Estagiária de Direito é demitida após post no Twitter: 'Morre PM!'

Postado por: Pedro Henrique de Oliveira Pereira \ 2 de fevereiro de 2018 \ 0 comentários

Uma estagiária de Direito que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes em Foz do Iguaçu foi demitida após post que incitava a violência contra a polícia. Em uma das publicações a estudante afirmou: “Eu já li concordando “isso mesmo, morre PM!!!”.




Veja abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil.

______________

"A Direção da 6ª Subdivisão da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em homenagem à ética, a postura moral que norteia nossos compromissos profissionais e em respeito ao cidadão iguaçuense, vem a público esclarecer, e pedir escusas pelo seguinte:

O fato protagonizado por uma estagiária que atuava no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes - Nucria - pelo qual realizou postagens em redes sociais denegrindo a imagem de policiais e instituições responsáveis pela Segurança Pública, será objeto de apuração administrativa e penal, com consequências legais em ambas as esferas.

A referida estagiária, que é acadêmica de Direito em uma Faculdade de Foz do Iguaçu, já foi devidamente desligada do quadro administrativo da Polícia Civil."

categoria:

0 comentários

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.