Homem é preso por ameaçar mulher após ouvir música 'Desça daí, seu corno, desça daí'

07/10/2019 16h13

O acusado acreditou que o filho estava lhe dando uma indireta, ao cantar insistentemente a canção

Na cidade de Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe, neste final de semana, aconteceu uma situação inusitada envolvendo o hit "Desça daí, seu corno". José Bento da Silva Santos foi preso em flagrante por tentar agredir a companheira com uma faca, por ter ficado "cismado" com a esposa, depois que o filho do casal passou a ouvir o arrocha.

Seundo relatos da delegacia local, primeiro o acusado começou a olhar de forma fixa para a mulher, desconfiado. Depois, já contrariado, pediu que não se tocasse mais aquilo em casa, o que foi feito. No entanto, a canção voltou a ser ouvida. Foi aí que ocorreu o crime. Por achar que o filho passava alguma indireta para ele, o homem partiu em direção à companheira com uma faca. A mulher só não foi ferida porque o filho do casal intercedeu e segurou.

Levado para a delegacia, José Bento foi liberado neste domingo, após pagar fiança de R$ 1 mil. O acusado responderá em liberdade ao crime. Porém, terá de cumprir medidas cautelares, como por eemplo, não poder se embriagar nem portar armas e nem se aproximar da vítima, salvo se houver consentimento.

Fonte: pnoticias

Anuncie na Nação Jurírica

Faça com que sua marca seja vista por toda a nossa Nação!