6), a dois atendentes da TAM, após perder um voo da companhia em Imperatriz.

Baldochi chegou ao aeroporto Renato Moreira após o encerramento do check-in. Mas queria embarcar.

Como foi impedido pelos funcionários, deu voz de prisão a ambos e acionou a Polícia Militar, que levou todos a uma delegacia na cidade.

Sensibilizados, alguns colegas de trabalho acompanharam os dois atendentes “presos” até a delegacia.

O magistrado, no entanto, acabou não comparecendo para registrar a ocorrência e todos foram liberados.

Em nota, a TAM disse que os funcionários seguiram todos os procedimentos de embarque regidos pela legislação do setor. A empresa informa ainda que colabora prestando os esclarecimentos às autoridades.

categoria: , ,

7 comentários:

  1. Acho que esses juizes estão levando a sério a máxima popular de que se acham Deus. Esquecem que são comuns como todos nós e com essas atitudes arbitrárias, põe em risco a confiança do povo no já combalido sistema. O risco é maior do que se pensa.

    ResponderExcluir
  2. Dano moral, material, abuso de poder, penso que os atendentes da TAM vão aumentar em muito a poupança deles!

    ResponderExcluir
  3. Moro em Imperatriz, esse juiz tem um historico de prepotente arrogante, alguns juizes pensam que são Deus e esse ae tem certeza que é.

    ResponderExcluir
  4. Crime de Abuso de Autoridade previsto na Lei nº 4898/1965.
    E sequer o pretexto do igualmente criminoso "overbooking" poderia ser utilizado em favor do "impoluto" magistrado.

    ResponderExcluir
  5. Sabe qual é o problema do povo brasileiro? Não faz nada, se cala, toma no cobre e fica por isso mesmo. Cadê que o povo protesta, quebra pau, pressiona pra mudar as coisas? Aqui há meia dúzia que vivem de mamada pública, são vagabundos, ladrões e safados e se acham os tais do país, não é só parlamentar. Esses juízes imundos parecem mais demonios q deuses. São eles q também colaboram pra montanhas de processos e pra lentidão na justiça. Qualquer um pode comprovar isso, indo procurar nos fóruns durante o expediente normal. E se ninguém sabe, nem juiz nem promotor pode ser preso no brasil (minúsculo mesmo). Isto é além de vagabundar e receber altos salários[ + outras "fontes"], juiz pode matar roubar, matar,estrupar, tocar fogo nas coisas alheias, agredir, intimidar q não acontece nada. Só há 3 punições para juízes criminosos: 1- advertencia( q ñ serve pra nada), 2- afastamento ( remunerado, é claro) e 3- Aposentadoria ( integral). Isso é absurdo extremo! O único caso de juiz [safado] q foi preso o tal lalau. Os caras [acham q] podem tudo e o povo se cala. Já chega...

    ResponderExcluir
  6. Deus chega atrasado ao aeroporto, já tendo-se encerrado o check-in. Revoltado, Deus exige que lhe permitam o embarque: "Sabei com quem falais?". Os atendentes da companhia Lhe respondem:"Você é Deus, mas não é Juiz!"

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.