Mulher doa rim para chefe e acaba demitida durante recuperação

Postado por: Editor NJ \ 23 de junho de 2017 \ 5 comentários

Um escândalo nos Estados Unidos. É a história de uma mulher que doou um rim para ajudar a chefe, que estava muito doente. Só que a doadora foi demitida. Agora, ela luta por reparação na Justiça.

 Debbie Stevens não consegue esconder a revolta. Ela é divorciada e mãe de dois filhos. Trabalhava numa revendedora de carros de Long Island, em Nova York.

 No fim de 2010, Debbie resolveu doar um de seus rins para salvar a vida da ex-chefe dela. Jackie Bruscia, diretora da empresa, estava muito mal e no fim da lista nacional de transplantes. As duas não eram compatíveis.

 Então, Debbie doou o rim para outro paciente para que Jackie pudesse avançar de posição na lista e fazer logo a cirurgia. Foi o que aconteceu.

 Debbie e Jackie foram operadas e voltaram a trabalhar na mesma época. Debbie diz que teve problemas na recuperação e que precisou faltar uns dias porque não estava bem. Segundo ela, foi aí começaram os problemas.

 "Ela gritava comigo, me censurava, me tratava mal na frente dos colegas de trabalho." Mas em vez de ouvir ‘obrigada’, Debbie ouviu de Jackie: “você está demitida”.

 A ex-funcionária entrou na Justiça contra a ex-colega e contra a empresa. A empresa divulgou um comunicado dizendo que Debbie foi tratada de forma correta e que ela está se aproveitando de um gesto de generosidade para fazer reivindicações sem sentido.

 Debbie responde: "'Não vou deixar que essa história toda traga arrependimento por ter salvo uma vida. Não vou", afirma ela.

Fonte: G1

categoria:

5 comentários:

  1. É ISTO QUE DÁ AJUDAR O SER HUMANO QUE É PODRE E NÃO MERECE NADA AS PESSOAS ESTÃO PREOCUPADAS COM ELAS OS OUTROS QUE SE LASQUEM, SOU DIABÉTICA, COM NÃO POSSO DOAR SANGUE SOU DOADORA UNIVERSAL DE MEDULA ,POR UMA QUESTÃO MINHA MAS JÁ DEIXEI DE ACREDITAR NO DER HUMANO HA MUITO TEMPO, AS PESSOAS SÓ SE APROXIMAM POR INTERESSSES, UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DE EU SER VETERINÁRIA PQ O SER HUMANO PRINCIPALMENTE NO BRASIL NÃO PRESTA HA MUITO TEMPO ,BASTA VER COMO É A POLITICA EM NOSSO PAÍS CAMBADA DE GENTE PODRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, calma sempre vale a pena tentar, a evolução é aqui,revolta não é bom para ninguém, desculpe não era minha intenção julgar.

      Excluir
  2. Ajude sem precisar de nada em troca que teras a graça de Deus amém

    ResponderExcluir
  3. Notícia velha, de pelo menos 5 anos atrás...

    ResponderExcluir
  4. Será que ela doou o vendeu?
    Porque se ela está cobrando Ela deve ter vendido né eu conheço muito dessa raça acha que a pessoa faz um favor e tem que virar escravo dela pro resto da vida
    porque a gerente é funcionária que nem ela
    E se ele tivesse doado pra outra pessoa de fora?
    Quem mistura negocio com vida pessoal da nisso
    Se ela ficou doente que desse atestado medico e a justiça resolvesse se a empresa n aceitasse
    Ai a gerente sede as chantagens desse fucionaria pq deve um favor e as duas iriam pra rua la pra frente
    Esse povo acha que empresa privad é prefeitura que funcionário pode ficar sem produzir nada que vai receber do mesmo jeito
    Acordem pra vida
    Quem ja reclamou de atendimento público sab do que tou falando
    Nego tem salário certo produzindo ou não o real vem do mesmo jeito por isso que atendimento privado é bem melhor
    Essa funcionária achou que podia fazer o que quisesse depois da cirurgia

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.