Juíza posta selfie ironizando advogado durante audiência em MT: 'Pergunta idiota'

Postado por: EditorNJ \ 13 de abril de 2018 \ 5 comentários

A postagem de uma juíza durante uma audiência, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi repudiada por advogados e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso. A magistrada Anna Paula Gomes Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, postou selfies ironizando um advogado durante a audiência dizendo ‘pergunta idiota’.

Tentou-se entrar em contato com a magistrada, mas segundo o assessor ela estava em audiência nesta sexta-feira (13). Segundo ele, ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

A Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) disse que não vai se manifestar sobre qualquer sindicância ou investigação que envolva magistrados, já que considera o ato como sigiloso. Anna Paula é juíza desde 2004.

As selfies foram publicadas na ferramenta Stories, do Instagram – que permite publicar posts que duram 24 horas-- e já não estão mais disponíveis.

categoria:

5 comentários:

  1. Quando o ministro Gilmar Mendes diz que estão "empodeirando essa gente" por mais que discorde de várias posições do ministro, neste sentido está certíssimo. É incrível a falta de preparado de "Vossas Excelencias". Alguém tem que incluir no concurso da magistratura teste de inteligência emocional! Urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são essas pessoas que não têm o mínimo de respeito aos demais??? Que desesperador!

      Excluir
  2. Quando o ministro Gilmar Mendes diz que estão "empodeirando essa gente" por mais que discorde de várias posições do ministro, neste sentido está certíssimo. É incrível a falta de preparado de "Vossas Excelencias". Alguém tem que incluir no concurso da magistratura teste de inteligência emocional! Urgente!

    ResponderExcluir
  3. Os juízes se sentem Deuses. A pior ditadura é a do Judiciário. Eles podem tudo é qd pegos, São afastados compulsoriamente recebrecebendo seus salários de forma integral. Vergonha

    ResponderExcluir
  4. Vergonha o que essa Juiza postou,desdenhando um Advogado que representa o direito de um jurisdicionado. Lamentável.

    ResponderExcluir

-------------------------------------------------------------------------
É um prazer receber seu comentário e ter sua participação.
Repasse a seus amigos e convide-os a opinar também.