DJ Ivis: Justiça nega habeas corpus

19/07/2021 11h38

O músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve o habeas corpus negado pela Justiça no último sábado (17) e permanecerá preso por tempo indeterminado. Iverson é acusado de agredir a ex-esposa, a influencer Pamella Holanda.

Ivis foi preso na última quarta-feira (14), após Pamella divulgar vídeos em que Iverson a agredia. Após a publicação nas redes sociais, a influencer, que tem uma filha com o produtor musical, ganhou apoio de diversos famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Iverson teve os cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, no Ceará, e apareceu em foto divulgada aparentando cansaço. Caso Ivis seja condenado, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.

Desenrolar
Antes mesmo da publicação dos vídeos, Pamella já havia registrado o Boletim de Ocorrência, em 3 de julho, onde foram realizados os primeiros exames de corpo de delito. Nas imagens, Pamella é agredida com socos, chutes e puxões de cabelo do ex-marido. A influencer tinha acabado de dar à luz a filha do casal.

Na última segunda-feira (12), Pamella deu o primeiro depoimento sobre o caso e saiu da delegacia já com a documentação necessária para realização do novo exame. Iverson foi preso dois dias depois.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

Anuncie na Nação Jurídica

Faça com que sua marca seja vista por toda a nossa Nação!