Tribunal de Justiça do Paraná abre concurso público para 100 vagas

Postado por: Editor NJ \ 20 de janeiro de 2017 \ 0 comentários

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) divulgou, na quarta-feira (18/1), o edital para um novo concurso público para o preenchimento de 100 vagas para técnico judiciário, de nível médio.

A remuneração é de R$ 5.516,61, acrescida de benefícios como auxílio alimentação e saúde. Confira aqui o edital completo.

Os interessados em se candidatar devem ficar atentos ao período de inscrições. Elas começam em 23 de janeiro e seguem abertas até 21 de fevereiro, por meio do site do órgão, que organiza o concurso. A taxa é de R$ 100.

Segundo o edital, a carreira de técnico judiciário terá como atribuições executar tarefas de suporte técnico, judiciário e administrativo e apoio em geral ao adequado funcionamento das Secretarias, prestar atendimento ao público, auxiliar na escrituração de livros, redigir e assinar ofícios, mandados, editais e demais atos da Secretaria, efetuar a autuação, cadastramento e arquivamento de processos, auxiliar na movimentação processual, auxiliar no cumprimento de decisões judiciais, fazer a juntada de documentos e petições, auxiliar nas audiências com serviços de digitação ou datilografia, entre outras.

O certame vai contar com provas objetivas e discursiva. As datas serão posteriormente divulgadas pelo Tribunal. A validade é de dois anos, podendo dobrar.

Com informações de ConcursoCorreiosWeb

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.